Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado


Em 20/02/2022 em 09:53, Helynha disse:

Uma ótima  evolução Susu 👏😍 

Parabéns 👏🥰

Obrigada!!

Não desistir jamais!

Em 20/02/2022 em 11:24, ELISA A disse:

@SussuNossa que show sua atualização Su, a cada dia vc se supera, parabéns pela disciplina e determinação, 🤗

Obrigada!! Disciplina e determinação, eu tenho rsrsrs

 

Em 20/02/2022 em 12:57, Batata... disse:

Parabéns Sussu...  👏👏👏

Cada vez melhor... show 👏👏👏

Obrigada @Batata... Viu... tô evoluindo em alguns exercícios heheheh Não sei se o suficiente....rsrsrs

Em 21/02/2022 em 14:53, luhccardoso disse:

hahahha o poder da mente!!!! foi um livramento acredite hahah apesar de que ter de gastar com um novo equipamento não é necessariamente uma coisa boa… eu como uma boa consumista adoro ter justificativa pra comprar coisas novas, sempre hahahah 

 

costas e braços bem definido, pernas crescendo também!! tá no caminho sem dúvidas, quando dar aquela secada braba vai parar a avenida, já vai se acostumando pq a galera olha sem dó 

Pois é, vou comprar uma balança simples kkkkk será que consigo? kkkk

Em 21/02/2022 em 20:32, Qsr disse:

Evoluindo sempre!! Ótima atualização, parabéns!!

Obrigada! ❤️

22 horas atrás, JujuAuau disse:

Uau Sussu!!! Parabéns pelo foco e determinação, esta linda!

Obrigada, determinação sempre! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Sussu disse:

Obrigada @Batata... Viu... tô evoluindo em alguns exercícios heheheh Não sei se o suficiente....rsrsrs

Quem está acompanhando seus treinos ? Desde qd está e como está sua divisão, series e exercícios ? Está com o muay thai ? Se sim como no modo geral está sua disposição em ambos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Batata... disse:

Quem está acompanhando seus treinos ? Desde qd está e como está sua divisão, series e exercícios ? Está com o muay thai ? Se sim como no modo geral está sua disposição em ambos ?

Oi @Batata...

Eu tenho um personal. Fiz um diário de uma semana do meu treino. Algumas coisas mudam ao longo das semanas, então eu não tenho um treino fixo...  muda tempo de descanso...  às vezes faço apenas um exercício e descanso... às vezes faço dois e descanso... Eu posso mandar esse diário para você ver? rsrsrsrs

O Muay Thai ficou um mês parado, mas retornou.  Quanto mais pesado fica os exercícios, menos agilidade eu tenho... Mas a disposição tá boa... Inclusive, ontem precisei ir na academia de manhã e fazer a luta a tarde, não rendi não... esquisito né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Sussu disse:

Oi @Batata...

Eu tenho um personal. Fiz um diário de uma semana do meu treino. Algumas coisas mudam ao longo das semanas, então eu não tenho um treino fixo...  muda tempo de descanso...  às vezes faço apenas um exercício e descanso... às vezes faço dois e descanso... Eu posso mandar esse diário para você ver? rsrsrsrs

O Muay Thai ficou um mês parado, mas retornou.  Quanto mais pesado fica os exercícios, menos agilidade eu tenho... Mas a disposição tá boa... Inclusive, ontem precisei ir na academia de manhã e fazer a luta a tarde, não rendi não... esquisito né?

Bom vc ter um personal... Costumo ser assim, monto as divisões dos alunos e sempre estou fazendo algo diferente. Essa semana trabalhei muito no estilo tabata com eles... saiam todos tristinho daqui rsrs... Dava 30 minutos de anaeróbicos e depois mandava ver nos hiits... pra arrebentar mesmo.

Olha se vc treina pesado na academia vai ter mesmo dificuldades nas lutas... o corpo precisa de tempo para recuperar-se e conforme for acumulando os desgastes, mais difícil vai ficar. Vai precisar se organizar em relação a isso... Dias diferentes para academia e lutas e as corridas ora dia de pesos, ora dia de luta... se colocar tudo no mesmo dia não da... 2 ja é puxado... 

Cuidado... hiits, lutas e ainda musculação sendo intenso em um mesmo dia não é legal... e sua alimentação vai ter que estar bem planejada no seu GCD e não a TMB para não acabar em um overtraining...

Vc tá bem... mas fique experta com os desgastes ok...

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...