luhccardoso Postado 31 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2021 7 horas atrás, m4rc3l0 disse: Focado, só manda fazer que faço. mas tem que fazer os 100% !! não adianta contar com a ajuda alheia e não se dedicar, foca nessa dieta e no cardio… tem tudo pra arrebentar só falta focar no objetivo… o dia que você se entregar de verdade e ver os resultados não vai querer parar mais!! se organize e faça acontecer, tá na sua mão!! boa sorte…. nós aqui queremos ver o monstrão sair da jaula em alto nível… não pela metade, se prenda nisso Apollo Galeno, m4rc3l0 e Vezinha 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 1 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 5 minutos atrás, luhccardoso disse: mas tem que fazer os 100% !! não adianta contar com a ajuda alheia e não se dedicar, foca nessa dieta e no cardio… tem tudo pra arrebentar só falta focar no objetivo… o dia que você se entregar de verdade e ver os resultados não vai querer parar mais!! se organize e faça acontecer, tá na sua mão!! boa sorte…. nós aqui queremos ver o monstrão sair da jaula em alto nível… não pela metade, se prenda nisso Então, como eu disse, esse mês foi um mês atípico, mudança, viagens que tive que ficar em alojamento da empresa, sem poder treinar, sem condições de fazer dieta, infelizmente, mas já foi resolvido. 2 horas atrás, FaBHana disse: Uiiiiiiia quero só ver essa magia hein A hora que esse mutante secar, PQP ninguém segura!!!!!! Só vamos. luhccardoso, FaBHana e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhccardoso Postado 1 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 3 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Então, como eu disse, esse mês foi um mês atípico, mudança, viagens que tive que ficar em alojamento da empresa, sem poder treinar, sem condições de fazer dieta, infelizmente, mas já foi resolvido. então bora botar esse shape 💪 m4rc3l0 e Apollo Galeno 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vezinha Postado 1 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 1 de novembro de 2021 11 horas atrás, m4rc3l0 disse: Vamos para mais uma atualização. Dias de Projeto = 30 Depois do retorno PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 102,3 / 103,8 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentada, Resistencia normalizada e aumento de cargas considerevável. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE (devido a nova rotina e a vida mais corrida voltei a treinar um músculo por semana alternando panturrilha e abdominal (que quase nunca faço, abdominal) CABELO/PELOS= Normal ACNE= Sem acnes LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Olhando no espelho e fotos, vejo que aumentou a densidade muscular e as fibras já começam a dar as caras, principalmente quanto está no pump 0 a 100% A DIETA= Aqui eu iria precisar do @luhccardosopra fazer uma auditoria, mas eu jogo aí uns 60%, esse mês foi tenso, mudança, organização, nova rotina, enfim, prometo que na próxima atualização esse e os demais quesitos estarão bem acima, semelhantes as atualizações passadas. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Retirar o Way, com o preço que está é mais fácil encher um tanque de gasolina do que comprar um way, o meu acabou e não estou achando jeito de comprar outro. Fotos Comparativo Algumas informações extras. O horário do meu treino mudou, passou para as 20:00 horas Peço desculpas a todos e principalmente para o @Apollo Galeno por não conseguir manter o foco em 100% nestes 30 dias mas pra mim foi um mês bem complicado, mas agora está normalizando e vou fazer tudo corretamente, conforme tem que ser feito. Aguardando novas diretrizes. TMJ Parabéns vc tá bem evoluído 👏🏻👏🏻🤩 Keyte Luciana Cerqueira, m4rc3l0, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 7 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2021 Em 31/10/2021 em 15:09, Apollo Galeno disse: Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. Segue foto de perfil anterior semanal conforme solicitado. Peso em jejum:: 102.5 Kg Foto de perfil anterior TMJ Kami Back, FaBHana, Ferraz e 3 outros 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Tulio Postado 7 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2021 17 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Segue foto de perfil anterior semanal conforme solicitado. Peso em jejum:: 102.5 Kg Foto de perfil anterior TMJ Tá cada vez melhor!! 💪🏼 os quadríceps tá destacando Beetlebum013, Ferraz, m4rc3l0 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 7 de novembro de 2021 3 horas atrás, m4rc3l0 disse: Segue foto de perfil anterior semanal conforme solicitado. Peso em jejum:: 102.5 Kg Foto de perfil anterior Tem gente que esta fazendo por merecer.....danone vai dar "bom". Marcos Tulio, FaBHana, Ferraz e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruthynha Postado 7 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de novembro de 2021 4 horas atrás, m4rc3l0 disse: Segue foto de perfil anterior semanal conforme solicitado. Peso em jejum:: 102.5 Kg Foto de perfil anterior TMJ Uau, parabéns 👏👏 Apollo Galeno, FaBHana, m4rc3l0 e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 7 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de novembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Tem gente que esta fazendo por merecer.....danone vai dar "bom". Tem algo pra substituir o gengibre? Está me dando muitos gases e dores estomacais insuportáveis. Apollo Galeno, Ferraz, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 7 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 7 de novembro de 2021 Falo NADA.... Só PQP Ferraz e m4rc3l0 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora