Bárbara Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 6 minutos atrás, Bárbara disse: ATUALIZAÇÃO FaBHana, Clutch, Yoka e 1 outro 4
Marco Passarelli Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 1 hora atrás, Bárbara disse: ATUALIZAÇÃO 05/10/2021 @Apollo Galeno dieta 0a 100=95% hidratação 0 a 100= 100% cardio 0 a 100= 100% treino: resistência/ força/ carga @Batata... motivo de não seguir 100% na dieta, meu bebê ficou doente. dentes nascendo, noites mal dormidas, dias corridos… aqui seguindo firme💪🏾💪🏾💪🏾 @Apollo Galeno estou notando resultado tremendo. Estou recebendo muitos relógios. Tipo bumbum mais desenhados kkkkkkkk Caracaaaaaaaaaaaaa! QUE EVOLUÇÃO brother! Parabéns, continue motivada ! 🚀 RenatinhaSA, Apollo Galeno, FaBHana e 2 outros 4 1
Moderador Foston Postado 5 de outubro de 2021 Moderador Postado 5 de outubro de 2021 Em 24/08/2021 em 22:06, Foston disse: A genética dela é boa ! Olhando se vê a linhagem ! Vai crescer rapidinho ! Consigo ver essa cintura afinando os quadríceps e glúteos saltando ! Eu falei ! rs Apollo Galeno, FaBHana e RenatinhaSA 2 1
Bárbara Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 5 minutos atrás, Foston disse: Eu falei ! rs 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Foston, Apollo Galeno e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de outubro de 2021 Moderador Postado 5 de outubro de 2021 sempre que for atualizar PESO INICIAL/ PESO ATUAL= FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 0 a 100% A DIETA= 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 0 a 100% NOS CARDIOS= ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= RenatinhaSA, FaBHana, Clutch e 2 outros 4 1
Isa Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 2 horas atrás, Bárbara disse: ATUALIZAÇÃO 05/10/2021 @Apollo Galeno dieta 0a 100=95% hidratação 0 a 100= 100% cardio 0 a 100= 100% treino: resistência/ força/ carga @Batata... motivo de não seguir 100% na dieta, meu bebê ficou doente. dentes nascendo, noites mal dormidas, dias corridos… aqui seguindo firme💪🏾💪🏾💪🏾 @Apollo Galeno estou notando resultado tremendo. Estou recebendo muitos relógios. Tipo bumbum mais desenhados kkkkkkkk PARABENS gatona !!! Eu sabia que você ia arrasar nessa atualização ( eu tive um spoiler nas redes sociais né ? Kkk tá arrasando nas praias) ❤️❤️❤️ a mamãe fitness mais linda que eu conheço. Clutch, Maah, RenatinhaSA e 3 outros 6
Clutch Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 parabéns pela evolução! seu shape e sinistro, mantenha essa pegada que você ta top! Apollo Galeno, RenatinhaSA e FaBHana 3
Helynha Postado 5 de outubro de 2021 Postado 5 de outubro de 2021 2 horas atrás, Bárbara disse: Ainda vou chegar a esse nível 😍 Parabéns lindona 👏🥰 Perfeita atualização. FaBHana, Apollo Galeno, Clutch e 3 outros 6
Bárbara Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 4 minutos atrás, Helynha disse: Ainda vou chegar a esse nível 😍 Parabéns lindona 👏🥰 Você já está minha linda! 13 minutos atrás, Isa disse: PARABENS gatona !!! Eu sabia que você ia arrasar nessa atualização ( eu tive um spoiler nas redes sociais né ? Kkk tá arrasando nas praias) ❤️❤️❤️ a mamãe fitness mais linda que eu conheço. Rsrsrrsrs eu tive que registrar essa evolução! Obrigado musa…❤️ 9 minutos atrás, Clutch disse: essa pegada que você ta top Como fico feliz ver vocês mim incentivando 💪🏾💪🏾 Muito obrigado RenatinhaSA, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Bárbara Postado 5 de outubro de 2021 Autor Postado 5 de outubro de 2021 (editado) 49 minutos atrás, Apollo Galeno disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= Peso inicial 60 peso atual 60,100 @Apollo Galeno sinto fome na parte da tarde depois do almoço. Uma fome que não tem fim😂😂😂 Editado 5 de outubro de 2021 por Bárbara FaBHana, Maah e RenatinhaSA 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora