Rai M. Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Postado 13 de dezembro de 2021 Em 10/12/2021 em 10:20, Bli disse: Incrível essa mudança! Parabéns! Me deu até um gás para os exercícios dessa sexta-feira! 😃 @Bli obgda, estou conseguindo e tenho certeza que vc tbm irá conseguir seus objetivos 💪😍 fisiculturismo, Bli e FaBHana 3
Rai M. Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Postado 13 de dezembro de 2021 Em 10/12/2021 em 13:07, luhccardoso disse: vc faz esse treino full body ? e por quantos dias na semana? não pensa em dividir isso na semana? tem algo que queira desenvolver mais? mas viu…. tá lindona 🤩 @luhccardoso meu treino é dividido sim, os dias de superior e inferior. Mas como estou malhando pela primeira vez não soube separar. Quero desenvolver mais os inferiores, pernas e glúteo. Este mês vou seguir o treino que me passaram na academia, conforme estou executando e mês que vem irei pedir uma elaboração mais completa. Muito obrigado 😍 Agan81, luhccardoso e fisiculturismo 3
Rai M. Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Postado 13 de dezembro de 2021 Em 10/12/2021 em 13:14, luhccardoso disse: @Rai M. me passa os dias da semana que treina que eu divido o treino pra vc… vamos melhorar isso pq sua evolução tá muito boa mas se dividir melhor os treinos acho que vai se desenvolver melhor e treinar melhor pq vc já tinha falado que fica cansada e esse treino seu é muito longo e volumoso por ser tudo em um dia só @luhccardoso eu treino de segunda a sexta. Mas são divididos, o instrutor me ensinou e eu já sei os exercícios diários, enviei a relação pois não soube dividir, mas realizo inferiores em um dia e superiores no outro. Vou pedir que ele faça uma relação mais clara pra mandar aqui. Obrigado meu bem😍 Em 10/12/2021 em 14:36, Renatag disse: @Rai M.Oi boa tarde.. Nossa mulher que mudança. Ta show a sua mudança, te acompanhando aqui, ansiosa para próxima! Parabéns🎉🎊 @Renatag obgda. Muito bom receber esses elogios. Me incentivam mais 😍 Agan81, fisiculturismo, luhccardoso e 1 outro 4
Rai M. Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Postado 13 de dezembro de 2021 Em 11/12/2021 em 09:40, Agan81 disse: Melhorou ?! Está conseguindo executar todos os exercícios ?! É muito importante que você nos conte se melhou ou não ... E ?! Aqui eu vejo uma relação de exercícios, ok ! Como você realiza esses exercícios ?! Faz todos de uma só vez ?! Divide o treino ?! De que forma ?! Eu achei bem fraco, inclusive você tem um treino que te passei no início do projeto que é mais completo mas .... Vocês é que decidem o que fazer, nós sugerimos .... @Agan81 melhorei, alguns agachamentos tenho um pouco de dificuldade, mas estou executando. Realizo esse treino dividido, tenho os dias de realizar superiores e os de inferiores, já me familiarizei com os exercícios diários por isso sei quais executar e sempre peço ajuda quando tenho dúvidas na academia, mas estou analisando pois de fato acho que voltarei a fazer o treino que me passou no início, mudar um pouco. Em 11/12/2021 em 09:46, Agan81 disse: 📌 Você tem direito o um na Refeição Livre todos os finais de semana, até a próxima atualização, Ok ?! (18/12, 24/12, 31/12). DIETA QUANDO TREINAR INFERIORES (2°, 4° E 6°) ! Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao Frances OU 100g, Cuscuz de milho, cozido c/sal 01 unidade, Banana 15g, Aveia em flocos Post Treino Imediato 20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 70g, Proteina 140g, Arroz Cozido 50g, Feijao Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 15g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 15g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 01 dose, Whey 01 unidade, Maça Jantar / Pos Treino 70g, Proteina 100g, Arroz Cozido 03 unidades, Ovo de Codorna OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 02/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) DIETA QUANDO TREINAR SUPERIORES / E DIAS S/TREINO (3°, 5°, Sab. E Dom.) ! Café da manhã 01 unidades, Ovo de Galinha 01 unidade, Pao Frances OU 100g, Cuscuz de milho, cozido c/sal 01 unidade, Banana Post Treino Imediato 20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite Almoço / Pos Treino 80g, Proteina 100g, Arroz Cozido 50g, Feijao Vegetais a Vontade OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim Lanche da Tarde 01 dose, Whey Jantar / Pos Treino 70g, Proteina 80g, Arroz Cozido 03 unidades, Ovo de Codorna OBRIGATORIO Salada 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 20g, Amendoim, assado seco, c/sal OU 20g, Pasta de Amendoim Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotos para avaliação dia 02/01 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) @Agan81 está bem. Obrigado pela nova dieta e pelos dias de refeição livre de fim de ano. Só uma dúvida, por que somente um ovo por dia? Obrigado 😍😍💪 Agan81, Famama e fisiculturismo 3
Rai M. Postado 13 de dezembro de 2021 Autor Postado 13 de dezembro de 2021 Em 11/12/2021 em 18:03, Sr.Shelby disse: Quando se tem foco no objetivo não há quem possa impedir simples fantástica essa evolução !! Obrigado @Sr.Shelby, isso é verdade. 2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Que evolucão!!!Parabens! @Keyte Luciana Cerqueira e @Qsr obgda as duas 😍😍 fisiculturismo, Famama, Agan81 e 1 outro 4
luhccardoso Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 57 minutos atrás, Rai M. disse: @luhccardoso meu treino é dividido sim, os dias de superior e inferior. Mas como estou malhando pela primeira vez não soube separar. Quero desenvolver mais os inferiores, pernas e glúteo. Este mês vou seguir o treino que me passaram na academia, conforme estou executando e mês que vem irei pedir uma elaboração mais completa. Muito obrigado 😍 precisando de ajuda só falar… Agan81, MashleMuscle, fisiculturismo e 1 outro 4
Agan81 Postado 13 de dezembro de 2021 Postado 13 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Rai M. disse: melhorei, alguns agachamentos tenho um pouco de dificuldade, mas estou Ok ! 8 horas atrás, Rai M. disse: já me familiarizei com os exercícios diários por isso sei quais executar Por isso mesmo é bom mudar, novos estímulos para o seu corpo. Você pode ir muito longe, mas tem que se esforçar mais nos treinos. Tente executar aquela ficha inicial por um mês, se tiver dúvidas, pode perguntar aqui também. Vamos ver como seu corpo vai responder a novos estímulos. 8 horas atrás, Rai M. disse: que somente um ovo por Pq eu tive que diminuir um pouquinho a sua proteína diária, na próxima atualização, eu tento colocar 02 ovos novamente ... Rsrsrs 😉 fisiculturismo, Famama e MashleMuscle 3
Post popular Rai M. Postado 2 de janeiro de 2022 Autor Post popular Postado 2 de janeiro de 2022 Atualização 02/ 01 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55, 300 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tentando aumentar os pesos. Este mês pretendo me dedicar mais. • TREINO= Troquei o treino pelo que me passou no inicio, mas caso queira adequar ou fazer mudanças eu aguardo. O. Que for melhor farei. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 90% pois tive algumas falhas. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto bem com as roupas. Algumas não me servem mas estou confiante que é questão de tempo e dedicação. •Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções. @Agan81 @ RenatinhaSA, MashleMuscle, FaBHana e 7 outros 10
Vezinha Postado 2 de janeiro de 2022 Postado 2 de janeiro de 2022 5 minutos atrás, Rai M. disse: Atualização 02/ 01 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55, 300 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= tentando aumentar os pesos. Este mês pretendo me dedicar mais. • TREINO= Troquei o treino pelo que me passou no inicio, mas caso queira adequar ou fazer mudanças eu aguardo. O. Que for melhor farei. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= está normal •0 a 100% NA DIETA= 90% pois tive algumas falhas. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto bem com as roupas. Algumas não me servem mas estou confiante que é questão de tempo e dedicação. •Algo que queira modificar na dieta= não. Estou aguardando suas instruções. @Agan81 @ Parabéns ótima atualização Famama, Rai M., fisiculturismo e 2 outros 4 1
Moderador FaBHana Postado 3 de janeiro de 2022 Moderador Postado 3 de janeiro de 2022 Mas essa transformação toda é admirável 😍 o que mais me impressiona é seu abs,reduziu muito as medidas! Corpo ficando definido e tonificado!! 👏👏👏👏 Agan81, Famama, fisiculturismo e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora