Vemplar Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 (editado) Fala pessoal, passei em um concurso e tenho uma dúvida, e estou bem desesperado pois não encontro tal informação. Antes fiz um ciclo com deposteron e agora vou usar stano + oxandrolona. Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM? Esses são exames principais o resto é radiografia e o toxicologico TGO (transaminase glutâmico-oxalacética); TAP (tempo de atividade da protrombina); Ureia; TSH (hormônio estimulante da tireoide) TGP (transaminase glutâmico-pirúvica); Perfil lipídico (ou lipidograma); Hemograma com a contagem de plaquetas; Glicemia de jejum Creatinina sérica Gama-glutamil Transferase (Gama-GT); FTA-ABS (IgG e IgM); Algum desses pode me reprovar por estar tomando Stano+Oxandrolona ? só tomo isso e Whey. Editado 31 de agosto de 2021 por Vemplar
RAGER Postado 31 de agosto de 2021 Postado 31 de agosto de 2021 Bom dia! Cara, durante 30 dias tomar apenas derivados de DHT muito provavelmente vai te ocasionar uma baixa de libido ferrada. TGO e TGP com certeza vão se alterar bastante com o uso dos 17AA (principalmente o stanozolol). Como não sei a metodologia e os valores de referência que eles usam nos exames eu não arriscaria. Ainda mais sabendo que esses AAEs vão alterar bastante as enzimas do fígado. Se não houver dopping nos exames e você estiver disposto a fazer o protocolo mesmo assim, talvez incluir alguma testosterona e retirar o stanozolol possa ser uma boa ideia. Não esqueça de fazer uma TPC depois.
Vemplar Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 Obrigado por responder. Rapaz eu já estava meio disposto a tomar, agora fiquei com receio kk pelo que vi são dosagens baixas 30mg de oxandrolona e 10mg de stano, o médico não passou protetor de fígado. procurei no edital na parte do TGO e TGP e não dão referencias fica complicado saber oque a banca quer, só diz pra levar esses exames. caso eu não tome, eu ainda preciso fazer TPC? acabei um ciclo de 3 semanas de deposteron / tomei 3 vezes 200mg uma vez na semana, e o médico não passou TPC me passou esse stano+oxandro manipulado.
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 13 horas atrás, Vemplar disse: Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM? Qual seria a intenção do uso ? Ferraz 1
Vemplar Postado 31 de agosto de 2021 Autor Postado 31 de agosto de 2021 O médico disse que era pra definir pra secar, pois estava fazendo ciclo de deposteron, tomei deposteron por 3 semanas 200mg Mas decidi por não fazer, acho que vou voltar no médico pra pedir alguma cosia pra TPC dessa deposteron q eu tomei Apollo Galeno 1
Moderador FaBHana Postado 31 de agosto de 2021 Moderador Postado 31 de agosto de 2021 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: posso ter problema nos exames médicos da PM? Fala @Vemplar não sei dizer ao certo, mas sobre o concurso no geral eu achei uma matéria recente dizendo assim: período de detecção pode identificar substâncias no organismo em até 6 meses após seu consumo. Pode ser detectado: Anfetaminas, Metanfetaminas, Benzodiazepínicos, Canabinóides (Maconha), Cocaína (inclusive o Crack), Opiáceos, Opióides, Hipnóticos e Sedativos, entre outros. fonte: https://www.chromatox.com.br/blog/exame-toxicologico/exame-toxicologico-para-concurso-pm/ Mas acredito que os colegas podem lhe auxiliar melhor na parte médica. Foston, BorisBuilding e Apollo Galeno 3
BorisBuilding Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 20 horas atrás, Vemplar disse: Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM? Eu aconselharia tu fazer uma TPC e esquecer isso de ciclo até tu se formar e ter uma rotina estável. E outra... Stan costuma dar algumas dores nos ossos e isso faz com que reprove fácil no TAF, caso não tenha realizado. Apollo Galeno e FaBHana 2
Vemplar Postado 2 de setembro de 2021 Autor Postado 2 de setembro de 2021 Obrigado a todos que responderam, decidi não fazer o uso, não senti confiança no endocrinologista. (ele ainda me indicou a farmácia de manipulação pra eu fazer lá, e pediu pra fazer lá) vou tentar fazer um TPC, mas não vou voltar nele. vou pesquisar pelo youtube como fazer um TPC, mas será que só 3 semanas de deposteron uma ampola por semana de 200mg, precisa de TPC?
Moderador FaBHana Postado 2 de setembro de 2021 Moderador Postado 2 de setembro de 2021 Talvez o @Fostone o @Apollo Galenopodem dizer algo sobre?!
Moderador Foston Postado 2 de setembro de 2021 Moderador Postado 2 de setembro de 2021 Em 31/08/2021 em 01:03, Vemplar disse: Será que terei problema tomando Stano+Oxandrolona via oral manipulado por 30 dias, posso ter problema nos exames médicos da PM? Nos exames de sangue, não. O uso de esteroides ou as alterações sanguíneas causadas por eles não são indicadores capazes de de coibir sua entrada no emprego público. Se atente para o fato de que todo e qualquer empecilho ou entrave deve necessariamente constar do edital, a "lei" interna do concurso. Dito isto, a combinação dos esteroides mencionados não é uma boa combinação, por conta do fígado. FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora