Moderador Apollo Galeno Postado 16 de julho de 2021 Moderador Postado 16 de julho de 2021 19 minutos atrás, nanda123 disse: Meu Deus vou virar uma baleia de Nv kkkk pra mim comer tudo Apenas coma tudo que está la. nanda123 1
nanda123 Postado 21 de julho de 2021 Autor Postado 21 de julho de 2021 Em 16/07/2021 em 17:49, Apollo Galeno disse: Olha....de riqueza de detalhes....porque eu não vou cansar de perguntar..... Quando esta previsto esses resultados? Quando retorna nela ? Estou lhe martelando a cabeça porque precisamos trocar esse aco..... As fotos mostram que teve muita evolução! Perdeu a barriga de 5 meses já.........não se esqueça que vc apenas tem que acertar o que tem que ser feito! E nos avaliamos o que vc não nota! Mas se vc não conseguir ver modficação nessas fotos...o problema está em vossa visão! DIETA SUGERIDA= Jejum Intermitente (ira comer apenas nesse horario e depois das 15hs apenas agua ok?) 07:00 - pré treino 1 Banana 08:50 - café da manhã + Pós treino 1 banana 120g de mamão papaia 1 fatia de pão de forma 3 ovos 1 xicará de café 11:30 - almoço 130g batata ou madioca ou abobora 120g de peito de frango ou boi Salada a vontade Pimenta (não usar o molho) meio pepino 1 Laranja 15:00 - janta 100g de batata ou mandioca ou abobora 70g de peito de frango + 2 ovos 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade 1 Cenoura 1 tomate meio pepino 1 banana Pimenta (não usar o molho) Quero que consuma de alguma maneira 15g de gengibre nas suas refeições. nos dias sem treino= batata em 70g em todas refeições.e não comer o pão. Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/07 (se não aparecer nesse dia MINHA ajuda não terá mais)= diminui um pouco seu tempo de atualização inical devido do SOP que vc possui. Depois os intervalos elevam. TMJ obs= Escolha 1 refeição nesse fds e quero que coma tudo que conseguir comer por 1h ! Depois volte aqui depois de 2 dias e me conte como foi depois. @Apollo Galeno sim , vamos lá . Eu comi demais. comi 3 fatias de pizza ; farofa com carne ; e 1 fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate . depois fiquei morrendo de estufada , com gastura , dor no estômago e depois quase morro de arrependida no outro dia , eu subi na balança e quase morro 😭 Apollo Galeno e vitoriamm 1 1
nanda123 Postado 30 de julho de 2021 Autor Postado 30 de julho de 2021 Em 16/07/2021 em 17:49, Apollo Galeno disse: Olha....de riqueza de detalhes....porque eu não vou cansar de perguntar..... Quando esta previsto esses resultados? Quando retorna nela ? Estou lhe martelando a cabeça porque precisamos trocar esse aco..... As fotos mostram que teve muita evolução! Perdeu a barriga de 5 meses já.........não se esqueça que vc apenas tem que acertar o que tem que ser feito! E nos avaliamos o que vc não nota! Mas se vc não conseguir ver modficação nessas fotos...o problema está em vossa visão! DIETA SUGERIDA= Jejum Intermitente (ira comer apenas nesse horario e depois das 15hs apenas agua ok?) 07:00 - pré treino 1 Banana 08:50 - café da manhã + Pós treino 1 banana 120g de mamão papaia 1 fatia de pão de forma 3 ovos 1 xicará de café 11:30 - almoço 130g batata ou madioca ou abobora 120g de peito de frango ou boi Salada a vontade Pimenta (não usar o molho) meio pepino 1 Laranja 15:00 - janta 100g de batata ou mandioca ou abobora 70g de peito de frango + 2 ovos 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade 1 Cenoura 1 tomate meio pepino 1 banana Pimenta (não usar o molho) Quero que consuma de alguma maneira 15g de gengibre nas suas refeições. nos dias sem treino= batata em 70g em todas refeições.e não comer o pão. Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/07 (se não aparecer nesse dia MINHA ajuda não terá mais)= diminui um pouco seu tempo de atualização inical devido do SOP que vc possui. Depois os intervalos elevam. TMJ obs= Escolha 1 refeição nesse fds e quero que coma tudo que conseguir comer por 1h ! Depois volte aqui depois de 2 dias e me conte com Peso inicial =72 Peso 24/06= 71 Peso 15/07= 69 Peso 30/07= 68,900 kg Força/resistência/cargas:depois desse jejum não to tento muita força na academia cansada quasse sem aguentar levantar com os pesos com fraqueza no aeróbico bem animada . Treino: 100% Acne: não tenho Líbido: baixo 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): As roupas já estão ficando bem melhor , tem algumas que já estão servindo Quando mim olho no espelho já fico feliz pelo pouco da mudança . Algo que queira modificar na dieta: Dieta está ótima mais de poder tirar o iogurte e mudar meu pré treino agradeço . o foi depois. @Apollo Galeno RenatinhaSA, Apollo Galeno, girl_33 e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de julho de 2021 Moderador Postado 30 de julho de 2021 boa Noite.... Noticias da ginecologista ?
nanda123 Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: boa Noite.... Noticias da ginecologista ? Sim ela mudou meu anticoncepcional “Tâmisa “fazer teste pra ver como vou reagir Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 E já está usando ? Começou quando ?
Moderador FaBHana Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 Em 15/07/2021 em 20:57, nanda123 disse: Parabéns pela mudança !!!! Continue firme, que transformação em pouco tempo hein!!! Top demais!!! Famama, nanda123, RenatinhaSA e 1 outro 3 1
nanda123 Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 Em 30/07/2021 em 23:03, Apollo Galeno disse: E já está usando ? Começou quando ? Ainda não. Irei começar a tomar próxima semana. Em 31/07/2021 em 09:23, FaBHana disse: Parabéns pela mudança !!!! Continue firme, que transformação em pouco tempo hein!!! Top demais!!! Obrigada Apollo Galeno, Famama e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2021 Moderador Postado 1 de agosto de 2021 1 hora atrás, nanda123 disse: Ainda não. Irei começar a tomar próxima semana. Me avise aqui então para poder atualizar sua dieta...... Famama 1
nanda123 Postado 2 de agosto de 2021 Autor Postado 2 de agosto de 2021 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Me avise aqui então para poder atualizar sua dieta...... Tá bom Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora