Clutch Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO / TERCEIRA ATUALIZAÇÃO PEITORAL: 88.5 CM / 93 CM CINTURA: 73 CM / 77 CM BRAÇO DIREITO: 34,5 CM / 34 CM BRAÇO ESQUERDO: 33.5 CM / 33 CM QUADRÍCEPS ESQUERDO: 50 CM / 50 CM QUADRÍCEPS DIREITO: 50 CM / 51 CM PANTURRILHA ESQUERDA: 37 CM / 37 CM PANTURRILHA DIREITA: 36 CM / 36,5 CM Refeição livre: assim que o mestre liberou, no Fim de semana eu comi 8 pedaços de pizza, devido ao metabolismo acelerado passou umas 2h eu ja tava mandando ela pra fora! KKKKK, pesei no outro dia tinha perdido peso, tava com 68,5KG, mas não me apeguei ao peso, afinal a refeição livre era so o bonus! Segue a foto da braba ! Apollo Galeno, Keyte Luciana Cerqueira, FaBHana e 4 outros 7
Moderador RenatinhaSA Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 22 horas atrás, Clutch disse: postando pelo cell a atualização no improviso É o famoso "se vira nos 30' " kkkkkk só para quem tem foco... Evolução caminhando... definição nem comento kkk Parabéns, irmão TMJ Clutch, Ruthynha, FaBHana e 2 outros 3 2
Clutch Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: É o famoso "se vira nos 30' " kkkkkk só para quem tem foco... Evolução caminhando... definição nem comento kkk Parabéns, irmão TMJ Valeeeu, vamos pra cima! desistir não e uma opção aqui ! TMJ BorisBuilding, Apollo Galeno e RenatinhaSA 3
Moderador FaBHana Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 17 horas atrás, Clutch disse: Valeeeu, vamos pra cima! desistir não e uma opção aqui ! TMJ Top top meooo!!! Seu shape é cabuloso assim, imagina no volume 😅 show Keyte Luciana Cerqueira, Clutch, RenatinhaSA e 2 outros 4 1
Clutch Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 9 minutos atrás, FaBHana disse: Top top meooo!!! Seu shape é cabuloso assim, imagina no volume 😅 show E difícil curtir esse processo... mas to fazendo tudo que eu posso, eu sei que minha hora de ficar BIG vai chegar, hahahha Apollo Galeno, Marco Passarelli, Famama e 1 outro 3 1
Moderador FaBHana Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Clutch disse: difícil curtir esse processo... mas to fazendo tudo que eu posso, eu sei que minha hora de ficar BIG vai chegar, hahahha Calma, calma! Confia no processo!! Logo logo está monstrãooo!!! @BorisBuildingtu que lute quando esse dia chegar kkkkk 😅😅😅😅😅😅 Clutch e Famama 1 1
Clutch Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 3 minutos atrás, FaBHana disse: Calma, calma! Confia no processo!! Logo logo está monstrãooo!!! @BorisBuildingtu que lute quando esse dia chegar kkkkk 😅😅😅😅😅😅 Eu afronto ele todos os dias na academia ! KKKKKKKKKKKKKKKKK RenatinhaSA e FaBHana 2
Moderador FaBHana Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Clutch disse: Eu afronto ele todos os dias na academia ! KKKKKKKKKKKKKKKKK Boaaaa kkkkkk Clutch e RenatinhaSA 1 1
BorisBuilding Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 46 minutos atrás, FaBHana disse: Calma, calma! Confia no processo!! Logo logo está monstrãooo!!! @BorisBuildingtu que lute quando esse dia chegar kkkkk 😅😅😅😅😅😅 Tomara que não demore, mas até lá, a carroça aqui já pegou distância viu kkkkkkkkkkkkk Clutch e RenatinhaSA 2
Clutch Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 4 minutos atrás, BorisBuilding disse: Tomara que não demore, mas até lá, a carroça aqui já pegou distância viu kkkkkkkkkkkkk Ehh. so que o senhor esta esquecendo que aonde você esta, pra evoluir demoraaa, agora eu meu queridinho, NA HORA QUE O MONSTRO SAIR DA JAULA, O SENHOR PREPARA! KKKKKKKKKKKKKK RenatinhaSA e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora