Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

8 horas atrás, Sussu disse:

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 61,40

  • Peso em 03/06: 61,65
  • Peso em 25/06: 60,90

Mudanças de Gordura Corporal: ↑221g (segundo minha balança)

Músculos↑270g (segundo minha balança)

Boaaaaaaaaaaaaaa Tarde......

Ei.....ja experimentou abrir essas usa balança....arrancar as peças dela.....sair jogando no bairro.....e depois tentar montar ela de novo!?!? kkkk

Olha como é simples= Peso maior= fotos mais definidas e melhores=> resultado foda!.

Senta aqui fiote....vamos conversar.....vc sabia que teve um otimo resultado!?!? Não se lamente....e muto menos o 20 dias da fase lutea vão lhe provocar perda de qualidade muscular que está criando! 

8 horas atrás, Sussu disse:

Força/resistência/cargas: Crescente. A evolução na resistência ainda é superior à força. As lutas já não saio ofegante como antes e sempre aguento mais um round. Na musculação sinto que o aumento da força e cargas são mais visíveis nos membros superiores.

Sim sim....e toda essa melhora se refletiu nas fotos!

8 horas atrás, Sussu disse:

reino: 100% da musculação. 80% dos Hiits e 100% do Muay Thai. Sobre os hiits, durante as corridas senti a lateral do joelho que me fez perder o ritmo. Depois de uns 10 minutos, a dor aparece. Sempre. Mas é só na corrida. Outros exercícios, não sinto nada. Nem mesmo fazendo 100 polichinelos. Os palpiteiros de plantão acreditam que seja síndrome da banda iliotibial. Pensei em comprar um saco de pancadas para substituir o hiit de corrida, o que acha? Aí estou estendendo o tempo na academia para compensar.

O hit tem que durar 15 minutos e nada mais que isso.......

Se vc nãi esta acostumada a fazer......no inicio doi mesmo.... enão é sindrome de zica nenhuma. Veja se o tenis é adequado......faça 1 semana 10 minutos de hit e pare.....e na segunda semana faça 11 minutos....e vai aumentado.

Tem a bike tbm que pode usar para hit.....o eliptico .....etc....

E não ouça os cartoleiros de academia....uma "sindrome" é algo que manisfesta e mais de um lugar!

8 horas atrás, Sussu disse:

Outros comentários sobre o treino: Algo que pode ter atrapalhado na evolução, é que estou com outro problema de saúde na família grave, e isso me deixou muito deprê e em crises de ansiedade... O sono está um lixo (ainda acredito que enquanto meu sono não é de qualidade não tenho resultados de qualidade). Acreditei que as atividades físicas iriam me distrair, mas por enquanto isso não aconteceu. Me mantenho firme indo todos os dias, mas muitas vezes aérea e com tesão. Mas acredito que seja temporário e que tudo dará certo no final.

Acne: Numerosas. Estranhei porque não costumo a ter acnes nesse período da fase do meu menstrual

Bom.....espero que se resolva...até porque não podemos fazer muita coisa.

Mas se analisar alguns artigos cientificos verás que tem correlaçõa de acnes associadas a alterações do sistema nervoso. 

Pode ser tbm relacionado a sua parte hormonal que esta voando com dieta e treino......mas no seu caso...acredito ser o emocional!

Quais cuidados com acne/pele vc adota ou está adotando ?

Vc fica aerea e com tesão? Como assim?

8 horas atrás, Sussu disse:

Psoríase: Com o uso do ureadin percebi ótima melhora, entretanto com o emocional afetado, atualmente estão com placas terríveis e inflamadas, porém sem prurido.

Oitmo feedback! Falei que era bom o negocio!

8 horas atrás, Sussu disse:

Pelos: Numerosos, com sempre. Porém, pior!

Opa ...isso é bom! Parte hormonal melhor!

No mais....depilação com cera....a laser....etc etc.......

8 horas atrás, Sussu disse:

0% a 100% na hidratação: 85%. Trabalhei 4 dias na vacinação em minha cidade. Foram dias muito cansativos! Mantive a dieta, a rotina de exercícios, mas a hidratação não. 

Obrigado por trabalhar nessa ponta!

GIF by NETFLIX - Find & Share on GIPHY

8 horas atrás, Sussu disse:

Não é desculpa, mas nessa fase do meu ciclo menstrual, eu fico muito inchada. Toda a fase lútea é assim. Fico muito chateada com isso. Estou mais feliz com meu corpo por 14 dias, depois disso não

Bobeira! As fotos falam mais que esse mimimi seu!

8 horas atrás, Sussu disse:

Os amigos do trabalho dizem que vou sumir. Que estou magra demais.

Manda eles tomarem no B"o"B

8 horas atrás, Sussu disse:

Pode não parecer pelos números, mas eu me sinto mais seca. Perdi mais roupas. Já migro entre roupas do tamanho M ao P.

yes!! Com ctz....mesmo ganhando peso! Por isso que eu falo....desmonte aquela coisa.....

8 horas atrás, Sussu disse:

Meus seios perderam volume também.  Até pensei se isso diminuiu um pouco minha produção de leite e que leva meu filhote menor a ficar mais tempo sugando na madrugada. Não sei... pensei nisso. Mas seguimos na amamentação aqui em casa.

Eiiii.....open bar! De teta sem dó!

Não diminui a produção de leite não...e muito menos muda a qualidade do leite! Não esqueça que é a prolactina e vários feedbacks posteriores que manda no processo...e não os macros que come.

8 horas atrás, Sussu disse:
  • Estou adorando meus superiores... dizem que mulheres não gostam... Mas eu tô amando... Qualquer foto que eu tiro, quero que eles apareçam... rsrs parece que estou tendo mais evolução com os superiores que os inferiores.
  • Pode não parecer pelas fotos, mas sinto meu bumbum mais durinho. 

com ctz......tudo mudou para melhor! Tudo mesmo!

A sua bunda está mais desenhada......celulites sumiram........não esta mais espalhada......e AMEM por ter trocado a cauçola! Tava zuado demais!!

8 horas atrás, Sussu disse:

Ainda estou enviando fotos da bioimpedância da minha balança, mas realmente parece que ela joga o BF para cima. Mas eu ainda a uso para me direcionar. Estou planejando fazer uma bio em uma balança profissional, como minha nutricionista resolveu não me atender mais, estou a procura de onde fazer isso.

Tem gente que gosta de queimar um dinheiro que é coisa de louco!

 

Quando foi a ultima vez que deu uma jacada pesadona ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boaaaaaaaaaaaaaa Tarde......

Ei.....ja experimentou abrir essas usa balança....arrancar as peças dela.....sair jogando no bairro.....e depois tentar montar ela de novo!?!? kkkk

Pois é, @Apollo Galeno... Chateada com minha balança...rsrs

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O hit tem que durar 15 minutos e nada mais que isso.......

Se vc nãi esta acostumada a fazer......no inicio doi mesmo.... enão é sindrome de zica nenhuma. Veja se o tenis é adequado......faça 1 semana 10 minutos de hit e pare.....e na segunda semana faça 11 minutos....e vai aumentado.

Eu desconfio que minha pisada é errada... acredito... e o terreno onde comecei a sentir a dor era bem irregular... Mas parar a corrida antes de dor, é uma boa.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas se analisar alguns artigos cientificos verás que tem correlaçõa de acnes associadas a alterações do sistema nervoso. 

Pode ser mesmo.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode ser tbm relacionado a sua parte hormonal que esta voando com dieta e treino......mas no seu caso...acredito ser o emocional!

Quais cuidados com acne/pele vc adota ou está adotando ?

Estou usando um gel de limpeza da Vichy, Azelan e protetor solar.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc fica aerea e com tesão? Como assim?

Na verdade era aérea e sem tesão...rsrsr Minha ansiedade me deixa dispersa na academia.... Um pouco pra baixo... Na luta ainda fico esperta porque senão posso apanhar...  Mas está um pouco diferente.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Oitmo feedback! Falei que era bom o negocio!

Bom mesmo! Percebi que agora vai...rsrsrs 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Opa ...isso é bom! Parte hormonal melhor!

No mais....depilação com cera....a laser....etc etc.......

Sim. Diminuindo o intervalo! rsrs

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

yes!! Com ctz....mesmo ganhando peso! Por isso que eu falo....desmonte aquela coisa.....

:(xxx

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eiiii.....open bar! De teta sem dó!

Sempre! Aqui o Plano A é sempre teta na cara do meu moleque!

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A sua bunda está mais desenhada......celulites sumiram........não esta mais espalhada......e AMEM por ter trocado a cauçola! Tava zuado demais!

KkkkkkKkKkkk E comprei menor do que devia ou do que imaginava que iria ficar.. deu uma apertadinha mas tá de boa... Como diz meu esposo, só preciso de um incentivo para gastar com algo....rsrrs Mas no caso da calcinha ele julgou investimento.

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tem gente que gosta de queimar um dinheiro que é coisa de louco!

Simmm! inclusive pensei aqui que a desculpa que queria para comprar um saco de pancada para colocar na garagem foi dispensada....rs

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Quando foi a ultima vez que deu uma jacada pesadona ????

Acho que foi quando viajei para o velório. Em um domingo com familiares, resolveram fazer uma carne assada e tal... Mas nem foi onde eu me descontrolei com os doces de sobremesa. Eu tinha comprado 10 brigadeiros de chocolate amargo para minha filha, ela comeu só 3. Eu comi outros 7. Achei isso tão deprimente... comi dos doces que minha filha nem falta sentiu. Ai fiquei com a consciência pesada... Já não jantei e entrei na naquela de treinar duas horas a semana toda.

Eu funciono com rotina, com planejamento. Se você me tira da minha rotina...  eu fico perdidinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sussu disse:

Eu desconfio que minha pisada é errada... acredito... e o terreno onde comecei a sentir a dor era bem irregular... Mas parar a corrida antes de dor, é uma boa.

Se atente a isso então...mas esqueça sindromes! Unica coisa que posso falar de postura é que seu joelho é valgo.

4 horas atrás, Sussu disse:

Estou usando um gel de limpeza da Vichy, Azelan e protetor solar.

Excelente.

4 horas atrás, Sussu disse:

Sempre! Aqui o Plano A é sempre teta na cara do meu moleque!

Planeja fechar esse bar quando ?

4 horas atrás, Sussu disse:

Mas no caso da calcinha ele julgou investimento.

Investidor nato! kkkkkk

4 horas atrás, Sussu disse:

Simmm! inclusive pensei aqui que a desculpa que queria para comprar um saco de pancada para colocar na garagem foi dispensada....rs

http://24.media.tumblr.com/94e6c2809d9dbe1c14adee9d4bf3782a/tumblr_n3ebozLEws1sky2qgo1_400.gif

4 horas atrás, Sussu disse:

cho que foi quando viajei para o velório. Em um domingo com familiares, resolveram fazer uma carne assada e tal... Mas nem foi onde eu me descontrolei com os doces de sobremesa. Eu tinha comprado 10 brigadeiros de chocolate amargo para minha filha, ela comeu só 3. Eu comi outros 7. Achei isso tão deprimente... comi dos doces que minha filha nem falta sentiu. Ai fiquei com a consciência pesada... Já não jantei e entrei na naquela de treinar duas horas a semana toda.

Que data foi isso?

 

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 fatia de pão de forma +1 colher de chá de manteiga

120 g de mamão

02 ovos cozidos 

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

150 ml de iogurte

Meia dose de Whey 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

80g de feijão

90g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

Meio pepino + meia cenoura

1 laranja ou mexerica

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 Banana com canela ou 02 bisnaguinhas 

Metade de dose de Whey

1 colher de pasta de amendoim

**Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras=   Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras=     Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO + 1 paçoca ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER NADA DO POS TREINO)

JANTAR (19HS)

90g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

Meio pepino + meia cenoura + 1 tomate

150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

80g de feijão

1 laranja ou mexerica

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (domingo um breve hit 15' ou caminhada 40')

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Planeja fechar esse bar quando ?

Pelo menos 2 anos. Ele tem um 1a10m. E assim que a fala se desenvolver. Bebê de pandemia... atraso na fala. Corta meu coração.

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Vou mandar um vídeo de como são os treinos no saco para ver se toco seu coração.

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que data foi isso?

9 ou 10 de junho, acredito...  que relatei que perdi 4 dias do cardápio durante as viagens para o enterro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sussu disse:

Pelo menos 2 anos. Ele tem um 1a10m. E assim que a fala se desenvolver. Bebê de pandemia... atraso na fala. Corta meu coração.

Não sofra com essas coisas.....

Vamos ver se lembro um pouco= a tabela de desenvolvimento é um norte....mas não significa muita coisa pequenas alterações temporais (entenda o que faço de pequena). E nos mais...todo reflexo deles dependendem de estimulo.......amamentação ajuda....SIM....mas outras coisinhas mais tbm....

Tudo no seu tempo.......

3 minutos atrás, Sussu disse:

Vou mandar um vídeo de como são os treinos no saco para ver se toco seu coração.

Uai....a grana é sua....kkkk....mas isso enjoa!

Eu tenho e curto : uma spinning ou eliptico em casa. 

Poe na sala....liga a tv......e faz o que tem que ser feito. Inclusive outros membros podem se sentir tocados em usar.

5 minutos atrás, Sussu disse:

9 ou 10 de junho, acredito...  que relatei que perdi 4 dias do cardápio durante as viagens para o enterro.

Liberado 1 refeição livre amanhã no periodo da noite com duração de 2hs (coma tudo que quiser! ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não sofra com essas coisas.....

Vamos ver se lembro um pouco= a tabela de desenvolvimento é um norte....mas não significa muita coisa pequenas alterações temporais (entenda o que faço de pequena). E nos mais...todo reflexo deles dependendem de estimulo.......amamentação ajuda....SIM....mas outras coisinhas mais tbm....

Tudo no seu tempo.......

Uai....a grana é sua....kkkk....mas isso enjoa!

Eu tenho e curto : uma spinning ou eliptico em casa. 

Elíptico é uma boa... queria dar uma para meus pais.... vou analisar. 

 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Liberado 1 refeição livre amanhã no periodo da noite com duração de 2hs (coma tudo que quiser! ).

 

Usarei essa refeição  com sabedoria! Espero não me sentir culpada!! Venho até relatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

É para comer sem medo! Pode tomar 1 taça de vinho se quiser! 

Mas comida...é a vontade! Coma sem medo!! Faça valer a pena!

 

Não tenho nem roupa para esse evento!! Kkkk

Acho que vou de risoto (algum que o marido escolher) com pastel de Belém de sobremesa! Muito tempo não tomo álcool... acho que vou de uma Heineken Zero. Gosto muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sussu disse:

Pelo menos 2 anos. Ele tem um 1a10m. E assim que a fala se desenvolver. Bebê de pandemia... atraso na fala. Corta meu coração.

Meu filho regrediu muito por conta da pandemia 🙁 foi muito difícil… tem sido muito difícil..

Sobre a fala existem crianças que começam a falar depois do previsto. Meu sobrinho começou a falar depois dos 3 anos kk em compensação fala mais que as velhas fofoqueiras da rua 🤣🤣🤣 

Observe se a dificuldade é somente na fala… Tente estimular bastante, com vídeos tbm.. e caso te incomode ou você observe que ele tá ficando mais velhinho e continua com atraso na fala, leve numa fono pra uma avaliação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

Meu filho regrediu muito por conta da pandemia 🙁 foi muito difícil… tem sido muito difícil..

É difícil demais!

1 hora atrás, Isa disse:

Sobre a fala existem crianças que começam a falar depois do previsto. Meu sobrinho começou a falar depois dos 3 anos kk em compensação fala mais que as velhas fofoqueiras da rua 🤣🤣🤣 

Minha filha mais velha... de 5 anos é assim... fala muito! Entrou nas fases das argumentações então...

1 hora atrás, Isa disse:

Observe se a dificuldade é somente na fala… Tente estimular bastante, com vídeos tbm.. e caso te incomode ou você observe que ele tá ficando mais velhinho e continua com atraso na fala, leve numa fono pra uma avaliação. 

Somente na fala. Estou com auxílio de uma fono, 2 vezes na semana. Mas é um auxílio, o restante é em casa...  é insistência... muito choro... muitas horas dedicadas... avanços... retrocessos e avanços novamente... 

Não vejo a hora dele tagarelar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...