Michelle Ramos Postado 21 de agosto de 2021 Autor Postado 21 de agosto de 2021 Em 08/08/2021 em 01:06, Apollo Galeno disse: Na boa.....vou te dar uma chance de corrigir isso.... Não vou avaliar.....Melhore suas porcentagem...... TREINO DIA 30 min antes do café= 300ml de agua morna Café da manhã: 07h 120g de mamão ou 1 Banana + 1 dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes Almoço: 12:30 - 90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura + 1 laranja ou mexirica + adicionar pimenta aqui (não quero oleo) Lanche da tarde: 150 ml de iogurte+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim Jantar: 20h 90g de boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ meio tomate + meia cenoura , uma Salada verde + 1 maça TREINO NOITE 30 min antes do café= 300ml de agua morna Café da manhã: 07h 1 banana ou 120g de mamão + 1 dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100ml de café com stevia Lanche: 10:30 - 150 ml de iogurte + 1 colher sopa de pasta de amendoim Almoço: 12:30 - 90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja + adicionar pimenta aqui (não quero oleo) Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino) 1 fatia de pão de forma + 1 colher chá de requeijão + 50 ml de café com stevia Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes Jantar: 20h 90 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 mexirica ou laranja + Salada verde Dias sem treino= apenas não comer o leite condensado. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(manter) Novas fotos se quiser nova avaliação=21/08 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda) TMJ Boa tarde, @Apollo Galenoiniciei meu ciclo menstrual ontem, posto as fotos mesmo assim hoje ou prefere em outra data da sua escolha. O inchaço que me acompanha. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2021 Moderador Postado 21 de agosto de 2021 38 minutos atrás, Michelle Ramos disse: Boa tarde, @Apollo Galenoiniciei meu ciclo menstrual ontem, posto as fotos mesmo assim hoje ou prefere em outra data da sua escolha. O inchaço que me acompanha. 2 dias apos termino. Obrigado por avisar. FaBHana, fe16 e fisiculturismo 3
Michelle Ramos Postado 21 de agosto de 2021 Autor Postado 21 de agosto de 2021 34 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2 dias apos termino. Obrigado por avisar. Eu quem agradeço, logo mais enviarei. Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 3
Michelle Ramos Postado 29 de agosto de 2021 Autor Postado 29 de agosto de 2021 Boa noite! Vamos para mais uma atualização @Apollo Galeno Agradeço pela ajuda e paciência até aqui! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65,4 kg / 66,2kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= um pequeno aumento nas cargas, comparado a postagem anterior SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino 3 dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular, após 3 dias de musculação seguidos, corro 5 km ( geralmente na esteira) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= não senti mudança. 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de trocar o requeijão, gosto, mas só eu como em casa e acaba estragando (desperdício). Se possível. Neste ciclo forcei mais, mas tenho certeza que posso dar mais e focarei exclusivamente nisso, problemas na jornada aparecerão sempre. FaBHana, Marcos...V, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 30 de agosto de 2021 Moderador Postado 30 de agosto de 2021 Parabéns pela atualização!! Vejo que perdeu gordura linha de cintura e costas, a pele deu mais uma melhorada mas acredito que se tive conseguido fazer os cardios certinho teria mais resultado. Mas sabemos que na vida temos contratempos né mas não deixe isso te derrubar viu! Quando puder faça tudo 100% e verá a diferença que é 🌹🙏 conta comigo 💜 Apollo Galeno, fisiculturismo, Marco Passarelli e 1 outro 3 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de agosto de 2021 Moderador Postado 30 de agosto de 2021 Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo! Apollo Galeno recebeu o selo 'Ajuda muito' e 50 pontos. 21 horas atrás, Michelle Ramos disse: Neste ciclo forcei mais, mas tenho certeza que posso dar mais e focarei exclusivamente nisso, problemas na jornada aparecerão sempre. Boa Tarde... Acredito que o boneco pegando fogo deu certo....kkkkk Melhorou bem sua atualização....ganhou um pouco de peso na balança e o corpo modificou e respondeu bem. Problemas na jornada apareceram = claro...minha vida é um leque de problemas que nos forçam a ser melhor se queremos conquistar ou ter algo bom. NO seu caso começamos com a saude...... Sabe......toda vez que não consigo realizar algo eu me sinto um bosta.....e sabe pq? Pq faz tempo que sempre que me sinto um bosta é pq sei que a culpa é minha. Vamos que vamos querida.... Evacuação melhorou ? TREINO DIA 30 min antes do café= 300ml de agua morna Café da manhã: 07h 150g de mamão + meia dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes + 1 Banana + meia dose de Whey. Almoço: 12:30 - 90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 80 g de arroz + 80g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura + 1 laranja ou mexirica + adicionar pimenta aqui (não quero oleo) Lanche da tarde: 150 ml de iogurte+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim Jantar: 20h 90g de boi ou porco ou peixe + 70g de arroz + meio tomate + meia cenoura , uma Salada verde + 1 maça TREINO NOITE 30 min antes do café= 300ml de agua morna Café da manhã: 07h 150g de mamão + meia dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100ml de café com stevia Lanche: 10:30 - 150 ml de iogurte + 1 colher sopa de pasta de amendoim Almoço: 12:30 - 90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70 g de arroz + 80g de feijão + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja + adicionar pimenta aqui (não quero oleo) Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino) 1 fatia de pão de forma + 1 colher chá de requeijão + 50 ml de café com stevia + meia dose de Whey. Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes + 1 banana ou Jantar: 20h 90 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 80 g de arroz+ 80g de feijão meio tomate + meia cenoura + 1 mexirica ou laranja + Salada verde Dias sem treino= apenas não comer o leite condensado. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(manter) Novas fotos se quiser nova avaliação=21/09 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda) TMJ fisiculturismo e FaBHana 2
Michelle Ramos Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde... Acredito que o boneco pegando fogo deu certo....kkkkk Melhorou bem sua atualização....ganhou um pouco de peso na balança e o corpo modificou e respondeu bem. Problemas na jornada apareceram = claro...minha vida é um leque de problemas que nos forçam a ser melhor se queremos conquistar ou ter algo bom. NO seu caso começamos com a saude...... Sabe......toda vez que não consigo realizar algo eu me sinto um bosta.....e sabe pq? Pq faz tempo que sempre que me sinto um bosta é pq sei que a culpa é minha. Vamos que vamos querida.... Evacuação melhorou ? TREINO DIA 30 min antes do café= 300ml de agua morna Café da manhã: 07h 150g de mamão + meia dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes + 1 Banana + meia dose de Whey. Almoço: 12:30 - 90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 80 g de arroz + 80g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura + 1 laranja ou mexirica + adicionar pimenta aqui (não quero oleo) Lanche da tarde: 150 ml de iogurte+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim Jantar: 20h 90g de boi ou porco ou peixe + 70g de arroz + meio tomate + meia cenoura , uma Salada verde + 1 maça TREINO NOITE 30 min antes do café= 300ml de agua morna Café da manhã: 07h 150g de mamão + meia dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100ml de café com stevia Lanche: 10:30 - 150 ml de iogurte + 1 colher sopa de pasta de amendoim Almoço: 12:30 - 90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70 g de arroz + 80g de feijão + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja + adicionar pimenta aqui (não quero oleo) Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino) 1 fatia de pão de forma + 1 colher chá de requeijão + 50 ml de café com stevia + meia dose de Whey. Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes + 1 banana ou Jantar: 20h 90 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 80 g de arroz+ 80g de feijão meio tomate + meia cenoura + 1 mexirica ou laranja + Salada verde Dias sem treino= apenas não comer o leite condensado. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(manter) Novas fotos se quiser nova avaliação=21/09 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda) TMJ Mais uma vez agradecida, e o bonequinho pegando fogo foi fundamental. Quanto a evacuação melhorou consideravelmente. O importante é não parar a vida por conta dos problemas e deixar de manter a saúde, não resolverá nenhum deles. TMJ 😜 Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
Administrador fisiculturismo Postado 31 de agosto de 2021 Administrador Postado 31 de agosto de 2021 Em 20/07/2021 em 22:17, Michelle Ramos disse: Boa noite @Apollo Galeno, enviando as fotos do whey. Gostou dessa whey? Caso possa deixar suas impressões na página do produto seria ótimo para a comunidade: FaBHana e Apollo Galeno 2
Sussu Postado 16 de setembro de 2021 Postado 16 de setembro de 2021 Ansiosa aguardando 21/09 😜 fisiculturismo, FaBHana, Michelle Ramos e 1 outro 4
Michelle Ramos Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 Em 30/08/2021 em 22:13, Michelle Ramos disse: Mais uma vez agradecida, e o bonequinho pegando fogo foi fundamental. Quanto a evacuação melhorou consideravelmente. O importante é não parar a vida por conta dos problemas e deixar de manter a saúde, não resolverá nenhum deles. TMJ 😜 Bom dia, chegou o dia e com ela meu ciclo menstrual. Será que posso postar as fotos no sábado dia 25/09? Agora, Michelle Ramos disse: Bom dia, chegou o dia e com ela meu ciclo menstrual. Será que posso postar as fotos no sábado dia 25/09? @Apollo Galeno Apollo Galeno, fisiculturismo e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora