Ruthynha Postado 11 de janeiro de 2022 Postado 11 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida. Sou muito grata por essa oportunidade. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 50,850 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está ótima • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Normal •0 a 100% NA DIETA= 100% sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= os comentários negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra. Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Sempre me sentindo melhor, ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu quero pedi para adicionar feijão . Queria saber se ja estou pronta para um ganho de Massa magra? acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno Perfeita, perfeita. Cada dia essa mulher arrasa mais, que inspiração e que corpo lindo 😍😍 Vezinha, Famama, Helynha e 1 outro 4
Famama Postado 11 de janeiro de 2022 Postado 11 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida. Sou muito grata por essa oportunidade. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 50,850 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está ótima • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Normal •0 a 100% NA DIETA= 100% sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= os comentários negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra. Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Sempre me sentindo melhor, ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu quero pedi para adicionar feijão . Queria saber se ja estou pronta para um ganho de Massa magra? acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno Evolução e tanto, maravilhosa parabéns 👏👏👏 FaBHana, Helynha, Ruthynha e 1 outro 4
Vezinha Postado 11 de janeiro de 2022 Autor Postado 11 de janeiro de 2022 11 minutos atrás, Famama disse: Evolução e tanto, maravilhosa parabéns 👏👏👏 Obrigada meu bem ☺️Tmj Ruthynha, FaBHana, Helynha e 1 outro 4
Vezinha Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 3 horas atrás, Ruthynha disse: Perfeita, perfeita. Cada dia essa mulher arrasa mais, que inspiração e que corpo lindo 😍😍 Obrigada boneca 😍😍😍 FaBHana, Helynha e Famama 3
K.a.m.i Postado 12 de janeiro de 2022 Postado 12 de janeiro de 2022 21 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida. Sou muito grata por essa oportunidade. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 50,850 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está ótima • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Normal •0 a 100% NA DIETA= 100% sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= os comentários negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra. Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Sempre me sentindo melhor, ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu quero pedi para adicionar feijão . Queria saber se ja estou pronta para um ganho de Massa magra? acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno Que atualização maravilhosa!! Parabéns, Vezinha. Sem dúvidas é outro corpo, shape lindo demais!! Helynha, FaBHana, Vezinha e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 12 de janeiro de 2022 Moderador Postado 12 de janeiro de 2022 21 horas atrás, Vezinha disse: que eu estou muito magra. Aff povo ridículo... Isso é tudo gostosura... Ô povo invejoso 🙄🙄🙄 21 horas atrás, Vezinha disse: positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Perfeição é pouco... Magnífica! Espetacular 😍 Eu me surpreendo com suas atualizações! São todas incríveis 👏👏👏👏 Helynha, Ruthynha, Famama e 1 outro 4
Helynha Postado 12 de janeiro de 2022 Postado 12 de janeiro de 2022 (editado) 21 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida. Sou muito grata por essa oportunidade. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 50,850 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está ótima • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Normal •0 a 100% NA DIETA= 100% sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= os comentários negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra. Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Sempre me sentindo melhor, ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu quero pedi para adicionar feijão . Queria saber se ja estou pronta para um ganho de Massa magra? acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno Editado 12 de janeiro de 2022 por Helynha MM_mm 1
MM_mm Postado 12 de janeiro de 2022 Postado 12 de janeiro de 2022 21 horas atrás, Vezinha disse: ATUALIZAÇÃO Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno , ao fórum, e a todas as pessoas queridas e companheiras, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida. Sou muito grata por essa oportunidade. PESO INICIAL= 57 kg PESO ATUAL= 50,850 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Está ótima • TREINO= 100% •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= Normal •0 a 100% NA DIETA= 100% sobre minhas refeições livres, eu aproveitei o bastante 😅🤤 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= os comentários negativos; perguntaram se eu pesava 30 kg, e que eu estou muito magra. Os comentários positivos , q eu estou cada vez melhor e linda e com um corpo perfeito. Sempre me sentindo melhor, ao me olhar no espelho🥰 •Algo que queira modificar na sua dieta; Eu quero pedi para adicionar feijão . Queria saber se ja estou pronta para um ganho de Massa magra? acho q ja cheguei na meu limite de perda de peso mestre @Apollo Galeno Éeeguaaaaaas, Absurda sua transformação. Está de parabéns! Helynha e Vezinha 2
Vezinha Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 2 horas atrás, MM_mm disse: Éeeguaaaaaas, Absurda sua transformação. Está de parabéns! Obrigada meu Rei☺️ Helynha 1
Vezinha Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 3 horas atrás, FaBHana disse: Aff povo ridículo... Isso é tudo gostosura... Ô povo invejoso 🙄🙄🙄 Perfeição é pouco... Magnífica! Espetacular 😍 Eu me surpreendo com suas atualizações! São todas incríveis 👏👏👏👏 Obrigada musa maravilhosa 😍 3 horas atrás, K.a.m.i disse: Que atualização maravilhosa!! Parabéns, Vezinha. Sem dúvidas é outro corpo, shape lindo demais!! Obrigada 🙏 é Famama, K.a.m.i e Helynha 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora