Rian.odm Postado 8 de maio de 2021 Autor Postado 8 de maio de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Compre uma seringa menor....quanto menor a quantidade de volume da seringa melhor para controle. Tem alguma marca que possa indicar? 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Porque vc realizou ? O que a médica lhe disse ? Passou em retorno ? Já teve alguma patologia na infancia ou mesmo adulto ? ? Alguem na familia tem alguma patologia ? Já fez projetos anterior ? Na família do meu pai há um histórico de problemas cardíacos. Um tio meu já faleceu de infarto. Na virada do ano de 2011 para 2012 o meu pai sofreu um infarto, mas graças a Deus ele foi atendido rapidamente e após uma angioplastia e colocada de stands ele se recuperou. Desde então, de tempos em tempos eu busco fazer exames como esse para saber se está tudo bem. Já cheguei a fazer Mapa e teste ergométrico também. Mas todos os resultados até então foram positivos. Sobre o Eco, a médica que fez o exame chegou a dizer que eu tenho um problema que praticamente todo mundo tem, mas que não é nada de mais e que posso ficar tranquilo quanto a isso (só não lembro o nome do que era). Nunca fiz projetos anteriores. Mistakes, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Mistakes Postado 8 de maio de 2021 Postado 8 de maio de 2021 1 hora atrás, Rian.odm disse: Tem alguma marca que possa indicar? Boa noite, tudo certo?? Projetão pela frente em, acompanhando, promete!!! Seguinte, eu comecei usando a seringa BD, e a agulha BD, comprei separado, e foi uma experiência mto boa, aspirava rapido, e a aplicação era uniforme. Eu fiz a bobagem de ir pra Descarpack, e é horrivel, a seringa não puxa, e ela tem uma pressão que expele tudo pra fora sem controle, ou seja, tenho que "segurar" pra ela manter o controle e manter na mesma posição o recipiente, fora que aplicando, ela não consegue aplicar em constância, ela simplesmente vai jogando de 0.1 em 0.1 saltando, e sempre faz 1000 bolinhas quando chega no final, o negocio fica curvo quando to puxando, enfim, experiencia terrível. Então próxima vez que eu comprar, voltaria pra BD sem dúvidas, mesmo que o dobro do preço kkk, tem coisa q n vale a pena. Rian.odm e fisiculturismo 2
Rian.odm Postado 8 de maio de 2021 Autor Postado 8 de maio de 2021 6 minutos atrás, Mistakes disse: Projetão pela frente em, acompanhando, promete!!! Opa, obrigado! 7 minutos atrás, Mistakes disse: Eu fiz a bobagem de ir pra Descarpack Putz, é bem a que estou usando. Kkk 😰 Ela tem esse problema também de ser de 5 ml, então as marcações são a cada 0.2 ml o que dificulta de fazer o fracionamento das doses. 8 minutos atrás, Mistakes disse: Então próxima vez que eu comprar, voltaria pra BD sem dúvidas, mesmo que o dobro do preço kkk, tem coisa q n vale a pena Obrigado pelo seu relato!! Vou procurar por essa BD aqui, com certeza. Tem coisa que de fato não vale economizar. fisiculturismo e Mistakes 2
Mistakes Postado 8 de maio de 2021 Postado 8 de maio de 2021 38 minutos atrás, Rian.odm disse: Opa, obrigado! Putz, é bem a que estou usando. Kkk 😰 Ela tem esse problema também de ser de 5 ml, então as marcações são a cada 0.2 ml o que dificulta de fazer o fracionamento das doses. Obrigado pelo seu relato!! Vou procurar por essa BD aqui, com certeza. Tem coisa que de fato não vale economizar. Essa dosagem fracionada em 3 dias que o Apollo passou pode ser subcutânea, que é a seringa de 1 ml, mesma de insulina, se vc for optar por subcutânea!! Orientação de lugar de aplicação que segui: APLICAÇÕES SUBCUTÂNEAS Pode rotacionar entre abdomen, gluteo e coxa. (naquela região do braço pra se aplicar é bem dificil, então sozinho nem vale a pena tentar kkk) Quando voltar para abdomen, afastar 2 dedos do local da ultima aplicação. TMJ Rian.odm e fisiculturismo 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de maio de 2021 Moderador Postado 8 de maio de 2021 19 horas atrás, Rian.odm disse: Na família do meu pai há um histórico de problemas cardíacos. Um tio meu já faleceu de infarto. Na virada do ano de 2011 para 2012 o meu pai sofreu um infarto, mas graças a Deus ele foi atendido rapidamente e após uma angioplastia e colocada de stands ele se recuperou. Desde então, de tempos em tempos eu busco fazer exames como esse para saber se está tudo bem. Já cheguei a fazer Mapa e teste ergométrico também. Mas todos os resultados até então foram positivos. Sobre o Eco, a médica que fez o exame chegou a dizer que eu tenho um problema que praticamente todo mundo tem, mas que não é nada de mais e que posso ficar tranquilo quanto a isso (só não lembro o nome do que era). Nunca fiz projetos anteriores. Boa tarde..... Vc tem um prolapso de valva mitral.....discreto....e que lhe manterá vivo por muito tempo. Porem com o uso de hormonios....ocorrerá uma hipertrofia de paredes.......o que poderá piorar ainda mais esse prolapso.....insuficiencia cardiaca...e bla bla bla....ou seja.......usará danones e andará com uma arma velha apontada para sua cabeça e que pode atirar a qualquer momento. Arriscado não ? Portanto..... NÃO SUGIRO O USO DE AES NO SEU CASO POIS AI PESA O RISCO DE DUPLICAR A CHANCE DE DAR MERDA NO USO. E graças a Deus.....vc tem esse exame...... Minha sugestão é o natureba mesmo.......e melhorar o maximo possivel o Shape com as variaveis disponiveis em mãos. Rian.odm, Mistakes, andre.moreirac e 1 outro 3 1
Rian.odm Postado 9 de maio de 2021 Autor Postado 9 de maio de 2021 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vc tem um prolapso de valva mitral.....discreto....e que lhe manterá vivo por muito tempo. Isso mesmo, lembro que a médica comentou algo bem parecido, no sentido de ter uma vida normal. 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Porem com o uso de hormonios....ocorrerá uma hipertrofia de paredes.......o que poderá piorar ainda mais esse prolapso.....insuficiencia cardiaca...e bla bla bla....ou seja.......usará danones e andará com uma arma velha apontada para sua cabeça e que pode atirar a qualquer momento. Arriscado não ? Muito arriscado, infelizmente. 😔 Pra mim que adoro o fisiculturismo é uma notícia bem triste mesmo. Porém, quero ressaltar a minha gratidão pelo seu profissionalismo e preocupação com os mínimos detalhes. Acredito que muitos nem se importariam em saber como estão os exames das pessoas e só iriam se preocupar exclusivamente em passar as drogas e obter bons resultados para divulgar o seu trabalho. Então fica aqui o meu muito obrigado. 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: NÃO SUGIRO O USO DE AES NO SEU CASO POIS AI PESA O RISCO DE DUPLICAR A CHANCE DE DAR MERDA NO USO. Quais os próximos passos você sugere que façamos? Eu já marquei uma consulta para segunda-feira agora que tinha o propósito de pegar o exame de sangue. Posso aproveitar toda a situação atual a qual eu já vinha usando a testo para fazer o exame mesmo assim e avaliar como estão todos os parâmetros (confesso que eu mesmo tenho essa curiosidade de saber). Tenho uma outra dúvida também, e aqui gostaria de te pedir que não a trate como imprudência, mas como curiosidade já que não conheço muito a respeito de hormônios, etc., e ainda mais junto a esse meu problema. Fazer uso de doses baixas, que fossem consideradas supra fisiológicas mas que ficassem ali um pouco acima do normal, digamos que em torno de 1200 ng/dcl... 1° dúvida: isso ainda poderia ser arriscado, mesmo fazendo exames anualmente para saber se vem resultando em alguma alteração? 2° dúvida: isso poderia ser o suficiente para me manter numa constante melhora do físico, mesmo que mais lenta do que se comparado ao mundo de doses ideais? Bom, fora tudo isso, já venho fazendo a nova dieta e rotina de cárdio desde sexta-feira. A alimentação está tranquila, o que venho batalhando mais para bater é os 4,8 litros de água, que venho conseguindo ingerir mas sempre fechando ali bem no final da noite. Antes de começar cheguei a me pesar 2 dias seguidos com 99 kg (após a antiga refeição pré treino), já nos últimos dias não tenho mais batido esse peso e venho percebendo uma redução gradual, então acredito que já está dando resultado. Peso atual em jejum: 95.7 kg. Apollo Galeno, Mullm e fisiculturismo 3
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de maio de 2021 Moderador Postado 9 de maio de 2021 7 horas atrás, Rian.odm disse: Quais os próximos passos você sugere que façamos? Eu já marquei uma consulta para segunda-feira agora que tinha o propósito de pegar o exame de sangue. Posso aproveitar toda a situação atual a qual eu já vinha usando a testo para fazer o exame mesmo assim e avaliar como estão todos os parâmetros (confesso que eu mesmo tenho essa curiosidade de saber). Pode fazer os exames para saber o tanto que alterou......e ja ir realizando um TPC apenas com tamoxifeno 20mg por 6 a 8 semanas........(iniciar 12 a 14 dias apos ultima aplicação). 7 horas atrás, Rian.odm disse: Tenho uma outra dúvida também, e aqui gostaria de te pedir que não a trate como imprudência, mas como curiosidade já que não conheço muito a respeito de hormônios, etc., e ainda mais junto a esse meu problema. Fazer uso de doses baixas, que fossem consideradas supra fisiológicas mas que ficassem ali um pouco acima do normal, digamos que em torno de 1200 ng/dcl... 1° dúvida: isso ainda poderia ser arriscado, mesmo fazendo exames anualmente para saber se vem resultando em alguma alteração? Fazer uso de doses baixas com intuito estetico e com risco de morte ? Nem preciso de terminar né? O Basico de dieta e treino já podem lhe dar um bom patamar....... 7 horas atrás, Rian.odm disse: 2° dúvida: isso poderia ser o suficiente para me manter numa constante melhora do físico, mesmo que mais lenta do que se comparado ao mundo de doses ideais? Sim e não.....depende e isso é individual . Supra fisiologico e tudo alinahdo lhe coloca em vantagem....uma dose maior e tudo alinhado lhe coloca em uma vantagem maior ainda.. 7 horas atrás, Rian.odm disse: om, fora tudo isso, já venho fazendo a nova dieta e rotina de cárdio desde sexta-feira. A alimentação está tranquila, o que venho batalhando mais para bater é os 4,8 litros de água, que venho conseguindo ingerir mas sempre fechando ali bem no final da noite. Vou deixar novos valores de dieta.....para algo natural..... 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 160 g/dia # Carboidrato= 280 g/ dia # Gordura= 90g /dia fisiculturismo, Rian.odm, Mullm e 1 outro 4
Edu Postado 9 de maio de 2021 Postado 9 de maio de 2021 Lindo de ser ler esse tópico... Perfeito.. Deus colocou a sua frente as respostas... Muitos não entendem essas respostas.. Saúde x Saúde... Mestre @Apollo GalenoGaleno Anjo aqui... fisiculturismo, m4rc3l0, andre.moreirac e 4 outros 6 1
Moderador FaBHana Postado 10 de maio de 2021 Moderador Postado 10 de maio de 2021 11 horas atrás, Edu disse: Anjo aqui... Quando chegamos no forúm querendo ciclar logo de cara rs... E o @Apollo Galeno só balançando a mão rs m4rc3l0, Mistakes, fisiculturismo e 3 outros 2 4
Rian.odm Postado 11 de maio de 2021 Autor Postado 11 de maio de 2021 Em 09/05/2021 em 16:00, Apollo Galeno disse: 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 160 g/dia # Carboidrato= 280 g/ dia # Gordura= 90g /dia Nova Dieta (Proteína = 160 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 90g /dia): Café da Manhã (9h): - Leite Desnatado, 200 ml - Pão de Forma Integral, 2 fatias - Ovo, 2 unid. - Requeijão Light, 7.5g - 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso) - Aveia, 30g - Pasta De Amendoim, 20g Almoço (13h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g - Arroz Branco, 210 g - Feijão Preto, 120 g - Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) Lanche da tarde (16:30h, pré-treino): - Café sem açúcar, 150 ml - Pão de Forma Integral, 2 fatias - Ovo, 2 unid. - Requeijão Light, 7.5g - 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso) - Aveia, 30g - Pasta De Amendoim, 20g - Creatina, 6g Pós-treino (20:30~21h): - Doce de leite, 20g Janta (22h): - Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g - Arroz Branco, 210 g - Feijão Preto, 120 g - Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa - Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis) Em 09/05/2021 em 16:00, Apollo Galeno disse: Vou deixar novos valores de dieta.....para algo natural..... Perguntas: 1) Tem problema eu tirar o Whey Protein da minha dieta/pós treino? 2) No pouco que tenho noção a respeito, pensava que dieta para perda de peso deveria conter uma taxa de proteína em torno de 2x kg corporal. 160g de proteína não é pouco? 3) Já devo iniciar essa nova dieta? Pergunto porque minha última aplicação foi no sábado, e isso foi antes de ter visto a sua resposta e também por conta do que eu vinha fazendo antes (aplicando a cada 6 dias), quando já fazia 6 dias desde a penúltima aplicação. Havia pensado em fazer uma transição (antes de ter a sua avaliação do meu ecocardiograma) para o método que você tinha indicado (aplicações domingo-terça-quinta). Iria aderir a ela na terça, sendo que no sábado a dose já foi na proporção que você indicou. Por conta de tudo isso, a minha pergunta seria: faço a dieta anterior (Proteína = 220 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 70g /dia) durante esses primeiros dias da semana pensando que ainda estou com os hormônios possivelmente bem alterados, ou já faço adesão a esta nova dieta (Proteína = 160 g/dia, Carboidrato = 280 g/dia, Gordura = 90g /dia)? 4) Posso fazer corrida a 10 km/h por 15 min no lugar dos 40 min de caminhada? Outra opção tbm, poderia fazer bicicleta (se sim, quantos minutos e qual intensidade)? Hoje, terça-feira, vou fazer o exame de sangue. 18 horas atrás, FaBHana disse: Quando chegamos no forúm querendo ciclar logo de cara rs... E o @Apollo Galeno só balançando a mão rs Aham! Hahaha Mas fico feliz pelo freio (somente triste mesmo pelos resultados que esperava obter e possíveis oportunidades que isso poderia me trazer). A saúde é prioridade sempre. fisiculturismo, Apollo Galeno e FaBHana 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora