Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol+Oxandrolona CONCURSO DA PM


Vemplar

Post Destacado

Fala pessoal, passei em um concurso e tenho uma dúvida, e estou bem desesperado pois não encontro tal informação.

Antes fiz um ciclo com deposteron e agora vou usar stano + oxandrolona.

Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM?

Esses são exames principais o resto é radiografia e o toxicologico

TGO (transaminase glutâmico-oxalacética); 
TAP (tempo de atividade da protrombina);
Ureia;
TSH (hormônio estimulante da tireoide)
TGP (transaminase glutâmico-pirúvica);
Perfil lipídico (ou lipidograma);
Hemograma com a contagem de plaquetas;
Glicemia de jejum
Creatinina sérica
Gama-glutamil Transferase (Gama-GT);
FTA-ABS (IgG e IgM);

Algum desses pode me reprovar por estar tomando Stano+Oxandrolona ? só tomo isso e Whey.

Editado por Vemplar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia! Cara, durante 30 dias tomar apenas derivados de DHT muito provavelmente vai te ocasionar uma baixa de libido ferrada. TGO e TGP com certeza vão se alterar bastante com o uso dos 17AA (principalmente o stanozolol). Como não sei a metodologia e os valores de referência que eles usam nos exames eu não arriscaria. Ainda mais sabendo que esses AAEs vão alterar bastante as enzimas do fígado. Se não houver dopping nos exames e você estiver disposto a fazer o protocolo mesmo assim, talvez incluir alguma testosterona e retirar o stanozolol possa ser uma boa ideia. Não esqueça de fazer uma TPC depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

Rapaz eu já estava meio disposto a tomar, agora fiquei com receio kk

pelo que vi são dosagens baixas 30mg de oxandrolona e 10mg de stano, o médico não passou protetor de fígado.

procurei no edital na parte do TGO e TGP e não dão referencias fica complicado saber oque a banca quer, só diz pra levar esses exames.

caso eu não tome, eu ainda preciso fazer TPC? acabei um ciclo de 3 semanas de deposteron / tomei 3 vezes 200mg uma vez na semana, e o médico não passou TPC me passou esse stano+oxandro manipulado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

posso ter problema nos exames médicos da PM?

Fala @Vemplar não sei dizer ao certo, mas sobre o concurso no geral eu achei uma matéria recente dizendo assim:  período de detecção pode identificar substâncias no organismo em até 6 meses após seu consumo. Pode ser detectado: Anfetaminas, Metanfetaminas, Benzodiazepínicos, Canabinóides (Maconha), Cocaína (inclusive o Crack), Opiáceos, Opióides, Hipnóticos e Sedativos, entre outros.

fonte: https://www.chromatox.com.br/blog/exame-toxicologico/exame-toxicologico-para-concurso-pm/

Mas acredito que os colegas podem lhe auxiliar melhor na parte médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vemplar disse:

Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM?

Eu aconselharia tu fazer uma TPC e esquecer isso de ciclo até tu se formar e ter uma rotina estável. E outra... Stan costuma dar algumas dores nos ossos e isso faz com que reprove fácil no TAF, caso não tenha realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam, decidi não fazer o uso, não senti confiança no endocrinologista. (ele ainda me indicou a farmácia de manipulação pra eu fazer lá, e pediu pra fazer lá)

vou tentar fazer um TPC, mas não vou voltar nele. 

vou pesquisar pelo youtube como fazer um TPC, mas será que só 3 semanas de deposteron  uma ampola por semana de 200mg,  precisa de TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/08/2021 em 01:03, Vemplar disse:

 

Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM?

Nos exames de sangue, não. O uso de esteroides ou as alterações sanguíneas causadas por eles não são indicadores capazes de de coibir sua entrada no emprego público. Se atente para o fato de que todo e qualquer empecilho ou entrave deve necessariamente constar do edital, a "lei" interna do concurso.

Dito isto, a combinação dos esteroides mencionados não é uma boa combinação, por conta do fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...