Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Compre uma seringa menor....quanto menor a quantidade de volume da seringa melhor para controle.

Tem alguma marca que possa indicar?

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Porque vc realizou ?

O que a médica lhe disse ? Passou em retorno ?

Já teve alguma patologia na infancia ou mesmo adulto ? ? Alguem na familia tem alguma patologia ?

Já fez projetos anterior ?

Na família do meu pai há um histórico de problemas cardíacos. Um tio meu já faleceu de infarto. Na virada do ano de 2011 para 2012 o meu pai sofreu um infarto, mas graças a Deus ele foi atendido rapidamente e após uma angioplastia e colocada de stands ele se recuperou. 

Desde então, de tempos em tempos eu busco fazer exames como esse para saber se está tudo bem.  Já cheguei a fazer Mapa e teste ergométrico também. Mas todos os resultados até então foram positivos.

Sobre o Eco, a médica que fez o exame chegou a dizer que eu tenho um problema que praticamente todo mundo tem, mas que não é nada de mais e que posso ficar tranquilo quanto a isso (só não lembro o nome do que era).

Nunca fiz projetos anteriores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Rian.odm disse:

Tem alguma marca que possa indicar?

 

 

Boa noite, tudo certo??

Projetão pela frente em, acompanhando, promete!!!

Seguinte, eu comecei usando a seringa BD, e a agulha BD, comprei separado, e foi uma experiência mto boa, aspirava rapido, e a aplicação era uniforme.

Eu fiz a bobagem de ir pra Descarpack, e é horrivel, a seringa não puxa, e ela tem uma pressão que expele tudo pra fora sem controle, ou seja, tenho que "segurar" pra ela manter o controle e manter na mesma posição o recipiente, fora que aplicando, ela não consegue aplicar em constância, ela simplesmente vai jogando de 0.1 em 0.1 saltando, e sempre faz 1000 bolinhas quando chega no final, o negocio fica curvo quando to puxando, enfim, experiencia terrível.

Então próxima vez que eu comprar, voltaria pra BD sem dúvidas, mesmo que o dobro do preço kkk, tem coisa q n vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mistakes disse:

Projetão pela frente em, acompanhando, promete!!!

Opa, obrigado!

7 minutos atrás, Mistakes disse:

Eu fiz a bobagem de ir pra Descarpack

Putz, é bem a que estou usando. Kkk 😰

Ela tem esse problema também de ser de 5 ml, então as marcações são a cada 0.2 ml o que dificulta de fazer o fracionamento das doses.

8 minutos atrás, Mistakes disse:

Então próxima vez que eu comprar, voltaria pra BD sem dúvidas, mesmo que o dobro do preço kkk, tem coisa q n vale a pena

Obrigado pelo seu relato!! Vou procurar por essa BD aqui, com certeza. Tem coisa que de fato não vale economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rian.odm disse:

Opa, obrigado!

Putz, é bem a que estou usando. Kkk 😰

Ela tem esse problema também de ser de 5 ml, então as marcações são a cada 0.2 ml o que dificulta de fazer o fracionamento das doses.

Obrigado pelo seu relato!! Vou procurar por essa BD aqui, com certeza. Tem coisa que de fato não vale economizar.

Essa dosagem fracionada em 3 dias que o Apollo passou pode ser subcutânea, que é a seringa de 1 ml, mesma de insulina, se vc for optar por subcutânea!!

Orientação de lugar de aplicação que segui:

APLICAÇÕES SUBCUTÂNEAS

Pode rotacionar entre abdomen,  gluteo e  coxa. (naquela região do braço pra se aplicar é bem dificil, então sozinho nem vale a pena tentar kkk)  Quando voltar para abdomen,  afastar 2 dedos do local da ultima aplicação.

image.png

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rian.odm disse:

Na família do meu pai há um histórico de problemas cardíacos. Um tio meu já faleceu de infarto. Na virada do ano de 2011 para 2012 o meu pai sofreu um infarto, mas graças a Deus ele foi atendido rapidamente e após uma angioplastia e colocada de stands ele se recuperou. 

Desde então, de tempos em tempos eu busco fazer exames como esse para saber se está tudo bem.  Já cheguei a fazer Mapa e teste ergométrico também. Mas todos os resultados até então foram positivos.

Sobre o Eco, a médica que fez o exame chegou a dizer que eu tenho um problema que praticamente todo mundo tem, mas que não é nada de mais e que posso ficar tranquilo quanto a isso (só não lembro o nome do que era).

Nunca fiz projetos anteriores.

Boa tarde.....

Vc tem um prolapso de valva mitral.....discreto....e que lhe manterá vivo por muito tempo.

Porem com o uso de hormonios....ocorrerá uma hipertrofia de paredes.......o que poderá piorar ainda mais esse prolapso.....insuficiencia cardiaca...e bla bla bla....ou seja.......usará danones e andará com uma arma velha apontada para sua cabeça e que pode atirar a qualquer momento. Arriscado não ?

Portanto.....

NÃO SUGIRO O USO DE AES NO SEU CASO POIS AI PESA O RISCO DE DUPLICAR A CHANCE DE DAR MERDA NO USO.

E graças a Deus.....vc tem esse exame......

 

 

 

Minha sugestão é o natureba mesmo.......e melhorar o maximo possivel o Shape com as variaveis disponiveis em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc tem um prolapso de valva mitral.....discreto....e que lhe manterá vivo por muito tempo.

Isso mesmo, lembro que a médica comentou algo bem parecido, no sentido de ter uma vida normal.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Porem com o uso de hormonios....ocorrerá uma hipertrofia de paredes.......o que poderá piorar ainda mais esse prolapso.....insuficiencia cardiaca...e bla bla bla....ou seja.......usará danones e andará com uma arma velha apontada para sua cabeça e que pode atirar a qualquer momento. Arriscado não ?

Muito arriscado, infelizmente. 😔

Pra mim que adoro o fisiculturismo é uma notícia bem triste mesmo. Porém, quero ressaltar a minha gratidão pelo seu profissionalismo e preocupação com os mínimos detalhes. Acredito que muitos nem se importariam em saber como estão os exames das pessoas e só iriam se preocupar exclusivamente em passar as drogas e obter bons resultados para divulgar o seu trabalho.

Então fica aqui o meu muito obrigado.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

NÃO SUGIRO O USO DE AES NO SEU CASO POIS AI PESA O RISCO DE DUPLICAR A CHANCE DE DAR MERDA NO USO.

Quais os próximos passos você sugere que façamos?

Eu já marquei uma consulta para segunda-feira agora que tinha o propósito de pegar o exame de sangue. Posso aproveitar toda a situação atual a qual eu já vinha usando a testo para fazer o exame mesmo assim e avaliar como estão todos os parâmetros (confesso que eu mesmo tenho essa curiosidade de saber).

Tenho uma outra dúvida também, e aqui gostaria de te pedir que não a trate como imprudência, mas como curiosidade já que não conheço muito a respeito de hormônios, etc., e ainda mais junto a esse meu problema. Fazer uso de doses baixas, que fossem consideradas supra fisiológicas mas que ficassem ali um pouco acima do normal, digamos que em torno de 1200 ng/dcl... 1° dúvida: isso ainda poderia ser arriscado, mesmo fazendo exames anualmente para saber se vem resultando em alguma alteração?

2° dúvida: isso poderia ser o suficiente para me manter numa constante melhora do físico, mesmo que mais lenta do que se comparado ao mundo de doses ideais?

 

Bom, fora tudo isso, já venho fazendo a nova dieta e rotina de cárdio desde sexta-feira. A alimentação está tranquila, o que venho batalhando mais para bater é os 4,8 litros de água, que venho conseguindo ingerir mas sempre fechando ali bem no final da noite.

Antes de começar cheguei a me pesar 2 dias seguidos com 99 kg (após a antiga refeição pré treino), já nos últimos dias não tenho mais batido esse peso e venho percebendo uma redução gradual, então acredito que já está dando resultado. Peso atual em jejum: 95.7 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rian.odm disse:

Quais os próximos passos você sugere que façamos?

Eu já marquei uma consulta para segunda-feira agora que tinha o propósito de pegar o exame de sangue. Posso aproveitar toda a situação atual a qual eu já vinha usando a testo para fazer o exame mesmo assim e avaliar como estão todos os parâmetros (confesso que eu mesmo tenho essa curiosidade de saber).

Pode fazer os exames para saber o tanto que alterou......e ja ir realizando um TPC apenas com tamoxifeno 20mg por 6 a 8 semanas........(iniciar 12 a 14 dias apos ultima aplicação).

7 horas atrás, Rian.odm disse:

Tenho uma outra dúvida também, e aqui gostaria de te pedir que não a trate como imprudência, mas como curiosidade já que não conheço muito a respeito de hormônios, etc., e ainda mais junto a esse meu problema. Fazer uso de doses baixas, que fossem consideradas supra fisiológicas mas que ficassem ali um pouco acima do normal, digamos que em torno de 1200 ng/dcl... 1° dúvida: isso ainda poderia ser arriscado, mesmo fazendo exames anualmente para saber se vem resultando em alguma alteração?

Fazer uso de doses baixas com intuito estetico e com risco de morte ? Nem preciso de terminar né?

O Basico de dieta e treino já podem lhe dar um bom patamar.......

7 horas atrás, Rian.odm disse:

2° dúvida: isso poderia ser o suficiente para me manter numa constante melhora do físico, mesmo que mais lenta do que se comparado ao mundo de doses ideais?

Sim e não.....depende e isso é individual . Supra fisiologico e tudo alinahdo lhe coloca em vantagem....uma dose maior e tudo alinhado lhe coloca em uma vantagem maior ainda..

7 horas atrás, Rian.odm disse:

om, fora tudo isso, já venho fazendo a nova dieta e rotina de cárdio desde sexta-feira. A alimentação está tranquila, o que venho batalhando mais para bater é os 4,8 litros de água, que venho conseguindo ingerir mas sempre fechando ali bem no final da noite.

Vou deixar novos valores de dieta.....para algo natural.....

 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 160 g/dia

# Carboidrato= 280 g/ dia

# Gordura= 90g /dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2021 em 16:00, Apollo Galeno disse:

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 160 g/dia

# Carboidrato= 280 g/ dia

# Gordura= 90g /dia

Nova Dieta (Proteína = 160 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 90g /dia):

Café da Manhã (9h):
- Leite Desnatado, 200 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 2 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 30g
- Pasta De Amendoim, 20g

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g
- Arroz Branco, 210 g
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

Lanche da tarde (16:30h, pré-treino):
- Café sem açúcar, 150 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 2 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 30g
- Pasta De Amendoim, 20g
- Creatina, 6g

Pós-treino (20:30~21h):
- Doce de leite, 20g

Janta (22h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g
- Arroz Branco, 210 g
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

 

Em 09/05/2021 em 16:00, Apollo Galeno disse:

Vou deixar novos valores de dieta.....para algo natural.....

Perguntas:
1) Tem problema eu tirar o Whey Protein da minha dieta/pós treino?
2) No pouco que tenho noção a respeito, pensava que dieta para perda de peso deveria conter uma taxa de proteína em torno de 2x kg corporal. 160g de proteína não é pouco?
3) Já devo iniciar essa nova dieta? Pergunto porque minha última aplicação foi no sábado, e isso foi antes de ter visto a sua resposta e também por conta do que eu vinha fazendo antes (aplicando a cada 6 dias), quando já fazia 6 dias desde a penúltima aplicação. Havia pensado em fazer uma transição (antes de ter a sua avaliação do meu ecocardiograma) para o método que você tinha indicado (aplicações domingo-terça-quinta). Iria aderir a ela na terça, sendo que no sábado a dose já foi na proporção que você indicou. Por conta de tudo isso, a minha pergunta seria: faço a dieta anterior (Proteína = 220 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 70g /dia) durante esses primeiros dias da semana pensando que ainda estou com os hormônios possivelmente bem alterados, ou já faço adesão a esta nova dieta (Proteína = 160 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 90g /dia)?
4) Posso fazer corrida a 10 km/h por 15 min no lugar dos 40 min de caminhada? Outra opção tbm, poderia fazer bicicleta (se sim, quantos minutos e qual intensidade)?

Hoje, terça-feira, vou fazer o exame de sangue.

18 horas atrás, FaBHana disse:

lend a paw no GIF

Quando chegamos no forúm querendo ciclar logo de cara rs... E o  @Apollo Galeno só balançando a mão rs

Aham! Hahaha
Mas fico feliz pelo freio (somente triste mesmo pelos resultados que esperava obter e possíveis oportunidades que isso poderia me trazer). A saúde é prioridade sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...