Postado 13 de julho de 20213 anos Olá gente, tenho 176cm e 70 kg e 18 anos de idade, comecei a treinar a alguns anos(2anos) e quero desenvolver um shape para men's physique, sou ectomorfo então n tenho dorsais muito largas, mas qualquer oportunidade já vai me deixar feliz, gostaria de dicas de vcs para treinos. No momento quero construir base e músculos, ai daqui a alguns anos eu busco a lapidação. irei deixar umas imagens do meu shape atual.
Postado 13 de julho de 20213 anos 1 hora atrás, moiseslino disse: Olá gente, tenho 176cm e 70 kg e 18 anos de idade, comecei a treinar a alguns anos(2anos) e quero desenvolver um shape para men's physique, sou ectomorfo então n tenho dorsais muito largas, mas qualquer oportunidade já vai me deixar feliz, gostaria de dicas de vcs para treinos. No momento quero construir base e músculos, ai daqui a alguns anos eu busco a lapidação. irei deixar umas imagens do meu shape atual. Olá. Bem vindo. Se esse é realmente teu desejo, você, mais do que qualquer outra pessoa aqui, tem a obrigação de postar nos padrões do fórum, principalmente as fotos nas exatas poses que são demonstradas. Competir é tenso. Tem que ser muito disciplinado física e mentalmente, além de ter que aguentar o coach falando na tua orelha coisas que você não quer ouvir. Se quer ajuda neste sentido, terá o que precisa, mas, para isso, é obrigatório que coloque o teu post nos padrões do fórum. Por fim, pra você Iniciar na physique, eu imagino que terá que meter, no mínimo, uns 10kg na carcaça, e com qualidade, tá? Com BF baixo. Não adianta querer ganhar peso a todo custo, com bulk sujo e uma tonelada de anabols. Além de moer a tua saúde, voce ganhará muito BF e, na hora do cuting, não sobrará nada. Competir está diretamente ligado à qualidade muscular, que se traduz na densidade e maturidade muscular. Isso ganha-se com o tempo. Não é de uma hora para outra. 👇👇👇👇
Postado 13 de julho de 20213 anos Autor obg, mas n irei levar tão a serio a competição, tanto que quero ser natural e apenas ter um shape legal, ai caso no futuro eu veja que realmente tenha condições de bancar(sei que o custo com suplementação e etcss,é alto), ai posso me aventurar no esporte. Por enquanto estudo para ser militar.
Postado 13 de julho de 20213 anos Autor se puder dar dicas de treino para meu biotipo (algumas dicas de fortalecimento para quando eu tiver no exército), e outros conselhos, eu irei agradecer.
Postado 14 de julho de 20213 anos Moderador @fisiculturismo tem alguma materia para indicar para o meninão ai ?
Postado 14 de julho de 20213 anos Administrador 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @fisiculturismo tem alguma materia para indicar para o meninão ai ? Temos sim!
Postado 14 de julho de 20213 anos 12 horas atrás, moiseslino disse: obg, mas n irei levar tão a serio a competição, tanto que quero ser natural e apenas ter um shape legal, ai caso no futuro eu veja que realmente tenha condições de bancar(sei que o custo com suplementação e etcss,é alto), ai posso me aventurar no esporte. Por enquanto estudo para ser militar. Veja a matéria postada acima. Suplementos não são necessários, a menos que, por alguma razão qualquer, você não consiga ingerir todas os macronutriente necessários. Por que vc não padronizar o tópico e faz um projeto, como muitos aqui? Terá ajuda, acompanhamento e será interessante, sobretudo, para ver os resultados em uma.pessoa mais jovem. Será um aprendizado a todos. Agora, Keto disse: 12 horas atrás, moiseslino disse: se puder dar dicas de treino para meu biotipo (algumas dicas de fortalecimento para quando eu tiver no exército), e outros conselhos, eu irei agradecer. Quando responder alguem, não esqueça de citar o post que irá responder, pois isso notifica a pessoa da resposta. Ou, mencione a pessoa na tua resposta escrevendo @ + o nome ddo usuário, por exemplo, @moiseslino
Postado 14 de julho de 20213 anos Moderador 18 horas atrás, moiseslino disse: sou ectomorfo então n tenho dorsais muito largas Capriche na Barra fixa pegada aberta, faça até a falha e depois faça 1/2 amplitude até não ter forças... Remada curvada e em seguida emenda uma puxada alta aberta ate a falha de 10s para depois fazer fechada e no próximo treino use remanda baixa aberta de 10s e depois fechada, cada semana alterne a sequencia da das puxadas e remadas, mas deixe a curvada como primeiro exerc´cio Pulldown pode alternar fazer aberta e fechada E caso não tenha nenhum problema físico que impeça de fazer o nosso queridíssimo levantamento terra que trabalho toda costa. No caso dele se for treino de força, comece com ele após aquecimento com boas cargas e caso contrário use cargas mais baixas para finalizar o treino arrebentado rs Finalize o treino com a remada alta
Postado 14 de julho de 20213 anos Autor obg pela ajuda @fisiculturismo @Keto @batata... @Apollo Galeno, irei seguir as dicas que me mandaram, e vou colocar um post padronizado no futuro para vcs acompanharem a evolução ta bom. 12 minutos atrás, Batata... disse: Capriche na Barra fixa pegada aberta, faça até a falha e depois faça 1/2 amplitude até não ter forças... Remada curvada e em seguida emenda uma puxada alta aberta ate a falha de 10s para depois fazer fechada e no próximo treino use remanda baixa aberta de 10s e depois fechada, cada semana alterne a sequencia da das puxadas e remadas, mas deixe a curvada como primeiro exerc´cio Pulldown pode alternar fazer aberta e fechada E caso não tenha nenhum problema físico que impeça de fazer o nosso queridíssimo levantamento terra que trabalho toda costa. No caso dele se for treino de força, comece com ele após aquecimento com boas cargas e caso contrário use cargas mais baixas para finalizar o treino arrebentado rs Finalize o treino com a remada alta legal, ainda bem que eles já estão na minha lista de treino(menos o levantamento terra e o pulldown, irei experimentar), já consigo fazer algumas barras fixas, más irei pegar mais aberto
Postado 14 de julho de 20213 anos 5 horas atrás, moiseslino disse: obg pela ajuda @fisiculturismo @Keto @batata... @Apollo Galeno, irei seguir as dicas que me mandaram, e vou colocar um post padronizado no futuro para vcs acompanharem a evolução ta bom. legal, ainda bem que eles já estão na minha lista de treino(menos o levantamento terra e o pulldown, irei experimentar), já consigo fazer algumas barras fixas, más irei pegar mais aberto Se preocupe com a execução correta. É importante para evitar lesões, e para recrutar o máximo possível de fibras.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.