Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Boa Domingueira para quem não tem domingo! kkkk

Já foram embora 7kg de banha embora.....em pouquinho mais de 1 mes......

Vc está ciente que vai chegar ao final do ano TOTALMENTE diferente !? Se seguir nessa pegada.....vai começar o ano novo em folha! E com um cabritinho de estimação! Kkkkk

Segura mais um pouco a boca na vontade de comer bobeira....vamos completar 2 meses sem erros e ai começamos a liberar uma porcarias de leve.......combinado? Vc esta indo muito bem....

Seguinte....vamos mais 15 dias de jejum intermitente na janela de horario que vc citou anteriormente (14-22)

DIETA REALIZADO PEO FORISTA 

# Almoço 13h (1 omega 3)

130 g Peito de frango grelhado + 1 ovo

100 g macarrão/arroz

1 colheres Azeite

1 cenoura + 1 pouquinho de pimenta (não usar o oleo)

1 Tomate + 50 g Palmito

meio pepino

Salada verde

1 Banana de sobremesa

15hs- 1 comprimido de termogenico

# Café da tarde 17h (1 omega 3)

1 un Iogurte desnatado 170 g

15 g Whey Protein 

200 ml Leite desnatado

30 g Pasta de amendoim

5g de gengibre

# Pre treino 30 minutos antes= 9g de creatina  + 1 xicará de 70ml de café preto + 5g de gengibre

# Pós treino imediato

15 g Whey Protein  + 40g de sucrillhos + 150ml de leite

# Janta 21h (1 omega 3)

140 g macarrão/arroz

100 g Feijão

2 colheres Azeite

meio pepino

1 Tomate 

1 un laranja

Salada verde

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E O ARROZ IRÁ FICAR EM 80G EM TODAS REFEIÇÕES.

Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/09 ( se não aparecer aqui, sigo apenas lendo seu relato e não lhe ajudo mais)

Presta atenção no intervalo que diminui para avaliar o jejum intermitente.

TMJ

Postado
59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Domingueira para quem não tem domingo! kkkk

Já foram embora 7kg de banha embora.....em pouquinho mais de 1 mes......

Vc está ciente que vai chegar ao final do ano TOTALMENTE diferente !? Se seguir nessa pegada.....vai começar o ano novo em folha! E com um cabritinho de estimação! Kkkkk

Segura mais um pouco a boca na vontade de comer bobeira....vamos completar 2 meses sem erros e ai começamos a liberar uma porcarias de leve.......combinado? Vc esta indo muito bem....

Seguinte....vamos mais 15 dias de jejum intermitente na janela de horario que vc citou anteriormente (14-22)

DIETA REALIZADO PEO FORISTA 

# Almoço 13h (1 omega 3)

100 g macarrão/arroz

1 colheres Azeite

1 cenoura + 1 pouquinho de pimenta (não usar o oleo)

1 Tomate + 50 g Palmito

meio pepino

Salada verde

1 Banana de sobremesa

# Café da tarde 17h (1 omega 3)

15 g Whey Protein 

200 ml Leite desnatado

30 g Pasta de amendoim

5g de gengibre

# Pre treino 30 minutos antes= 9g de creatina  + 1 xicará de 70ml de café preto + 5g de gengibre

# Pós treino imediato

15 g Whey Protein  + 40g de sucrillhos + 150ml de leite

# Janta 21h (1 omega 3)

140 g macarrão/arroz

100 g Feijão

2 colheres Azeite

meio pepino

1 Tomate 

1 un laranja

Salada verde

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO E O ARROZ IRÁ FICAR EM 80G EM TODAS REFEIÇÕES.

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/09 ( se não aparecer aqui, sigo apenas lendo seu relato e não lhe ajudo mais)

Presta atenção no intervalo que diminui para avaliar o jejum intermitente.

TMJ

Opa, boa domingueira!!

Combinado!!! Quero ver se esse cabritinho sai mesmo kkkkk

Obrigado pela ajuda e atenção!!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Mais uma atualização!

Como de praxe, agradeço demais pela ajuda aqui do pessoal!

Segue nova atualização @Apollo Galeno 

Dessa vez não consegui ter a devida constância, essas semanas foram bem corridas no trabalho... também teve promoção da namorada, promoção do irmão, o cabritinho mais novo conseguiu o primeiro estágio e voltou pro RS, etc. Mas fiz o que deu e voltarei seguindo firme e forte!! Quero ver se esse cabrito sai até final do ano mesmo e, como diz uma parte do velho ditado, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta.

Por favor, deixa o sucrilhos com leite no pós treino que é top demais hehe

Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg.*

Peso atual (05/09/21): 111,90 kg.*

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: Nesses 15 dias consegui aumentar muito a carga, fiquei surpreso.

Suplementos: Whey, Creatina e Omega 3.

Acne: Normal.

Libido: Normal.

Outros: Já estou usando roupas que não usava mais e as atuais estão bem mais confortáveis.

0 a 100% - Dieta: 80%. Como disse acima, nesses dias aconteceram alguns eventos que não pude deixar de comemorar. Apesar de não fazer nada exagerado, foram coisas bem fora do cardápio...

0 a 100% - Hidratação: 90%. Alguns dias tive que ir para o escritório e acabei me enrolando na hidratação.

0 a 100% - Aeróbico: 80%. Hiit de 16 min, 1 min na velocidade 6 e 1 min na velocidade 12. Tomei a segunda dose da vacina e surpreendentemente acabei me sentindo cansado por algum tempo, consegui treinar mas deixei o hiit de lado.

0 a 100% - Treino: 100%.

Novas fotos:

frente 1.jpegcostas.jpeglado 2.jpeglado 1.jpegfrente 2.jpeg

Editado por Beetlebum013
cliquei no enviar sem querer hehe
  • Moderador
Postado
Em 05/09/2021 em 17:47, Beetlebum013 disse:

Dessa vez não consegui ter a devida constância, essas semanas foram bem corridas no trabalho... também teve promoção da namorada, promoção do irmão, o cabritinho mais novo conseguiu o primeiro estágio e voltou pro RS, etc. Mas fiz o que deu e voltarei seguindo firme e forte!! Quero ver se esse cabrito sai até final do ano mesmo e, como diz uma parte do velho ditado, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta.

Fala Mister Cabrito...kkk

Cara...o processo está ocorrendo......nessa quinzena espera o aumento de força mesmo......essa era resposta que queria de vc com a dieta com mais comida.

Siga no foco.....que o resultadoaté o final do ano será surpreendente......

Só tenho que lhe parabenizar pois a constãncia sua está boa....poderia ser melhor.....mas está boa.

Te tirei do jejum intermitente.

DIETA REALIZADO PElO FORISTA 

# Café da manhã (1 omega 3)

4 ovos inteiros + 1 Banana de sobremesa + 100ml de café

# Almoço 13h (1 omega 3)

100 g Peito de frango grelhado 

100 g batata ou mandioca ou abobora 

2 colheres Azeite

1 pouquinho de pimenta (não usar o oleo)

150g de vegetais (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

Salada verde

1 un laranja

# Café da tarde 17h 

15 g Whey Protein 

200 ml Leite desnatado

30 g Pasta de amendoim

5g de gengibre

# Pós treino imediato

15 g Whey Protein  + 1 colher de doce de leite + 150g de melão ou melancia

# Janta 21h (1 omega 3)

100 g Peito de frango grelhado 

140 g batata ou mandioca ou abobora 

100 g Feijão

1 colheres Azeite

150g de vegetais (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

1 un laranja

Salada verde

Novas fotos se quiser nova avaliação=27/09 ( se não aparecer aqui, sigo apenas lendo seu relato e não lhe ajudo mais)

TMJ

Postado
Em 07/08/2021 em 19:00, Beetlebum013 disse:
Salve galera!!

Primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade e pela ajuda que estão me dando!

Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg.

Peso atual (07/08/21): 115,60 kg.

Força/Resistência/Cargas: Progredindo cada vez mais.

Suplementos: Whey, Creatina e Omega 3.

Acne: Normal.

Libido: Normal.

Outros: As roupas estão levemente mais largas.

0 a 100% - Dieta: 95%. As vezes acabei saindo com a namorada, pais, etc., mas sempre comi o mais limpo possível e na quantidade aproximada da dieta. Nada de pizza, lanches, doces, etc.

0 a 100% - Hidratação: 100%. De semana consigo distribuir a água durante o dia tranquilo. De fds acabo acordando mais tarde, esquecendo de ir bebendo ao longo do dia, etc. Então acabo bebendo grandes doses de água, mas a quantidade total está sempre correta. Essa falta de espaçamento atrapalha alguma coisa?

0 a 100% - Aeróbico: 90%. Tive algumas reuniões no trabalho e alguns dias conturbados e acabei não conseguindo fazer o aeróbico completo, mas já estou me programando melhor.

0 a 100% - Treino: 100%.

Novas fotos:

WhatsApp Image 2021-08-07 at 18.33.35 (1).jpegWhatsApp Image 2021-08-07 at 18.33.35 (2).jpegWhatsApp Image 2021-08-07 at 18.33.35 (3).jpegWhatsApp Image 2021-08-07 at 18.33.35.jpeg

Sério q tu torrou 4kg nesse período pequeno ?? 

Dedicação foda 💪🏻

Em 05/09/2021 em 17:47, Beetlebum013 disse:
Mais uma atualização!

Como de praxe, agradeço demais pela ajuda aqui do pessoal!

Por favor, deixa o sucrilhos com leite no pós treino que é top demais hehe

Peso inicial (12/07/21): 119,00 kg.*

Peso atual (05/09/21): 111,90 kg.*

* Pesados ao acordar.

Força/Resistência/Cargas: Nesses 15 dias consegui aumentar muito a carga, fiquei surpreso.

Suplementos: Whey, Creatina e Omega 3.

Acne: Normal.

Libido: Normal.

Outros: Já estou usando roupas que não usava mais e as atuais estão bem mais confortáveis.

0 a 100% - Dieta: 80%. Como disse acima, nesses dias aconteceram alguns eventos que não pude deixar de comemorar. Apesar de não fazer nada exagerado, foram coisas bem fora do cardápio...

0 a 100% - Hidratação: 90%. Alguns dias tive que ir para o escritório e acabei me enrolando na hidratação.

0 a 100% - Aeróbico: 80%. Hiit de 16 min, 1 min na velocidade 6 e 1 min na velocidade 12. Tomei a segunda dose da vacina e surpreendentemente acabei me sentindo cansado por algum tempo, consegui treinar mas deixei o hiit de lado.

0 a 100% - Treino: 100%.

Novas fotos:

frente 1.jpegcostas.jpeglado 2.jpeglado 1.jpegfrente 2.jpeg

Caraii, mais 4kg ??X-Men Wow GIF by 20th Century Fox Home Entertainment

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora