Rian.odm Postado 8 de maio de 2021 Autor Postado 8 de maio de 2021 Em 07/05/2021 em 22:30, Apollo Galeno disse: Compre uma seringa menor....quanto menor a quantidade de volume da seringa melhor para controle. Ampliar Tem alguma marca que possa indicar? Em 07/05/2021 em 22:30, Apollo Galeno disse: Porque vc realizou ? O que a médica lhe disse ? Passou em retorno ? Já teve alguma patologia na infancia ou mesmo adulto ? ? Alguem na familia tem alguma patologia ? Já fez projetos anterior ? Ampliar Na família do meu pai há um histórico de problemas cardíacos. Um tio meu já faleceu de infarto. Na virada do ano de 2011 para 2012 o meu pai sofreu um infarto, mas graças a Deus ele foi atendido rapidamente e após uma angioplastia e colocada de stands ele se recuperou. Desde então, de tempos em tempos eu busco fazer exames como esse para saber se está tudo bem. Já cheguei a fazer Mapa e teste ergométrico também. Mas todos os resultados até então foram positivos. Sobre o Eco, a médica que fez o exame chegou a dizer que eu tenho um problema que praticamente todo mundo tem, mas que não é nada de mais e que posso ficar tranquilo quanto a isso (só não lembro o nome do que era). Nunca fiz projetos anteriores. Mistakes, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Mistakes Postado 8 de maio de 2021 Postado 8 de maio de 2021 Em 08/05/2021 em 01:02, Rian.odm disse: Tem alguma marca que possa indicar? Ampliar Boa noite, tudo certo?? Projetão pela frente em, acompanhando, promete!!! Seguinte, eu comecei usando a seringa BD, e a agulha BD, comprei separado, e foi uma experiência mto boa, aspirava rapido, e a aplicação era uniforme. Eu fiz a bobagem de ir pra Descarpack, e é horrivel, a seringa não puxa, e ela tem uma pressão que expele tudo pra fora sem controle, ou seja, tenho que "segurar" pra ela manter o controle e manter na mesma posição o recipiente, fora que aplicando, ela não consegue aplicar em constância, ela simplesmente vai jogando de 0.1 em 0.1 saltando, e sempre faz 1000 bolinhas quando chega no final, o negocio fica curvo quando to puxando, enfim, experiencia terrível. Então próxima vez que eu comprar, voltaria pra BD sem dúvidas, mesmo que o dobro do preço kkk, tem coisa q n vale a pena. Rian.odm e fisiculturismo 2
Rian.odm Postado 8 de maio de 2021 Autor Postado 8 de maio de 2021 Em 08/05/2021 em 02:26, Mistakes disse: Projetão pela frente em, acompanhando, promete!!! Ampliar Opa, obrigado! Em 08/05/2021 em 02:26, Mistakes disse: Eu fiz a bobagem de ir pra Descarpack Ampliar Putz, é bem a que estou usando. Kkk 😰 Ela tem esse problema também de ser de 5 ml, então as marcações são a cada 0.2 ml o que dificulta de fazer o fracionamento das doses. Em 08/05/2021 em 02:26, Mistakes disse: Então próxima vez que eu comprar, voltaria pra BD sem dúvidas, mesmo que o dobro do preço kkk, tem coisa q n vale a pena Ampliar Obrigado pelo seu relato!! Vou procurar por essa BD aqui, com certeza. Tem coisa que de fato não vale economizar. fisiculturismo e Mistakes 2
Mistakes Postado 8 de maio de 2021 Postado 8 de maio de 2021 Em 08/05/2021 em 02:39, Rian.odm disse: Opa, obrigado! Putz, é bem a que estou usando. Kkk 😰 Ela tem esse problema também de ser de 5 ml, então as marcações são a cada 0.2 ml o que dificulta de fazer o fracionamento das doses. Obrigado pelo seu relato!! Vou procurar por essa BD aqui, com certeza. Tem coisa que de fato não vale economizar. Ampliar Essa dosagem fracionada em 3 dias que o Apollo passou pode ser subcutânea, que é a seringa de 1 ml, mesma de insulina, se vc for optar por subcutânea!! Orientação de lugar de aplicação que segui: APLICAÇÕES SUBCUTÂNEAS Pode rotacionar entre abdomen, gluteo e coxa. (naquela região do braço pra se aplicar é bem dificil, então sozinho nem vale a pena tentar kkk) Quando voltar para abdomen, afastar 2 dedos do local da ultima aplicação. TMJ fisiculturismo e Rian.odm 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de maio de 2021 Moderador Postado 8 de maio de 2021 Em 08/05/2021 em 01:02, Rian.odm disse: Na família do meu pai há um histórico de problemas cardíacos. Um tio meu já faleceu de infarto. Na virada do ano de 2011 para 2012 o meu pai sofreu um infarto, mas graças a Deus ele foi atendido rapidamente e após uma angioplastia e colocada de stands ele se recuperou. Desde então, de tempos em tempos eu busco fazer exames como esse para saber se está tudo bem. Já cheguei a fazer Mapa e teste ergométrico também. Mas todos os resultados até então foram positivos. Sobre o Eco, a médica que fez o exame chegou a dizer que eu tenho um problema que praticamente todo mundo tem, mas que não é nada de mais e que posso ficar tranquilo quanto a isso (só não lembro o nome do que era). Nunca fiz projetos anteriores. Ampliar Boa tarde..... Vc tem um prolapso de valva mitral.....discreto....e que lhe manterá vivo por muito tempo. Porem com o uso de hormonios....ocorrerá uma hipertrofia de paredes.......o que poderá piorar ainda mais esse prolapso.....insuficiencia cardiaca...e bla bla bla....ou seja.......usará danones e andará com uma arma velha apontada para sua cabeça e que pode atirar a qualquer momento. Arriscado não ? Portanto..... NÃO SUGIRO O USO DE AES NO SEU CASO POIS AI PESA O RISCO DE DUPLICAR A CHANCE DE DAR MERDA NO USO. E graças a Deus.....vc tem esse exame...... Minha sugestão é o natureba mesmo.......e melhorar o maximo possivel o Shape com as variaveis disponiveis em mãos. Rian.odm, Mistakes, andre.moreirac e 1 outro 3 1
Rian.odm Postado 9 de maio de 2021 Autor Postado 9 de maio de 2021 Em 08/05/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse: Vc tem um prolapso de valva mitral.....discreto....e que lhe manterá vivo por muito tempo. Ampliar Isso mesmo, lembro que a médica comentou algo bem parecido, no sentido de ter uma vida normal. Em 08/05/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse: Porem com o uso de hormonios....ocorrerá uma hipertrofia de paredes.......o que poderá piorar ainda mais esse prolapso.....insuficiencia cardiaca...e bla bla bla....ou seja.......usará danones e andará com uma arma velha apontada para sua cabeça e que pode atirar a qualquer momento. Arriscado não ? Ampliar Muito arriscado, infelizmente. 😔 Pra mim que adoro o fisiculturismo é uma notícia bem triste mesmo. Porém, quero ressaltar a minha gratidão pelo seu profissionalismo e preocupação com os mínimos detalhes. Acredito que muitos nem se importariam em saber como estão os exames das pessoas e só iriam se preocupar exclusivamente em passar as drogas e obter bons resultados para divulgar o seu trabalho. Então fica aqui o meu muito obrigado. Em 08/05/2021 em 20:12, Apollo Galeno disse: NÃO SUGIRO O USO DE AES NO SEU CASO POIS AI PESA O RISCO DE DUPLICAR A CHANCE DE DAR MERDA NO USO. Ampliar Quais os próximos passos você sugere que façamos? Eu já marquei uma consulta para segunda-feira agora que tinha o propósito de pegar o exame de sangue. Posso aproveitar toda a situação atual a qual eu já vinha usando a testo para fazer o exame mesmo assim e avaliar como estão todos os parâmetros (confesso que eu mesmo tenho essa curiosidade de saber). Tenho uma outra dúvida também, e aqui gostaria de te pedir que não a trate como imprudência, mas como curiosidade já que não conheço muito a respeito de hormônios, etc., e ainda mais junto a esse meu problema. Fazer uso de doses baixas, que fossem consideradas supra fisiológicas mas que ficassem ali um pouco acima do normal, digamos que em torno de 1200 ng/dcl... 1° dúvida: isso ainda poderia ser arriscado, mesmo fazendo exames anualmente para saber se vem resultando em alguma alteração? 2° dúvida: isso poderia ser o suficiente para me manter numa constante melhora do físico, mesmo que mais lenta do que se comparado ao mundo de doses ideais? Bom, fora tudo isso, já venho fazendo a nova dieta e rotina de cárdio desde sexta-feira. A alimentação está tranquila, o que venho batalhando mais para bater é os 4,8 litros de água, que venho conseguindo ingerir mas sempre fechando ali bem no final da noite. Antes de começar cheguei a me pesar 2 dias seguidos com 99 kg (após a antiga refeição pré treino), já nos últimos dias não tenho mais batido esse peso e venho percebendo uma redução gradual, então acredito que já está dando resultado. Peso atual em jejum: 95.7 kg. fisiculturismo, Apollo Galeno e Mullm 3
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de maio de 2021 Moderador Postado 9 de maio de 2021 Em 09/05/2021 em 11:10, Rian.odm disse: Quais os próximos passos você sugere que façamos? Eu já marquei uma consulta para segunda-feira agora que tinha o propósito de pegar o exame de sangue. Posso aproveitar toda a situação atual a qual eu já vinha usando a testo para fazer o exame mesmo assim e avaliar como estão todos os parâmetros (confesso que eu mesmo tenho essa curiosidade de saber). Ampliar Pode fazer os exames para saber o tanto que alterou......e ja ir realizando um TPC apenas com tamoxifeno 20mg por 6 a 8 semanas........(iniciar 12 a 14 dias apos ultima aplicação). Em 09/05/2021 em 11:10, Rian.odm disse: Tenho uma outra dúvida também, e aqui gostaria de te pedir que não a trate como imprudência, mas como curiosidade já que não conheço muito a respeito de hormônios, etc., e ainda mais junto a esse meu problema. Fazer uso de doses baixas, que fossem consideradas supra fisiológicas mas que ficassem ali um pouco acima do normal, digamos que em torno de 1200 ng/dcl... 1° dúvida: isso ainda poderia ser arriscado, mesmo fazendo exames anualmente para saber se vem resultando em alguma alteração? Ampliar Fazer uso de doses baixas com intuito estetico e com risco de morte ? Nem preciso de terminar né? O Basico de dieta e treino já podem lhe dar um bom patamar....... Em 09/05/2021 em 11:10, Rian.odm disse: 2° dúvida: isso poderia ser o suficiente para me manter numa constante melhora do físico, mesmo que mais lenta do que se comparado ao mundo de doses ideais? Ampliar Sim e não.....depende e isso é individual . Supra fisiologico e tudo alinahdo lhe coloca em vantagem....uma dose maior e tudo alinhado lhe coloca em uma vantagem maior ainda.. Em 09/05/2021 em 11:10, Rian.odm disse: om, fora tudo isso, já venho fazendo a nova dieta e rotina de cárdio desde sexta-feira. A alimentação está tranquila, o que venho batalhando mais para bater é os 4,8 litros de água, que venho conseguindo ingerir mas sempre fechando ali bem no final da noite. Ampliar Vou deixar novos valores de dieta.....para algo natural..... 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 160 g/dia # Carboidrato= 280 g/ dia # Gordura= 90g /dia Mullm, Rian.odm, Edu e 1 outro 4
Edu Postado 9 de maio de 2021 Postado 9 de maio de 2021 Lindo de ser ler esse tópico... Perfeito.. Deus colocou a sua frente as respostas... Muitos não entendem essas respostas.. Saúde x Saúde... Mestre @Apollo GalenoGaleno Anjo aqui... m4rc3l0, Rian.odm, FaBHana e 4 outros 6 1
Moderador FaBHana Postado 10 de maio de 2021 Moderador Postado 10 de maio de 2021 Em 09/05/2021 em 23:08, Edu disse: Anjo aqui... Ampliar Quando chegamos no forúm querendo ciclar logo de cara rs... E o @Apollo Galeno só balançando a mão rs Rian.odm, Edu, fisiculturismo e 3 outros 2 4
Rian.odm Postado 11 de maio de 2021 Autor Postado 11 de maio de 2021 Em 09/05/2021 em 19:00, Apollo Galeno disse: 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 160 g/dia # Carboidrato= 280 g/ dia # Gordura= 90g /dia Ampliar Nova Dieta (Proteína = 160 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 90g /dia): Café da Manhã (9h): - Leite Desnatado, 200 ml - Pão de Forma Integral, 2 fatias - Ovo, 2 unid. - Requeijão Light, 7.5g - 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso) - Aveia, 30g - Pasta De Amendoim, 20g Almoço (13h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g - Arroz Branco, 210 g - Feijão Preto, 120 g - Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) Lanche da tarde (16:30h, pré-treino): - Café sem açúcar, 150 ml - Pão de Forma Integral, 2 fatias - Ovo, 2 unid. - Requeijão Light, 7.5g - 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso) - Aveia, 30g - Pasta De Amendoim, 20g - Creatina, 6g Pós-treino (20:30~21h): - Doce de leite, 20g Janta (22h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g - Arroz Branco, 210 g - Feijão Preto, 120 g - Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) Em 09/05/2021 em 19:00, Apollo Galeno disse: Vou deixar novos valores de dieta.....para algo natural..... Ampliar Perguntas: 1) Tem problema eu tirar o Whey Protein da minha dieta/pós treino? 2) No pouco que tenho noção a respeito, pensava que dieta para perda de peso deveria conter uma taxa de proteína em torno de 2x kg corporal. 160g de proteína não é pouco? 3) Já devo iniciar essa nova dieta? Pergunto porque minha última aplicação foi no sábado, e isso foi antes de ter visto a sua resposta e também por conta do que eu vinha fazendo antes (aplicando a cada 6 dias), quando já fazia 6 dias desde a penúltima aplicação. Havia pensado em fazer uma transição (antes de ter a sua avaliação do meu ecocardiograma) para o método que você tinha indicado (aplicações domingo-terça-quinta). Iria aderir a ela na terça, sendo que no sábado a dose já foi na proporção que você indicou. Por conta de tudo isso, a minha pergunta seria: faço a dieta anterior (Proteína = 220 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 70g /dia) durante esses primeiros dias da semana pensando que ainda estou com os hormônios possivelmente bem alterados, ou já faço adesão a esta nova dieta (Proteína = 160 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 90g /dia)? 4) Posso fazer corrida a 10 km/h por 15 min no lugar dos 40 min de caminhada? Outra opção tbm, poderia fazer bicicleta (se sim, quantos minutos e qual intensidade)? Hoje, terça-feira, vou fazer o exame de sangue. Em 10/05/2021 em 10:40, FaBHana disse: Quando chegamos no forúm querendo ciclar logo de cara rs... E o @Apollo Galeno só balançando a mão rs Ampliar Aham! Hahaha Mas fico feliz pelo freio (somente triste mesmo pelos resultados que esperava obter e possíveis oportunidades que isso poderia me trazer). A saúde é prioridade sempre. FaBHana, Apollo Galeno e fisiculturismo 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora