Post popular Vezinha Postado 30 de setembro de 2021 Autor Post popular Postado 30 de setembro de 2021 Em 10/09/2021 em 17:28, Apollo Galeno disse: A melhor parte é ver essa galera aproveitando a oportunidade! Pelo menos isso......no meio do cenário egocentrico em que vivemos... Minha fia......tu mandou bem... Apenas 1 kg.....mas olhe que foto mais bonita de uma para outra! Bemmm bonito de ver. Sempre coloque o que deseja de mudança na dieta...não esqueça isso. Café da manhã 40g de cuscuz 1 banana ou 100g de mamão 2 ovos 100ml de café Almoço 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de sopa de azeite Salada a vontade e obrigatória 1 laranja Pré treino 20 g de pasta de amendoim + 1 banana Pós treino 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 maça + Meio scoop de whey Lanche da tarde 1 banana 20g de aveia 15g de pasta de amendoim Meio scoop de whey Janta 80g de batata ou mandioca ou abobora 70g de carne 1 colher de chá de azeite Salada a vontade e obrigatória 2 quadradinhos de chocolate Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=30/09 ( se não aparecer esse dia bay bay ajuda) TMJ Olá☺️! De volta para mais uma atualização. PESO INICIAL: 57 PESO ATUAL= 55 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% 💪🏽😁 • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% *.* NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou satisfeita com meus resultados então pouco tempo. Muitos falam q ei estou ficando magra demais, mas estou focada nos meus resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Quero trocar o cuscuz pelo pão. E tirar o doce de leite. Pq é difícil me controlar, sou apaixonada por doce de leite 😂 Se possível. Petalaqueiroz, Kcosta, RenatinhaSA e 9 outros 11 1
MM_mm Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 22 minutos atrás, Vezinha disse: Olá☺️! De volta para mais uma atualização. PESO INICIAL: 57 PESO ATUAL= 55 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% 💪🏽😁 • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% *.* NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou satisfeita com meus resultados então pouco tempo. Muitos falam q ei estou ficando magra demais, mas estou focada nos meus resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Quero trocar o cuscuz pelo pão. E tirar o doce de leite. Pq é difícil me controlar, sou apaixonada por doce de leite 😂 Se possível. Resultados excepcionais. Parabéns por seu esforço. Está belíssima. Não liga para os comentários de fora, confia no processo que terá em pouco tempo um shape incrível e bem acima da média. 🙏 FaBHana, JhonSilva e Apollo Galeno 3
Famama Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 1 hora atrás, Vezinha disse: Olá☺️! De volta para mais uma atualização. PESO INICIAL: 57 PESO ATUAL= 55 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% 💪🏽😁 • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% *.* NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou satisfeita com meus resultados então pouco tempo. Muitos falam q ei estou ficando magra demais, mas estou focada nos meus resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Quero trocar o cuscuz pelo pão. E tirar o doce de leite. Pq é difícil me controlar, sou apaixonada por doce de leite 😂 Se possível. Atualização surpreendente! Para você tá ficando mais linda ❤️ continue firme 💪 JhonSilva, MM_mm, FaBHana e 1 outro 4
Vezinha Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 1 hora atrás, MM_mm disse: Resultados excepcionais. Parabéns por seu esforço. Está belíssima. Não liga para os comentários de fora, confia no processo que terá em pouco tempo um shape incrível e bem acima da média. 🙏 Nossa !! Fico muito agradecida seu comentário me deixou feliz 🙂 e mas confiante .vou ater o fim 🙏 9 minutos atrás, Famama disse: Atualização surpreendente! Para você tá ficando mais linda ❤️ continue firme 💪 9 minutos atrás, Famama disse: Atualização surpreendente! Para você tá ficando mais linda ❤️ continue firme 💪 Obrigada ☺️ Nao é fácil tem muitas críticas mas vou continuar firme 😁 FaBHana, Famama, MM_mm e 1 outro 4
Famama Postado 30 de setembro de 2021 Postado 30 de setembro de 2021 7 minutos atrás, Vezinha disse: Nossa !! Fico muito agradecida seu comentário me deixou feliz 🙂 e mas confiante .vou ater o fim 🙏 Obrigada ☺️ Nao é fácil tem muitas críticas mas vou continuar firme 😁 Não ligue para os comentários ruins, pense só no que você mesma ta sentindo na sua saúde que com certeza tá muito melhor, eu mesmo escuto muito pessoas me dizerem que ja tô ficando feia, muito magra, com cara de velha, mais não me importo, sei o que quero e onde quero chegar acho que é só inveja. E vamos de foco💪 Vezinha, Helynha, MM_mm e 2 outros 5
Vezinha Postado 30 de setembro de 2021 Autor Postado 30 de setembro de 2021 Obrigada!!! Vou continuar no meu foco. Tem pessoas que vem até a mim .só pra querer me deixar d cabos baixos as vezes agente fica triste 😞 mas vem aqui recebe forçar-se-á palavras positivas 🙏 MM_mm, FaBHana, Famama e 3 outros 6
Clutch Postado 1 de outubro de 2021 Postado 1 de outubro de 2021 Parabéns pela evolução, em pouco tempo e já e notavel.. foco na missão, só quem paga o preço chega no shape doido, quem ta de fora desmotivando e quem não tem coragem de sair da zona de conforto! Ruthynha, Vezinha, FaBHana e 1 outro 4
Vezinha Postado 1 de outubro de 2021 Autor Postado 1 de outubro de 2021 5 minutos atrás, Clutch disse: Parabéns pela evolução, em pouco tempo e já e notavel.. foco na missão, só quem paga o preço chega no shape doido, quem ta de fora desmotivando e quem não tem coragem de sair da zona de conforto! Obrigada 🙏 tava com medo dessa atualização mesmo eu focada nessa missão ☺️ Marcos...V, Clutch, FaBHana e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 1 de outubro de 2021 Moderador Postado 1 de outubro de 2021 3 horas atrás, Vezinha disse: Nao é fácil tem muitas críticas mas vou continuar firm Ahh querida!!! Que belíssima atualização!!!! Está maravilhosa!!! Mais sequinha, músculos ganhando forma, pele maravilhosa! Um show!!!! Não ligue não para esses comentários, são só as pessoas que tem inveja do seu sucesso e queriam estar no seu lugar! Só absorva os positivos!!! Xô negativos!!! LINDA 👏👏 arrasou!!! 🌺 Clutch, Famama, Helynha e 3 outros 5 1
Helynha Postado 1 de outubro de 2021 Postado 1 de outubro de 2021 7 horas atrás, Vezinha disse: Olá☺️! De volta para mais uma atualização. PESO INICIAL: 57 PESO ATUAL= 55 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% 💪🏽😁 • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% *.* NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou satisfeita com meus resultados então pouco tempo. Muitos falam q ei estou ficando magra demais, mas estou focada nos meus resultados. •Algo que queira modificar na dieta= Quero trocar o cuscuz pelo pão. E tirar o doce de leite. Pq é difícil me controlar, sou apaixonada por doce de leite 😂 Se possível. Parabéns @Vezinha! Ótimos resultados. Estamos juntas nessa caminhada 🥰❤ 5 horas atrás, Vezinha disse: Nossa !! Fico muito agradecida seu comentário me deixou feliz 🙂 e mas confiante .vou ater o fim 🙏 Obrigada ☺️ Nao é fácil tem muitas críticas mas vou continuar firme 😁 Vc é forte, e eu acredito no seu potencial vv❤ Vezinha, FaBHana, Famama e 2 outros 4 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora