Helynha Postado 14 de fevereiro de 2022 Autor Postado 14 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: que coisa boa hem Com certeza, não gosto muito de variar, sempre vou no certo que eu sei que vai me satisfazer. 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Vasto Medial? Interessante, é uma parte difícil mesmo. Eu não consigo ativar o musculo, mesmo concentrando no quadríceps, ainda sim não consigo trabalhar essa parte do musculo. Acredito que seja alguma variação no exercício, ou mesmo a posição dos pés na hora de agachar ou levantar no LegPress 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Está linda, com pernão e rabetão Muito obrigada, evoluindo dia a dia, é difícil, mas a gente chega lá 🙌 38 minutos atrás, Vezinha disse: Parabéns princesa. continue no seu foco 👏👏👏😍 Muito obrigada. 😍 1 minuto atrás, Batata... disse: Parabéns 👏👏👏... Muito boa sua evolução... show 👏👏👏 Muito obrigada. 🤩 FaBHana, RenatinhaSA, MM_mm e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 14 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 14 de fevereiro de 2022 (editado) 3 horas atrás, Helynha disse: •TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ? 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Vasto Medial? Interessante, é uma parte difícil mesmo. @Batata...Poderia falar um pouco também, por favor, sobre como melhorar o desenvolvimento do Vasto Lateral ? Li algumas informações sobre posicionamento dos pés ao executar determinados exercícios, por exemplo, no agachamento livre... Acredita que influencia? O básico continua sendo o melhor...sem frescura usando e abusando da intensidade.. Um treino bom e exaustivo de quadríceps 1- Extensora 5 series carga que consiga levantar com velocidade lenta e segurar um pouco com joelhos estendidos... descer lentamente, ao chegar a exaustão, diminua a carga, conte até 10... retome o movimento de forma rápida até a falha...1 minuto de descanso 2- Agachamento livre 5 series Carga que consiga fazer no máximo 8 repetições com amplitude máxima descendo lentamente, não estender os joelhos qd subir. 2 minutos de descanso 3 - Leg press 5 series Leg press carga para 8 ou 10 repetições sofridas... pare, conte até 10 e faça meia amplitude execuções rápidas até queimar. 90 segundo de descanso 4 - Agachamento búlgaro ou passadas com barra ou halter Carga que consiga 8 a 10 reps cada perna bem executadas. 60 segundos de descanso Caso 5 series seja muito diminua... tirando o búlgaro que não filmei, as execuções seria conforme o vídeo abaixo, reparem como todos os vastos e o reto são requisitado, as técnicas de execução são muito importantes, trabalhar sobre as RMs progredindo nas cargas como também nas repetições... Exemplo: vc pode elaborar um treinamento de quadríceps trabalhando 2 semanas 5x8 e outras 2 semanas 5x5 depois 5x3 e voltar aos 5x8 já com uma carga maior. Também é muito válido diminuir a carga e trabalhar mais repetições de forma cadenciada e pausando... importante sempre estimular seus músculos e surpreendendo-os. Editado 14 de fevereiro de 2022 por Batata... Famama, fisiculturismo, Helynha e 4 outros 5 2
Famama Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, Helynha disse: ATUALIZAÇÃO Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra. Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido. OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método? SO INICIAL: 64,00 Kg PESO ATUAL= 61,30 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100% •TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ? •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus. FOTOS DA ATUALIZAÇÃO: FOTOS COMPARATIVAS: Atualização linda 😍 parabéns continue firme e chegará ao seu objetivo 👏👏👏👏 Rutinha2, Helynha, RenatinhaSA e 3 outros 6
Marco Passarelli Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 5 horas atrás, Helynha disse: Tá sinistra brother! FaBHana, MM_mm e Helynha 3
Helynha Postado 14 de fevereiro de 2022 Autor Postado 14 de fevereiro de 2022 50 minutos atrás, Marco Passarelli disse: Tá sinistra brother! 😁😁😅 tentando melhorar sempre 1 hora atrás, Famama disse: Atualização linda 😍 parabéns continue firme e chegará ao seu objetivo 👏👏👏👏 Seguindo seus exemplos 🥰 3 horas atrás, MM_mm disse: Eita que uma atualização dessas é digna de uma estreia dos filmes da Marvel. Eu compraria ingresso e na primeira fila para apreciar tamanho espetáculo. Parabéns princesa, está cada dia mais maravilhosa!! Obrigada 😍♥️ Cada elogio, um incentivo a mais🥰 2 horas atrás, Batata... disse: O básico continua sendo o melhor...sem frescura usando e abusando da intensidade.. Um treino bom e exaustivo de quadríceps 1- Extensora 5 series carga que consiga levantar com velocidade lenta e segurar um pouco com joelhos estendidos... descer lentamente, ao chegar a exaustão, diminua a carga, conte até 10... retome o movimento de forma rápida até a falha...1 minuto de descanso 2- Agachamento livre 5 series Carga que consiga fazer no máximo 8 repetições com amplitude máxima descendo lentamente, não estender os joelhos qd subir. 2 minutos de descanso 3 - Leg press 5 series Leg press carga para 8 ou 10 repetições sofridas... pare, conte até 10 e faça meia amplitude execuções rápidas até queimar. 90 segundo de descanso 4 - Agachamento búlgaro ou passadas com barra ou halter Carga que consiga 8 a 10 reps cada perna bem executadas. 60 segundos de descanso Caso 5 series seja muito diminua... tirando o búlgaro que não filmei, as execuções seria conforme o vídeo abaixo, reparem como todos os vastos e o reto são requisitado, as técnicas de execução são muito importantes, trabalhar sobre as RMs progredindo nas cargas como também nas repetições... Exemplo: vc pode elaborar um treinamento de quadríceps trabalhando 2 semanas 5x8 e outras 2 semanas 5x5 depois 5x3 e voltar aos 5x8 já com uma carga maior. Também é muito válido diminuir a carga e trabalhar mais repetições de forma cadenciada e pausando... importante sempre estimular seus músculos e surpreendendo-os. Vou seguir direitinho, e mostrar ótimos resultados 🥰 Obrigada @Batata... por sempre esta me ajudando nos treinos. Muito grata 🥰 Rutinha2, Batata..., Famama e 2 outros 4 1
Pati.P Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 7 horas atrás, Helynha disse: ATUALIZAÇÃO Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra. Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido. OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método? SO INICIAL: 64,00 Kg PESO ATUAL= 61,30 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100% •TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ? •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus. FOTOS DA ATUALIZAÇÃO: FOTOS COMPARATIVAS: E esse bunda mulher! Tá incrível! Ótima evolução! 🚀 MM_mm e Helynha 1 1
Helynha Postado 14 de fevereiro de 2022 Autor Postado 14 de fevereiro de 2022 4 minutos atrás, Pati.P disse: E esse bunda mulher! Tá incrível! Ótima evolução! 🚀 Obrigada😁🥰 MM_mm 1
Rutinha2 Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 8 horas atrás, Helynha disse: ATUALIZAÇÃO Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra. Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido. OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método? SO INICIAL: 64,00 Kg PESO ATUAL= 61,30 Kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100% •TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ? •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus. FOTOS DA ATUALIZAÇÃO: FOTOS COMPARATIVAS: Espetacular como sempre, tá uma musa e esse bumbum é de dar inveja. Parabéns amiga, você arrasa. Helynha, Vezinha, MM_mm e 1 outro 4
Helynha Postado 15 de fevereiro de 2022 Autor Postado 15 de fevereiro de 2022 42 minutos atrás, Rutinha2 disse: Espetacular como sempre, tá uma musa e esse bumbum é de dar inveja. Parabéns amiga, você arrasa. Nós arrasa amiga😍🥰 Obrigada🥰 MM_mm, FaBHana, Rutinha2 e 1 outro 4
Sr.Shelby Postado 15 de fevereiro de 2022 Postado 15 de fevereiro de 2022 Cada vez mais definida ! Top atualização ! 💪💪💪 MM_mm, FaBHana e Vezinha 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora