Moderador Apollo Galeno Postado 14 de dezembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 Otimo....ja ganhou paulada logo de cara....kkkkk Corpo responde muito bem com pouco.... Seguinte.....apenas não erre..entrará em uma semana onde as coisas começaram a "bater".....kkkkk FAÇA CARDIOS! Projeto= testo + nandro npp + masteron Segue a dieta diária calculada no aplicativo Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de mamão, 1 Banana 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre + 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) Refeição 2 - Almoço 12:00 - 150g arroz ou macarrão , 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 40g aveia, meia dose de whey Refeição 18 - 2 Ovos mexidos, 20g de pasta de amendoim, 2 fatias de pão de forma Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) - 1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre Pós treino dentro do ginasio- 40g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey Refeição 6 - Jantar pós treino - 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 150 g arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja. NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E arroz IRÁ FICAR EM 70G Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/12 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 24 e 25). Depois me conte iDEIA DO TREINO Hipertrofia (+2 semanas) Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca) Repetições de reserva: 1 a 4 Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados) TMJ m4rc3l0 e Rian.odm 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 14 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2021 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Otimo....ja ganhou paulada logo de cara....kkkkk Kkkkkk 5 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Corpo responde muito bem com pouco... Coisa boa de se ouvir 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte.....apenas não erre..entrará em uma semana onde as coisas começaram a "bater".....kkkkk Eita pohaaa 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: FAÇA CARDIOS! Cardios continuarão sendo feitos. Obrigado por tudo, você transforma vidas meu nobre. TMJ Apollo Galeno e Rian.odm 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 27 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 Em 13/12/2021 em 23:54, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 24 e 25). Depois me conte Bom dia galera. Bem, no dia 24 deixei minhas 2 horas de refeição livre para a ceia de natal, aí eu comi sem pesar, mas basicamente comi arroz, carne, muita carne, feijão tropeiro e frutas, também mandei ver no sorvete como sobremesa, tomei como se não houvesse amanhã. No dia 25 deixei as 2 horas de refeição livre para o horário de almoço, também comi sem pesar e mandei ver na picanha, arroz, farofa, queijo e goiabada, bastante goiabada. Helynha e Vezinha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 27 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 Em 13/12/2021 em 23:54, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/12 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Bem, vamos para mais uma atualização e seja o que Deus quiser. Tinha me pedido para postar fotos nos finais de semana mas nesse intervalo de atualização foi tenso, no final de semana passado não teve como eu postar e nesse nem postei já que a atualização seria hoje. Dias de Projeto = 88 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 4 semanas completas PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 103,4 / 107,4 😳😳 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força continua aumentando, resistência também, cargas mantidas com execuções melhores. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE - vou continuar focando mais em peitoral e bíceps pois vejo que é um ponto fraco bastante acentuado. (Continuo nessa pegada, foquei mais em peitoral e bíceps mas vi que, o que mais evoluiu no físico foram as dorsais, vai entender) CABELO/PELOS= caindo, daqui uns dias estou quase igual o Gargamel ACNE= Sem acnes (não dá pra trocar acnes por cabelos não?) LÍBIDO= média VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não é chororô mas não vi grande evolução assim no shape com exceção da dorsal, até me surpreendi com os 4 kilos de uma atualização pra outra. 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério. FOTOS Fotos Comparativas Seguimos trabalhando firme e forte para alcançar os objetivos, muito obrigado a todos em especial ao @Apollo Galeno Aguardando novas diretrizes e trabalhar dobrado para conseguir os resultados esperados. TMJ. Helynha, Vezinha e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 27 de dezembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 Eita eita m4rc3l0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 27 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 1 minuto atrás, FaBHana disse: Eita eita Vê se acompanho o seu ritmo né, mas tá difícil, a mulher é uma máquina... FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 27 de dezembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2021 3 minutos atrás, m4rc3l0 disse: Vê se acompanho o seu ritmo né, mas tá difícil, a mulher é uma máquina... Kkkkk olha quem fala né... Deixa eu ficar quieta kkk m4rc3l0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de dezembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 Fala nobre......como esta? Feliz Natal......que Deus abencoe vc e sua familia. Vamos la.....paulada pra cima novamente....kkkkkk Corpo é uma maquina sinistra para subir.....vamos ver como fica para descer.....kkkk Projeto= testo + nandro npp + masteron Segue a dieta diária calculada no aplicativo Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de mamão 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre + 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) Refeição 2 - Almoço 12:00 - 150g batata ou mandioca ou abobora , 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 180g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 40g aveia, meia dose de whey Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 20g de pasta de amendoim, 1 banana Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) - 1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre Pós treino dentro do ginasio- 40g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey Refeição 6 - Jantar pós treino - 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 180 g batata ou mandioca ou abobora, 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja. NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E atata ou mandioca ou abobora IRÁ FICAR EM 70G Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/01 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 31 ou 01). Depois me conte iDEIA DO TREINO Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82 Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Vol. de séries: 15 por grupo muscular Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho. Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores) TMJ 9 horas atrás, m4rc3l0 disse: Tinha me pedido para postar fotos nos finais de semana mas nesse intervalo de atualização foi tenso, no final de semana passado não teve como eu post Não pedi não....eu tirei isso! kkk Helynha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helynha Postado 28 de dezembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 9 horas atrás, m4rc3l0 disse: Bom dia galera. Bem, no dia 24 deixei minhas 2 horas de refeição livre para a ceia de natal, aí eu comi sem pesar, mas basicamente comi arroz, carne, muita carne, feijão tropeiro e frutas, também mandei ver no sorvete como sobremesa, tomei como se não houvesse amanhã. No dia 25 deixei as 2 horas de refeição livre para o horário de almoço, também comi sem pesar e mandei ver na picanha, arroz, farofa, queijo e goiabada, bastante goiabada. Uma ótima refeição livre 👏😅 9 horas atrás, m4rc3l0 disse: Bem, vamos para mais uma atualização e seja o que Deus quiser. Tinha me pedido para postar fotos nos finais de semana mas nesse intervalo de atualização foi tenso, no final de semana passado não teve como eu postar e nesse nem postei já que a atualização seria hoje. Dias de Projeto = 88 Depois do retorno Projeto = testo + nandro npp + masteron - 4 semanas completas PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 101,5 / 103,4 / 107,4 😳😳 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força continua aumentando, resistência também, cargas mantidas com execuções melhores. SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE - vou continuar focando mais em peitoral e bíceps pois vejo que é um ponto fraco bastante acentuado. (Continuo nessa pegada, foquei mais em peitoral e bíceps mas vi que, o que mais evoluiu no físico foram as dorsais, vai entender) CABELO/PELOS= caindo, daqui uns dias estou quase igual o Gargamel ACNE= Sem acnes (não dá pra trocar acnes por cabelos não?) LÍBIDO= média VOZ= Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não é chororô mas não vi grande evolução assim no shape com exceção da dorsal, até me surpreendi com os 4 kilos de uma atualização pra outra. 0 a 100% A DIETA= 90% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério. FOTOS Fotos Comparativas Seguimos trabalhando firme e forte para alcançar os objetivos, muito obrigado a todos em especial ao @Apollo Galeno Aguardando novas diretrizes e trabalhar dobrado para conseguir os resultados esperados. TMJ. É isso ai👏🤗 Uma bela atualização 👏 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4rc3l0 Postado 28 de dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2021 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Fala nobre......como esta? Muito bem e você? 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Feliz Natal......que Deus abencoe vc e sua familia. Amém, obrigado, te desejo tudo em dobro. 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Corpo é uma maquina sinistra para subir.....vamos ver como fica para descer.....kkkk Vamos ver como vai ser isso, hehe. Esperando coisa boa por aí. 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/01 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Anotado 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(dia 31 ou 01). Depois me conte Essa eu vou caprichar já que tu tirou o meu arroz. 🤣🤣🤣 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Intensidade: 90% 1RM - 6 a 8 RM ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!) Esse vai ser fodaaa. 18 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não pedi não....eu tirei isso! kkk Nem reparei, que bom, acaba com a surpresa e o suspense . 8 minutos atrás, Helynha disse: Uma ótima refeição livre A próxima será melhor, pode apostar, vou pensar no meu arroz que foi tirado. 8 minutos atrás, Helynha disse: Uma bela atualização "Gradecido" 😁😁 Helynha e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora