Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2021 Moderador Postado 1 de agosto de 2021 Em 09/07/2021 em 16:47, Rai M. disse: Idade: 49 anos A Ideia é te colocar um "Cinquentona Gostosona".... O que mais me deixou feliz de vc REALMENTE TER FEITO AS COISAS PROPOSTAS é que vc diminui absurdamente o risco de um monte de patoogia associada ao pneu estar MUITO maior que o aro. Estar acima do peso é um problema que puxa vários outros. Arrasou....aproveitou....e sambou nesssa atualização.......e conforme for passando os dias, semanas, meses, tenha ctz que está fazendo primeiro pela sua SAUDE e a estetica vem junto. SE PREOCUPE APENAS EM FAZER....O RESTO VAMOS MARTELANDO CONFORME O CARRO DE LUXO FOR APARECENDO. Algo que não atualizou= seus cardios? De 0 a 100% ? A ideia para proxima atualização é APROVEITAR O VACUO DA PERDA DE PESO.....vc continuar acertando como fez........e VC NOS MATAR DO CORAÇÃO COM O TAMANHO DA MUDANÇA. Agan81, fisiculturismo, Famama e 2 outros 5
Rai M. Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 5 horas atrás, Agan81 disse: Oi, Rai ! Parabéns 👏 Que evolução, estou impactada ... Rsrsrs. Até fiz uma comparação pq merece, viu ?! Vou tentar encaixar o pão francês, em relação a tapioca e cuscuz de milho, me diz a quantidade que você utiliza ( pode ser colheres ou gramas), eu não utilizo então estou perdida em relação a quantidade 😅 Aguardo para essa informação para atualizar a sua dieta ! Não coloque a carroça na frente dos bois ! Você nunca realizou atividade física, então você não desenvolveu gestos motores para colaborarem nos exercícios da musculação. Você está colocando em risco tendões e articulações, por não estarem preparados para tal volume e intensidade de treino. A musculatura se adapta mais rápido que os tendões, tendão e ligamento precisam de maturação tempo de treino para suportar volume-intensidade altos. O treino que você está realizando não é para iniciante não, tá ?! E você consegue gerar hipertrofia sim, só depende de como você está realizando os exercícios ! @Agan81 muito obrigado pelo elogio e pela ajuda que estão me dando. Estou muito feliz com os resultados. Com relação à alimentação, queria manter o ovo, e como falei incluir, se possível o pão francês, e os demais alternando. O cuscuz seria 4 ou 5 colheres. E a tapioca seria em tamanho pequeno, que creio que dá umas 3 colheres, assim ficaria fina e pequena. Sobre os treinos vou seguir e aguardar o tempo, pois realmente tenho gostado das mudanças. Muito obrigado pela atenção de sempre 👏🏻👏🏻🥰🥰 Agan81, fisiculturismo, Famama e 3 outros 6
Raimunda farias Postado 1 de agosto de 2021 Postado 1 de agosto de 2021 3 horas atrás, Rai M. disse: @Agan81 muito obrigado pelo elogio e pela ajuda que estão me dando. Estou muito feliz com os resultados. Com relação à alimentação, queria manter o ovo, e como falei incluir, se possível o pão francês, e os demais alternando. O cuscuz seria 4 ou 5 colheres. E a tapioca seria em tamanho pequeno, que creio que dá umas 3 colheres, assim ficaria fina e pequena. Sobre os treinos vou seguir e aguardar o tempo, pois realmente tenho gostado das mudanças. Muito obrigado pela atenção de sempre 👏🏻👏🏻🥰🥰 Muito obrigado Apollo pelo elogio pois tô muito feliz por ter vencido essa primeira etapa.acredito q vou conseguir casa dia mais. Famama, Agan81, fisiculturismo e 3 outros 6
Rai M. Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: A Ideia é te colocar um "Cinquentona Gostosona".... O que mais me deixou feliz de vc REALMENTE TER FEITO AS COISAS PROPOSTAS é que vc diminui absurdamente o risco de um monte de patoogia associada ao pneu estar MUITO maior que o aro. Estar acima do peso é um problema que puxa vários outros. Arrasou....aproveitou....e sambou nesssa atualização.......e conforme for passando os dias, semanas, meses, tenha ctz que está fazendo primeiro pela sua SAUDE e a estetica vem junto. SE PREOCUPE APENAS EM FAZER....O RESTO VAMOS MARTELANDO CONFORME O CARRO DE LUXO FOR APARECENDO. Algo que não atualizou= seus cardios? De 0 a 100% ? A ideia para proxima atualização é APROVEITAR O VACUO DA PERDA DE PESO.....vc continuar acertando como fez........e VC NOS MATAR DO CORAÇÃO COM O TAMANHO DA MUDANÇA. @Apollo Galeno Cardio: 100% Muito obrigado Apollo. Estou sim buscando melhorar a minha saúde. Espero chegar la e suprir as expectativas. Vou continuar me esforçando. Agradeço muitoo a ajuda. 👏🏻👏🏻🥰 Apollo Galeno, Agan81, MashleMuscle e 2 outros 5
Agan81 Postado 1 de agosto de 2021 Postado 1 de agosto de 2021 (editado) 4 horas atrás, Rai M. disse: Sobre os treinos vou seguir e aguardar o tempo, pois realmente tenho gostado das mudanças Você reparou no seu glúteo, né ?! Visualizou quanto ele subiu ?! Rsrsrsrs Pode continuar com o treino sem medo, e dê o seu máximo sempre, e aqui não estou falando de peso, e sim na execução perfeita dos exercícios. Dieta 02 Café da manhã (01) 30g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU 01 Pao Frances s/miolo OU 02 Colheres de Tapioca Seca Colação 01 unidade, maça Almoço 70g, Proteina 85g, Arroz Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Pré-treino 01 Unidade, Banana 01 Dose de Whey OU 50g de Proteina Pós-treino Imediato 03 biscoitos maizena Jantar 70g, Proteina 150g, Arroz 50g, Feijao OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal Água/ dia: 3,1 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Qualquer dúvida estou a disposição ! Bons Treinos 💪☺️ Editado 1 de agosto de 2021 por Agan81 Famama, Apollo Galeno e fisiculturismo 2 1
Rai M. Postado 2 de agosto de 2021 Autor Postado 2 de agosto de 2021 (editado) 1 hora atrás, Agan81 disse: Você reparou no seu glúteo, né ?! Visualizou quanto ele subiu ?! Rsrsrsrs Pode continuar com o treino sem medo, e dê o seu máximo sempre, e aqui não estou falando de peso, e sim na execução perfeita dos exercícios. Dieta 02 Café da manhã (01) 30g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU 01 Pao Frances s/miolo OU 02 Colheres de Tapioca Seca Colação 01 unidade, maça Almoço 70g, Proteina 85g, Arroz Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Pré-treino 01 Unidade, Banana 01 Dose de Whey OU 50g de Proteina Pós-treino Imediato 03 biscoitos maizena Jantar 70g, Proteina 150g, Arroz 50g, Feijao OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal Água/ dia: 3,1 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Qualquer dúvida estou a disposição ! Bons Treinos 💪☺️ Sim reparei que aumentou e diminuiu um pouco as celulites 🥰 Fiquei com dúvida somente em relação ao amendoim, eu encontro pronto para comprar ou posso assar na Airfryer? E irei continuar com o treino. Muito obrigado @Agan81 Editado 2 de agosto de 2021 por Rai M. Famama, FaBHana, fisiculturismo e 3 outros 6
Rai M. Postado 2 de agosto de 2021 Autor Postado 2 de agosto de 2021 14 horas atrás, Agan81 disse: Você reparou no seu glúteo, né ?! Visualizou quanto ele subiu ?! Rsrsrsrs Pode continuar com o treino sem medo, e dê o seu máximo sempre, e aqui não estou falando de peso, e sim na execução perfeita dos exercícios. Dieta 02 Café da manhã (01) 30g, Queijo Minas 02 unidades, Ovo de Galinha 04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU 01 Pao Frances s/miolo OU 02 Colheres de Tapioca Seca Colação 01 unidade, maça Almoço 70g, Proteina 85g, Arroz Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Pré-treino 01 Unidade, Banana 01 Dose de Whey OU 50g de Proteina Pós-treino Imediato 03 biscoitos maizena Jantar 70g, Proteina 150g, Arroz 50g, Feijao OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 25g, Amendoim, assado seco, c/sal Água/ dia: 3,1 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Qualquer dúvida estou a disposição ! Bons Treinos 💪☺️ @Agan81 a partir dessa semana meus treinos serão pela manhã e não mais pela tarde devido ao horário do meu trabalho. Como devo fazer com o pré treino? Tomar antes mesmo? Estou indo 9:30 da manhã. Agan81, Famama, fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 2 de agosto de 2021 Moderador Postado 2 de agosto de 2021 Em 01/08/2021 em 10:49, Agan81 disse: Parabéns 👏 Que evolução, estou impactada ... Rsrsrs. Até fiz uma comparação pq merece, viu ?! @Agan81 que transformação incrível em tão pouco tempo, não é a toa que é uma mestra e tanto!!! E não posso deixar de parabenizá-la @Rai M. pois você fez a magica acontecer!!! Continue firme no foco pois tem tudo pra ser uma baita evolução e já é de grande inspiração!!! Famama, fisiculturismo, MashleMuscle e 3 outros 4 1 1
Moderador Foston Postado 2 de agosto de 2021 Moderador Postado 2 de agosto de 2021 Realmente, mudou bastante ! Neste ritmo, com essa disciplina, você está conseguindo ! Agan81, Rai M., fisiculturismo e 3 outros 6
Agan81 Postado 2 de agosto de 2021 Postado 2 de agosto de 2021 16 horas atrás, Rai M. disse: amendoim, eu encontro pronto para comprar ou posso assar na Airfryer Oi, Rai ! Pode assar na Airfryer sim, pode comprar o saquinho cru e assar. Ou, se já estiver torrado, basta consumir. Só não pode os que tem adição de óleo, ok ?! Dois exemplos aqui embaixo. 2 horas atrás, Rai M. disse: manhã e não mais pela tarde devido ao horário do meu trabalho. Tenho que reorganizar as suas refeições, me passa o horário que você vai almoçar ?! Que horas você termina o treino e chega em casa para comer ?! Pq preciso incluir o pós treino e café, ou somente o pos treino / almoço, mas preciso dos horários, ok ?! Até amanhã no máximo eu refaço e te envio 😉 MashleMuscle, Famama, Apollo Galeno e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora