Post popular Bárbara Postado 19 de dezembro de 2021 Autor Post popular Postado 19 de dezembro de 2021 Em 27/11/2021 em 23:58, Apollo Galeno disse: vas fotos se quiser nova avaliação= 19/12 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzz Bom dia! atualização @Apollo Galeno Sobre a refeição livre. comi doces, salgado. Dessa vez não conseguir comer pouco🤣 MIM SENTINDO UM POUCO INCHADA Quando olho no espelho tô gostando do que vejo. Obrigado mestre por ter um tempinho pra montar a dietinha dieta. 0 a 100= 97 cardio 0 a 100= 100 hidratação 0 a 100= a 100 TREINO/ FORÇA: o bagulho é doido, a morte bem lenta 🤣 Sobre a modificação da dieta: pra mim está perfeita. DIFERENÇA NAS ROUPAS APERTADÍSSIMA NAS PERNAS Obs: o menino tá sugando minhas energia. Tem dias que fico sem disposição pra malhar corpo mole 🤣🤣🤣🤣 mais eu sempre ganho. Vezinha, Maah, RenatinhaSA e 7 outros 10
Bárbara Postado 19 de dezembro de 2021 Autor Postado 19 de dezembro de 2021 35 minutos atrás, Bárbara disse: er um tempinho pra montar a dietinha peso inicial 60 peso atual 59,800 dieta. 0 a 100= 97 cardio 0 a 100= 100 hidratação 0 a 100= a 100 TREINO/ FORÇA: o bagulho Vezinha, FaBHana, Helynha e 1 outro 4
Helynha Postado 19 de dezembro de 2021 Postado 19 de dezembro de 2021 40 minutos atrás, Bárbara disse: Bom dia! atualização @Apollo Galeno Sobre a refeição livre. comi doces, salgado. Dessa vez não conseguir comer pouco🤣 MIM SENTINDO UM POUCO INCHADA Quando olho no espelho tô gostando do que vejo. Obrigado mestre por ter um tempinho pra montar a dietinha dieta. 0 a 100= 97 cardio 0 a 100= 100 hidratação 0 a 100= a 100 TREINO/ FORÇA: o bagulho é doido, a morte bem lenta 🤣 Sobre a modificação da dieta: pra mim está perfeita. DIFERENÇA NAS ROUPAS APERTADÍSSIMA NAS PERNAS Obs: o menino tá sugando minhas energia. Tem dias que fico sem disposição pra malhar corpo mole 🤣🤣🤣🤣 mais eu sempre ganho. Maravilhosa 👏🥰 Parabéns ELISA A, MM_mm, RenatinhaSA e 3 outros 6
Bárbara Postado 19 de dezembro de 2021 Autor Postado 19 de dezembro de 2021 43 minutos atrás, Helynha disse: Maravilhosa 👏🥰 Parabéns 🥰🥰 RenatinhaSA, Apollo Galeno, Helynha e 1 outro 4
Ruthynha Postado 19 de dezembro de 2021 Postado 19 de dezembro de 2021 3 horas atrás, Bárbara disse: Bom dia! atualização @Apollo Galeno Sobre a refeição livre. comi doces, salgado. Dessa vez não conseguir comer pouco🤣 MIM SENTINDO UM POUCO INCHADA Quando olho no espelho tô gostando do que vejo. Obrigado mestre por ter um tempinho pra montar a dietinha dieta. 0 a 100= 97 cardio 0 a 100= 100 hidratação 0 a 100= a 100 TREINO/ FORÇA: o bagulho é doido, a morte bem lenta 🤣 Sobre a modificação da dieta: pra mim está perfeita. DIFERENÇA NAS ROUPAS APERTADÍSSIMA NAS PERNAS Obs: o menino tá sugando minhas energia. Tem dias que fico sem disposição pra malhar corpo mole 🤣🤣🤣🤣 mais eu sempre ganho. Que linda, você está fantástica. Parabéns ELISA A, Helynha, Apollo Galeno e 1 outro 4
Qsr Postado 19 de dezembro de 2021 Postado 19 de dezembro de 2021 Corpo lindo! Parabéns!! Apollo Galeno, Helynha e RenatinhaSA 3
Bárbara Postado 19 de dezembro de 2021 Autor Postado 19 de dezembro de 2021 4 horas atrás, Qsr disse: Corpo lindo! Parabéns!! Obrigado 6 horas atrás, Ruthynha disse: Que linda, você está fantástica. Parabéns Muito obrigado Apollo Galeno, ELISA A, Qsr e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de dezembro de 2021 Moderador Postado 20 de dezembro de 2021 Corpo de dar inveja sem sombra de duvidas! Corpo natural que dá um pal em muito corpo hormonizado que ja vi por ai no mundo.... Como esta a amamentação? Quantas vzs +/- por dia ele quer peito? Quantos meses tem o baby? Seguimos construindo o Shape.....discordo de vc quanto a estar com o Shape inchado....esta com o corpo belo...isso sim BS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 refeição livre por final de semana). Depois me conte Ideia dos treinos= HIPERTROFIA= SE DESAFIE COMO NUNCA ANTES. CARGAS ELEVADISSIMAS, EXECUÇÃO CORRETA, NO MAXIMO 7 REPETIÇÕES EM INFERIORES, DESCANSO MAIOR. DIETA REALIZADA PELA FORISTA. CAFE DA MANHÃ 120g de mamão 1 fatia de pão de forma 3 ovos a sua maneira (não coma cru apenas) 100ml de café sem açucar ALMOÇO 120g arroz ou macarrão 120g ou boi ou porco ou peixe salada de cor verde obrigatorio e avontade 150g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura) 1 fruta pré treino (2hs antes do treino) 1 banana + 20g de amendoim ou pasta de amendoim leite desnatado 200ml whey purê 15g Pre treino (30 minutos antes)= 100ml de café (se conseguir dormir depois) + 5g de creatina Pos treino dentro da academia= whey purê 15g + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana + 100ml de leite + 20g de sucrilhos JANTA 200g de arroz ou macarrão feijão ou milho ou ervilha 100g ( apenas em dias de inferiores 3x na semana) 120g ou boi ou porco ou peixe salada de cor verde obrigatorio e avontade 100g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, pepino, chuchu, cenoura) 1 fruta + 2 quadradinhos de chocholate DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO (APENAS O WHEY QUE TOMARÁ) + porçao de arroz ou macarrão de cada refeição será de 70g + não comerá o pão Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. ( aqui tente colocar hit de 15 min no final dos treinos + outro cardio em outro horario do dia com 30 a 40 miuntos de duração). Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/01 ( se não aparecer aqui nesse dia. Vai ficar só babando mesmo no Shape "das amigazzzz") "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ marianap, ELISA A, Helynha e 2 outros 5
Bárbara Postado 20 de dezembro de 2021 Autor Postado 20 de dezembro de 2021 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: hormonizado que ja vi por ai no mundo.... Como esta a amamentação? Quantas vzs +/- por dia ele quer peito? Bom dia. Meu bebê ele tem 1.5 meses, ele eu não amamento mais, Agora, Bárbara disse: Bom dia. Meu bebê ele tem 1.5 meses, deixei de amamentar desde 1 mês de vida dele Helynha, ELISA A e FaBHana 3
Pati.P Postado 20 de dezembro de 2021 Postado 20 de dezembro de 2021 Em 19/12/2021 em 11:35, Bárbara disse: Bom dia! atualização @Apollo Galeno Sobre a refeição livre. comi doces, salgado. Dessa vez não conseguir comer pouco🤣 MIM SENTINDO UM POUCO INCHADA Quando olho no espelho tô gostando do que vejo. Obrigado mestre por ter um tempinho pra montar a dietinha dieta. 0 a 100= 97 cardio 0 a 100= 100 hidratação 0 a 100= a 100 TREINO/ FORÇA: o bagulho é doido, a morte bem lenta 🤣 Sobre a modificação da dieta: pra mim está perfeita. DIFERENÇA NAS ROUPAS APERTADÍSSIMA NAS PERNAS Obs: o menino tá sugando minhas energia. Tem dias que fico sem disposição pra malhar corpo mole 🤣🤣🤣🤣 mais eu sempre ganho. Mulher! Que corpo! Parabéns pelo empenho. ELISA A, FaBHana e RenatinhaSA 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora