Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Rian.odm disse:

Aham! Hahaha
Mas fico feliz pelo freio (somente triste mesmo pelos resultados que esperava obter e possíveis oportunidades que isso poderia me trazer). A saúde é prioridade sempre.

Com certeza!! Mas, contudo, todavia rs não se apegue ao fato dos resultados com anabólico, muitas das vezes são ilusórios, eu mesma estou vivendo isso na pele agora, muito mais qualidade sem os ergôgenicos do que quando ciclei lá no passado, aliás muito mais elogiada hoje e muito mais satisfeita! Espera, confia no projeto, com certeza ainda dá pra se ter muito resultado sem os mesmos, garanto que quando estiver pronto o resultado será mais do que o esperado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, FaBHana disse:

Com certeza!! Mas, contudo, todavia rs não se apegue ao fato dos resultados com anabólico, muitas das vezes são ilusórios, eu mesma estou vivendo isso na pele agora, muito mais qualidade sem os ergôgenicos do que quando ciclei lá no passado, aliás muito mais elogiada hoje e muito mais satisfeita! Espera, confia no projeto, com certeza ainda dá pra se ter muito resultado sem os mesmos, garanto que quando estiver pronto o resultado será mais do que o esperado!!!!

Verdade. 

Vou me empenhar pra isso. Se não precisei de ergogenicos para construir o meu físico atual... Sei que com um acompanhamento profissional vou poder melhorar os resultados e buscar mais. 

Vamos pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Rian.odm disse:

Verdade. 

Vou me empenhar pra isso. Se não precisei de ergogenicos para construir o meu físico atual... Sei que com um acompanhamento profissional vou poder melhorar os resultados e buscar mais. 

Vamos pra cima.

Boraaa!!!! Tem um shape em contrução incrível hein.... Voaaaaaaaaaa boy!!! Vai longe!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rian.odm disse:

1) Tem problema eu tirar o Whey Protein da minha dieta/pós treino?

Boa Noite...

Nenhum problema....

18 horas atrás, Rian.odm disse:

2) No pouco que tenho noção a respeito, pensava que dieta para perda de peso deveria conter uma taxa de proteína em torno de 2x kg corporal. 160g de proteína não é pouco?

Perder peso= defict calorico sem comer seu musculo. Está em uma taxa proteina /kg boa para começar...o feeling de cada atualização que irá guiar o processo.

18 horas atrás, Rian.odm disse:

3) Já devo iniciar essa nova dieta? Pergunto porque minha última aplicação foi no sábado, e isso foi antes de ter visto a sua resposta e também por conta do que eu vinha fazendo antes (aplicando a cada 6 dias), quando já fazia 6 dias desde a penúltima aplicação. Havia pensado em fazer uma transição (antes de ter a sua avaliação do meu ecocardiograma) para o método que você tinha indicado (aplicações domingo-terça-quinta). Iria aderir a ela na terça, sendo que no sábado a dose já foi na proporção que você indicou. Por conta de tudo isso, a minha pergunta seria: faço a dieta anterior (Proteína = 220 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 70g /dia) durante esses primeiros dias da semana pensando que ainda estou com os hormônios possivelmente bem alterados, ou já faço adesão a esta nova dieta (Proteína = 160 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 90g /dia)?

Pode começar a dieta já.

Pare com os Aes.....e começe a tpc como indicado.

18 horas atrás, Rian.odm disse:

4) Posso fazer corrida a 10 km/h por 15 min no lugar dos 40 min de caminhada? Outra opção tbm, poderia fazer bicicleta (se sim, quantos minutos e qual intensidade)?

Corrida por 15 minutos= 1 min a 10km/h e 1min a 4km por hora e vai alternando até dar 15 minutos.

Café da Manhã (9h):
- Leite Desnatado, 200 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 3 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 40g
- Pasta De Amendoim, 20g

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g
- Arroz Branco, 110 g
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Laranja

Lanche da tarde (16:30h, pré-treino):
- Café sem açúcar, 70 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 1 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- Pasta De Amendoim, 20g

30 minutos antes do treino= Creatina, 6g +  Café sem açúcar, 70 ml

Pós-treino (20:30~21h):
- Doce de leite, 20g + 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)

Janta (22h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g
- Arroz Branco, 250 g
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Laranja

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/06 (se não aparecer nessa data ADIOS meu querido! Se quiser reporte novidades até sua atualização)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 em 22:51, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, fosfatase alcalina, Glicemia em jejum,Insulina com indice homa e IR, acido urico, ferritina, homocistena, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, FSH, LH, Testosterona Total, Testosterona Livre,dihidrotestosterona, SHBG, Estrogenio, TSH, T4 livre, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, vitamina b12, lipoproteina a

O exame de sangue deve demorar mais um pouco, porque a "Homocisteina" demora para sair o resultado (só dia 25/05).
Fora isso não estou lhe devendo mais nada, né?

sangue.jpeg

Editado por Rian.odm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 em 20:48, Apollo Galeno disse:

Pode começar a dieta já.

Comecei hoje. Gostaria de aproveitar para lhe passar mais algumas informações.
Fiz uma bioimpedância segunda-feira e hoje uma avaliação por dobra cutânea. Estou colocando no anexo os resultados.
Apesar do meu percentual de gordura ter dado bem baixo, ainda tenho muita gordura nos flancos. Estou mandando algumas fotos da região (acabei de voltar do treino) para que você possa visualizar.

Outra atualização também: dos treinos, estou aproveitando o cardio pela manhã (após o café) para malhar panturrilha e abdômen, assim economizo tempo nos meus treinos da noite. 
Nos treinos da noite estou fazendo: A (perna e ombros), B (costas e bíceps), C (peito e tríceps).

 

Bioimpedancia.JPG

AF 1.JPG

AF 2.JPG

WhatsApp Image 2021-05-12 at 20.43.26 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-12 at 20.43.26 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rian.odm disse:

Fora isso não estou lhe devendo mais nada, né?

Perfeito!

 

22 horas atrás, Rian.odm disse:

Fiz uma bioimpedância segunda-feira e hoje uma avaliação por dobra cutânea. Estou colocando no anexo os resultados.
Apesar do meu percentual de gordura ter dado bem baixo, ainda tenho muita gordura nos flancos. Estou mandando algumas fotos da região (acabei de voltar do treino) para que você possa visualizar.

Fiote......

Eu não uso esses parametros! Nosso parametro e mais "fiel" é o espelho! E vai por mim.....vai ver coisas que não via!

22 horas atrás, Rian.odm disse:

Outra atualização também: dos treinos, estou aproveitando o cardio pela manhã (após o café) para malhar panturrilha e abdômen, assim economizo tempo nos meus treinos da noite. 
Nos treinos da noite estou fazendo: A (perna e ombros), B (costas e bíceps), C (peito e tríceps).

Benedict Cumberbatch No Problem GIF - BenedictCumberbatch NoProblem  DoctorStrange - Discover & Share GIFs | Benedict cumberbatch, Dr strange,  Doctor strange

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/05/2021 em 20:48, Apollo Galeno disse:

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Boa tarde, @Apollo Galeno!

Venho fazer alguns relatos e gostaria de tirar umas dúvidas com você.

Desde semana passada comecei a dar prioridade ao HIIT por ser mais prático e por eu gostar de me sentir mais cansado, já que a caminhada (que faço na velocidade de 6.5 km/h) não me cansa muito e é mais demorada.

Iniciei fazendo o HIIT com 1 min a 11km/h e 1 min a 5km/h (velocidades que já possuem programação automática na esteira e por isso são mais fáceis de usar (não preciso ficar aumentando e diminuindo a velocidade na mão). Porém, a 11km/h eu não estava me sentindo muito cansado, soava até pouco, então aumentei para 14km/h e assim fiz o HIIT por 2 ou 3 dias nesse ritmo até surgirem dores na parte baixa da minha panturrilha nas duas pernas. Continuei fazendo mesmo assim por mais alguns dias e as dores só aumentaram, a ponto de tornar impossível eu malhar panturrilha logo depois. Então voltei a caminhar e passei a fazer 2 dias de caminhada e 1 de HIIT a 11km/h mesmo... Porém toda vez que faço o HIIT as dores aparecem (e até mesmo na caminhada, já próximo de completar os 40 min, as dores dão o ar da graça mesmo que em uma menor intensidade).

Há alguma maneira para eu reforçar essa região para que ela não sinta mais essas dores e eu possa fazer corrida ou que quiser? Venho malhando panturrilha quase todos os dias.

Por hora, mantenho apenas as caminhadas? Posso fazer escada como HIIT? Se puder fazer escada, isso prejudica a recuperação muscular da perna, uma vez que malho perna 2x na semana?

Tenho preferência por exercícios que exigem o meu cardiovascular e que eu possa fazer em menos tempo (por exemplo, 15 a 20 min) do que exercícios mais leves onde preciso fazer por 40 min a 1h.

 

Gostaria da sua opinião e obrigado desde já pelo acompanhamento! 🙏🏻

Sigo no plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Rian.odm disse:

Há alguma maneira para eu reforçar essa região para que ela não sinta mais essas dores e eu possa fazer corrida ou que quiser? Venho malhando panturrilha quase todos os dias.

Por hora, mantenho apenas as caminhadas? Posso fazer escada como HIIT? Se puder fazer escada, isso prejudica a recuperação muscular da perna, uma vez que malho perna 2x na semana?

Tenho preferência por exercícios que exigem o meu cardiovascular e que eu possa fazer em menos tempo (por exemplo, 15 a 20 min) do que exercícios mais leves onde preciso fazer por 40 min a 1h.

Gostaria da sua opinião e obrigado desde já pelo acompanhamento! 🙏🏻

Boa tarde.....

O segredo é vc manter o hit ou a caminhada.....kkkkk

Esse tipo de dor é "dor de quem não costumava fazer cardios".....ou seja.....logo logo a dor irá embora........cada corpo tem um tempo para isso ocorrer. Sendo assim.....mantenha os cardios.......

O que pode fazer= em um dia que for fazer 40 minutos.....faça 20 minutos de caminhada (velocidade 5) + 20 minutos de bike....ou 20 minutos de eliptico ou 20 minutos de escada (menos nos dias de inferior)......

Apenas FAÇA o cardio....

Se quer essas dores indo embora....mantenha a esteira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O segredo é vc manter o hit ou a caminhada.....kkkkk

Esse tipo de dor é "dor de quem não costumava fazer cardios".....ou seja.....logo logo a dor irá embora........cada corpo tem um tempo para isso ocorrer. Sendo assim.....mantenha os cardios....

Perfeito! Kkk

Menos mal, sabendo isso vou forçando até melhorar. Antes de ficar 100% voltado a academia eu participava de corridas de rua de curta distância, como as de 5 km, com o intuito de testar a velocidade e nunca senti essas dores. De fato, esses últimos anos todos sem rotina de cardio estão fazendo falta agora e a única coisa que restou foi a memória muscular do "posso mais..."

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que pode fazer= em um dia que for fazer 40 minutos.....faça 20 minutos de caminhada (velocidade 5) + 20 minutos de bike....ou 20 minutos de eliptico ou 20 minutos de escada (menos nos dias de inferior).....

Tá.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...