Alice de Oliveira Sousa Costa Postado 28 de julho de 2021 Postado 28 de julho de 2021 Vi os relatos e percebi que ainda tenho jeito kkk. Era muito sedentária e resolvi ir para a academia para melhorar minha disposição. Lá fiz uma biopedância e percebi que o meu nível de gordura está bem alto. Porém não tenho dinheiro para pagar uma nutricionista e um personal. Comecei a fazer uma reeducação alimentar à 1 mês mas já estou me sentindo desmotivada por não saber muito o que seguir. Agradeço muito se puderem me ajudar. idade: 26 anos peso: 73 kg altura: 1,76 Dieta. café: shot de limão e açafrão (não consigo comer de manhã). almoço: feijão, carne, verdura eu vou variando mas sempre como (cenoura, vagem, brócolis, couve-flor) e salada. lanche: gosto de comer fruta com iogurte natural ou somente a fruta. jantar: sigo o mesmo ritmo do almoço, só diversifico a verdura. Não tomo café, mas de vez em quando tomo cappuccino, gosto muito. Não uso nenhum medicamento. sou bem tranquila em relação a fazer jejum. Não estou fazendo uso de suplemento mas tenho vontade, porém não sei qual. Agan81, Ferraz, FaBHana e 1 outro 4
Ferraz Postado 28 de julho de 2021 Postado 28 de julho de 2021 Boa, parabéns pela iniciativa. O primeiro passo já foi dado … Aproveite a oportunidade @Agan81 FaBHana e Agan81 2
Agan81 Postado 28 de julho de 2021 Postado 28 de julho de 2021 2 horas atrás, Alice de Oliveira Sousa Costa disse: os relatos e percebi que ainda tenho jeito kkk Olá 👋 Claro que tem, eu tive quase chegando aos 40 😅 Suas fotos não ficaram legais não, pode publicar do jeitinho que pedimos ?! Temos que visualizar da ponta do pé de vocês até o início do pescoço, até pq vc não deseja um projeto meia boca, né ?! 2 horas atrás, Alice de Oliveira Sousa Costa disse: gosto de comer fruta com iogurte natural Já gostei de você 🙂 Eu sou a louca do iogurte natural ! Rsrsrs Está faltando algumas informações, completa direitinho para podermos ajudá-la, ok ?! FaBHana e Apollo Galeno 1 1
Alice de Oliveira Sousa Costa Postado 29 de julho de 2021 Autor Postado 29 de julho de 2021 34 minutos atrás, Agan81 disse: Olá 👋 Claro que tem, eu tive quase chegando aos 40 😅 Suas fotos não ficaram legais não, pode publicar do jeitinho que pedimos ?! Temos que visualizar da ponta do pé de vocês até o início do pescoço, até pq vc não deseja um projeto meia boca, né ?! Já gostei de você 🙂 Eu sou a louca do iogurte natural ! Rsrsrs Está faltando algumas informações, completa direitinho para podermos ajudá-la, ok ?! Certinho. Vou enviar agora! Tem a biopedancia também. Isa, RenatinhaSA, Agan81 e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 Padronize seu topico como a @Agan81solicitou..... As fotos ja estão corretas...o resto está bagunçado. Endireite. FaBHana e Agan81 2
Alice de Oliveira Sousa Costa Postado 29 de julho de 2021 Autor Postado 29 de julho de 2021 Idade: 26 anos Altura: 1,76 Peso: 73 kg Medicações em uso: Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho exames recentes. Tempo de treino: 2 meses. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: Geralmente vou pela manhã. Divisão: Segunda-feira: coxas, geralmente faço 4 séries de 12 repetições. Terça-feira: peito, costas e abdominal, faço 4 séries de 12 repetições e abdominal faço 50 repetições. Quarta-feira: posterior da coxa e panturrilha, faço 4 série de 12 repetições. Quinta - feira: bíceps, tríceps e abdominal, faço 4 séries de 12 repetições. Sexta-feira: Glúteos. 4 séries de 12 repetições. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: café: shot de limão e açafrão (não consigo comer de manhã). almoço: feijão, carne, verdura eu vou variando mas sempre como (cenoura, vagem, brócolis, couve-flor) e salada. lanche: gosto de comer fruta com iogurte natural ou somente a fruta. jantar: sigo o mesmo ritmo do almoço, só diversifico a verdura. Não tomo café, mas de vez em quando tomo cappuccino, gosto muito. sou bem tranquila em relação a fazer jejum. Agan81, RenatinhaSA, Ferraz e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de julho de 2021 Moderador Postado 29 de julho de 2021 @Agan81 borá ?!? Agan81 e FaBHana 2
Agan81 Postado 29 de julho de 2021 Postado 29 de julho de 2021 SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigado, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 118 g/dia # Carboidrato= 210 g/dia # Gordura= 65g/dia # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; Água/ dia: 3,8 litros/ mínimo (1,3 litros durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ?! Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia / 07 vezes na semana. Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. RenatinhaSA, Alice de Oliveira Sousa Costa, Foston e 2 outros 4 1
Agan81 Postado 29 de julho de 2021 Postado 29 de julho de 2021 Alice, A quanto tempo você treina ?! Quem montou os seus treinos ?! E quais são os exercícios que você faz ?! Escrever superior, inferior, 04 X 12 etc ... É muito vago, dessa forma é bem complicado te orientar nos treinos também. A sua estrutura corporal é boa, basta seguir tudo direitinho que irá colher os frutos de uma vida saudável, consequentemente um corpo bonito ( e essa é a melhor parte, né ?!rsrrss ) Apollo Galeno, Alice de Oliveira Sousa Costa, Rebelo e 1 outro 4
Alice de Oliveira Sousa Costa Postado 30 de julho de 2021 Autor Postado 30 de julho de 2021 2 horas atrás, Agan81 disse: SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigado, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 118 g/dia # Carboidrato= 210 g/dia # Gordura= 65g/dia # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; Água/ dia: 3,8 litros/ mínimo (1,3 litros durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ?! Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia / 07 vezes na semana. Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. 2 horas atrás, Agan81 disse: SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigado, é uma escolha pessoal ) Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes; 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 118 g/dia # Carboidrato= 210 g/dia # Gordura= 65g/dia # Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; Água/ dia: 3,8 litros/ mínimo (1,3 litros durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ?! Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia / 07 vezes na semana. Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição. 7:30 - café da manhã *pão de queijo (2 unidades) * iogurte natural (200ml) *morango (125g) 9:30 - Lanhe da manhã * uva passa (30g) * maçã (1unidade) *banana (1 unidade) 12:00 - almoço * frango (70 g) *feijão (1 colher de sopa) *brócolis (1 xícara de chá cozido) *abobrinha (1 xícara de chá) *salada *laranja (1 unidade) 15:00 - lanche da tarde *crepioca (70 g) *uva(70 g) *pera (150 g) *abacate (50g) 20:00 - jantar *carne moída refogada(120g) *feijão cozido (1 colher de sopa) *tilápia (120 g) *mussarela (1 fatia) 21:30 - ceia * leite desnatado (200 ml) Total: Carboidrato: 211 g Proteína: 117 g Gordura: 70 g App: Macros Foi o mais próximo que consegui da quantidade de macronutrientes proposta. FaBHana e Agan81 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora