ladot Postado 22 de agosto de 2021 Autor Postado 22 de agosto de 2021 @Apollo GalenoBom dia ! Minha atualização é amanhã ,e hoje entrei no período ! Atualiza mesmo assim ? Apollo Galeno, pL4ymObiL e fisiculturismo 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2021 Moderador Postado 22 de agosto de 2021 26 minutos atrás, ladot disse: @Apollo GalenoBom dia ! Minha atualização é amanhã ,e hoje entrei no período ! Atualiza mesmo assim ? 2 dias apos o termino. fisiculturismo, nathal, ladot e 1 outro 3 1
Isa Postado 22 de agosto de 2021 Postado 22 de agosto de 2021 Em 31/07/2021 em 20:22, ladot disse: Boa noite, por intermédio do meu marido @pL4ymObiL e por estar descontente com o meu atual físico, resolvi procurar ajuda. tenho 29 anos, 1,67cm e 66,6kg Vou começar a treinar na segunda feira, queria ajuda de vocês para nortear minha Dieta! o treino será das 05:30 da manhã. nunca fiz mais que 2 semanas de academia; Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: 3 cesarianas Tempo de treino: nenhum; Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: horário: 05:30~06:30. a divisão será a proposta pelo instrutor da academia; #viradadechave. @Apollo Galeno Uhuuuuuuuu mais um projeto em casal 😍😍 tem tudo pra dar certo!!! Eu iniciei meu projeto 6 meses antes do meu esposo.. até que eu consegui trazer ele 😅😅 e te falo, é MUITO mais fácil quando os 2 andam juntos.. Tenho certeza que você terá ótimos resultados se seguir tudo certinho ❤️ fisiculturismo, Apollo Galeno, nathal e 4 outros 6 1
ladot Postado 22 de agosto de 2021 Autor Postado 22 de agosto de 2021 5 horas atrás, Isa disse: Uhuuuuuuuu mais um projeto em casal 😍😍 tem tudo pra dar certo!!! Eu iniciei meu projeto 6 meses antes do meu esposo.. até que eu consegui trazer ele 😅😅 e te falo, é MUITO mais fácil quando os 2 andam juntos.. Tenho certeza que você terá ótimos resultados se seguir tudo certinho ❤️ Obrigada @Isa aqui foi maridão que começou e me puxou, e sim é mais fácil mesmo com os dois andando juntos e dando força um para outro☺️☺️☺️! Já aproveitando que corpo lindo hein mulher ,inspiração 💪💪.. Apollo Galeno e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de agosto de 2021 Moderador Postado 22 de agosto de 2021 "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. nathal e FaBHana 2
Sussu Postado 23 de agosto de 2021 Postado 23 de agosto de 2021 @ladotOlha você aqui... rsrs vamos trocar figurinhas que nossas histórias são parecidas rsrsrs Aguardando sua atualização também 😍 FaBHana, Apollo Galeno e nathal 3
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 6 horas atrás, Sussu disse: Aguardando sua atualização também 😍 Somos duas 😅 Sussu e Apollo Galeno 1 1
ladot Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 •PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,6 / 64 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normais, estou fazendo adaptação por ser iniciante de tudo. •TREINO= 100% •CARDIO= 97% (Perdi 2 dias, por conta da cólica) •ACNE= não •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 97% (alguns deslizes) •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS = estou mais disposta, intestino regulado. •Algo que queira modificar na dieta= NADA. Sussu, Yoka, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de agosto de 2021 Moderador Postado 28 de agosto de 2021 Boaaaa Noite.... Olha ai...conseguimos baixar 3kg na balança.....porem o que mais me chamou a atenção é o aspecto da sua pele que melhorou! Olha, vou te contar um segredo nesse periodo de adaptação na academia. Se vc estiver fazendo o movimento correto, soca carga! E faça os cardios....pois eles serão seu turbo para chegar na sua melhor forma fisica. Curti essa primeira atualização e sei que teremos mais nas proximas.... Sempre solicite algo na dieta....ok!? Mas leia bem....e me solciite até amanhã..... Dieta realizada pela forista cafe (06:00h) 120g de mamão 30g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. almoço 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix) Ovo Mexido - 2 ovos Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi Lanche da tarde (16:00)= pre treino 1 ovo + 30g de aveia (panqueca) + canela. + 10g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino:dentro da academia 10g de Whey + 1 banana + 1 colher de doce de leite janta 120 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)- Feijão Carioca Cozido ou lentilha ou grão de bico - 100 g Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=21/09 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!) TMJ Yoka 1
ladot Postado 28 de agosto de 2021 Autor Postado 28 de agosto de 2021 @Apollo Galeno Muito obrigado, eu realmente senti a pele melhor mesmo; Apollo gostaria, caso seja possível manter o arroz; Eu tenho creatina aqui (meu marido vive falando que é bom, rs) tem algo que posso acrescentar no ovo? (brócolis, tomate, salsinha, cebolinha) Final de semana eu tenho que diminuir algo? ou mantem as mesmas gramagens? quando estiver de TPM posso comer 1 quadradinho de chocolate 60%? Quanto as cargas seguirei o seu conselho passarei a aumentar á partir de segunda feira; Agradecida; nathal, FaBHana e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora