Helynha Postado 24 de agosto de 2021 Autor Postado 24 de agosto de 2021 56 minutos atrás, FaBHana disse: Se confiou no projeto tenho certeza que irá nos surpreender!!! 👍☺️ Eu estou super confiante, e ansiosa para chegar no meu objetivo 😍 FaBHana, Apollo Galeno, MM_mm e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 33 minutos atrás, Helynha disse: Eu estou super confiante, e ansiosa para chegar no meu objetivo 😍 Isso aí !!!!! Confiança é tudo!!!! fisiculturismo, Apollo Galeno, MM_mm e 2 outros 3 1 1
Andressa Souza Postado 25 de agosto de 2021 Postado 25 de agosto de 2021 Seja muito bem vinda! Parabéns pela iniciativa, seu corpo já é bonito, com certeza seguindo as orientações vc ficará impressionada e descobrirá o como a junção de treino, dieta e descanso fazem toda a diferença. Só não entendi que horas vc treina, seria as 06:00h? Acompanhando! fisiculturismo, FaBHana e MM_mm 2 1
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 5 horas atrás, Andressa Souza disse: Seja muito bem vinda! Parabéns pela iniciativa, seu corpo já é bonito, com certeza seguindo as orientações vc ficará impressionada e descobrirá o como a junção de treino, dieta e descanso fazem toda a diferença. Só não entendi que horas vc treina, seria as 06:00h? Acompanhando! 5 horas atrás, Andressa Souza disse: Seja muito bem vinda! Parabéns pela iniciativa, seu corpo já é bonito, com certeza seguindo as orientações vc ficará impressionada e descobrirá o como a junção de treino, dieta e descanso fazem toda a diferença. Só não entendi que horas vc treina, seria as 06:00h? Acompanhando! Muito agradecida🥰❤! Eu treino as 6:30 da manhã, por causa do pré treino que tem q ser 40 minutos antes. Ai acordo as 5:40 para preparar o café e tomar, enquanto não dá o horário, fico me alegando até o horário de ir. 2 minutos atrás, Helynha disse: Muito agradecida🥰❤! Eu treino as 6:30 da manhã, por causa do pré treino que tem q ser 40 minutos antes. Ai acordo as 5:40 para preparar o café e tomar, enquanto não dá o horário, fico me alegando até o horário de ir. Alongando, corrigindo ! 😅 fisiculturismo, MM_mm, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 Em 23/08/2021 em 22:50, FaBHana disse: Se confiou no projeto tenho certeza que irá nos surpreender!!! 👍☺️ Dei meu máximo, tanto no treino como na dieta. Foi muito difícil no início, pq trabalho em uma lanchonete😅😅. Dava aquela vontade de comer algo, mas eu mudava o foco para passar a vontade de comer. FaBHana, MM_mm, Foston e 3 outros 3 3
Moderador FaBHana Postado 26 de agosto de 2021 Moderador Postado 26 de agosto de 2021 2 horas atrás, Helynha disse: Dei meu máximo, tanto no treino como na dieta. Foi muito difícil no início, pq trabalho em uma lanchonete😅😅. Dava aquela vontade de comer algo, mas eu mudava o foco para passar a vontade de comer. Isso aí flor!!! A sensação de ter feito tudo no máximo é recompensador 😅😅 Guerreira hein! Líder nata na dominação da sua mente 👏👏👏👏 não é pra qualquer um !! Já começamos bem 💪😉 Já estou aqui contando os dias pra sua atualização 😅 Andressa Souza, Helynha, Foston e 2 outros 3 1 1
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 7 horas atrás, FaBHana disse: Isso aí flor!!! A sensação de ter feito tudo no máximo é recompensador 😅😅 Guerreira hein! Líder nata na dominação da sua mente 👏👏👏👏 não é pra qualquer um !! Já começamos bem 💪😉 Já estou aqui contando os dias pra sua atualização 😅 Minha atualização já é hoje, devo estar um pouco inchada devido o período menstrual. Mas realmente fiz tudo certinho 🙌😂 fisiculturismo, FaBHana, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 fisiculturismo, Will0120, Andressa Souza e 6 outros 7 2
Helynha Postado 26 de agosto de 2021 Autor Postado 26 de agosto de 2021 6 minutos atrás, Helynha disse: Minha atualização 😅 Adorei minha nova rotina, comendo certinho e nos horários. no início foi difícil pq trabalho em uma lanchonete. Dava aquele desejo de comer, mas mantive meu foco na dieta. Quero continuar dando meu máximo. Me sinto muito melhor hoje comigo mesmo. SO INICIAL: 64 kg PESO ATUAL= 63 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ja me sinto com bem mais força e resistência nos treinos, e as cargas já consigo levantar bem mais do q antes. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sentir que perdi algumas medidas, tenho shorts que antes eram apertados, e que hoje serve perfeitamente. Os elogios são os melhores 🥰 todos os dias me olho no espelho e fico mais ansiosa ainda para novos resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Minha dieta estar ótima. Não mudaria nada. No início fiquei com um pouco de dificuldade no pré treino, mas já me adaptei. Obs: Estou no meu período menstrual, sinto que eu estou um pouco inchada no Abdômen. FaBHana, Andressa Souza, Apollo Galeno e 4 outros 6 1
MM_mm Postado 26 de agosto de 2021 Postado 26 de agosto de 2021 59 minutos atrás, Helynha disse: 44 minutos atrás, Helynha disse: Minha atualização 😅 Adorei minha nova rotina, comendo certinho e nos horários. no início foi difícil pq trabalho em uma lanchonete. Dava aquele desejo de comer, mas mantive meu foco na dieta. Quero continuar dando meu máximo. Me sinto muito melhor hoje comigo mesmo. SO INICIAL: 64 kg PESO ATUAL= 63 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ja me sinto com bem mais força e resistência nos treinos, e as cargas já consigo levantar bem mais do q antes. • TREINO= Melhorei 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Estar normal •0 a 100% NA DIETA= Dei meu máximo 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= sentir que perdi algumas medidas, tenho shorts que antes eram apertados, e que hoje serve perfeitamente. Os elogios são os melhores 🥰 todos os dias me olho no espelho e fico mais ansiosa ainda para novos resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Minha dieta estar ótima. Não mudaria nada. No início fiquei com um pouco de dificuldade no pré treino, mas já me adaptei. Obs: Estou no meu período menstrual, sinto que eu estou um pouco inchada no Abdômen. Evolução fantástica, tenho acompanhando toda a sua dedicação e empenho ao seu projeto, focando 100% a cada dia. Está muito linda, e ficará ainda mais. Minha inspiração. fisiculturismo, Andressa Souza, Famama e 4 outros 5 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora