Seriousam Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 Em 25/11/2021 em 10:16, Will0120 disse: Ta evoluindo mt bem, shape ta vindo forte!! Parabéns guerreiro. Continuo seguindo, ta ficando mt top!! 👊 Em 24/11/2021 em 15:30, harmd disse: Boa caraaaa.. Acompanhando tua evolução, parabéns pela dedicação!! Muito obrigado amigos, seguindo firme nessa missão Apollo Galeno, Vemgraciane, Helynha e 1 outro 4
Seriousam Postado 18 de dezembro de 2021 Autor Postado 18 de dezembro de 2021 (editado) Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Editado 18 de dezembro de 2021 por Seriousam esqueci as fotos Ruthynha, FaBHana, Helynha e 2 outros 5
Ruthynha Postado 18 de dezembro de 2021 Postado 18 de dezembro de 2021 24 minutos atrás, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Nossa essa evolução está ótima, crescendo com qualidade. Parabéns! Ps' o totozinho na 1° foto roubou meu coração, vontade de apertar ele 😍😍 Helynha e Seriousam 2
Helynha Postado 18 de dezembro de 2021 Postado 18 de dezembro de 2021 Parabéns pela determinação e foco. Mostrando ótimos resultados 👏🥰 Ruthynha, MM_mm e Seriousam 3
Seriousam Postado 18 de dezembro de 2021 Autor Postado 18 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Ruthynha disse: Nossa essa evolução está ótima, crescendo com qualidade. Parabéns! Ps' o totozinho na 1° foto roubou meu coração, vontade de apertar ele 😍😍 Kkkk ele queria ir passear 2 horas atrás, Helynha disse: Parabéns pela determinação e foco. Mostrando ótimos resultados 👏🥰 Muito obrigado Ruthynha e Helynha 2
Vezinha Postado 18 de dezembro de 2021 Postado 18 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. 💪🏻💪🏻 Parabéns continue com seu foco ☺️ Helynha e Vemgraciane 2
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de dezembro de 2021 Moderador Postado 19 de dezembro de 2021 Por favor, pode fazer um comparativo com as fotos suas iniciais? Vemgraciane, Vezinha e Helynha 3
Vezinha Postado 19 de dezembro de 2021 Postado 19 de dezembro de 2021 Em 18/12/2021 em 07:51, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Agora sim 💪🏻 Helynha e Seriousam 2
Seriousam Postado 19 de dezembro de 2021 Autor Postado 19 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Por favor, pode fazer um comparativo com as fotos suas iniciais? Esquerda(início)/direita(hoje) 44 minutos atrás, Vezinha disse: Agora sim 💪🏻 Aumentando devagarzinho mas sempre Vezinha, FaBHana, Wesley_wbo e 3 outros 6
Vemgraciane Postado 19 de dezembro de 2021 Postado 19 de dezembro de 2021 Em 18/12/2021 em 07:51, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Parabéns amor pela evolução 😍😍😍👏👏👏 Helynha e Vezinha 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora