Moderador RenatinhaSA Postado 28 de dezembro de 2021 Moderador Postado 28 de dezembro de 2021 6 horas atrás, Clutch disse: referência aqui viu @RenatinhaSA, seu shape ta sensacional.. Obrigada! Um incentivo a mais sempre é bom pra levantar os ânimos do meu pós kkk TMJ FaBHana, BorisBuilding e Clutch 2 1
Qsr Postado 29 de dezembro de 2021 Postado 29 de dezembro de 2021 Parabéns! Ótima evolução!! FaBHana e Clutch 2
Clutch Postado 30 de dezembro de 2021 Autor Postado 30 de dezembro de 2021 Em 29/12/2021 em 01:12, Qsr disse: Parabéns! Ótima evolução!! valeu.. vamos pra cima... Vezinha e Qsr 2
Clutch Postado 22 de janeiro de 2022 Autor Postado 22 de janeiro de 2022 5° atualização ! 22/01/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,75 / 70,90 - KG 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve família! estamos aqui para mais uma atualização! tudo ocorreu bem, consegui treinar muito forte, sem erros! estamos construindo algo diferente por aqui, to curtindo... visualmente começou a me agradar, a dorsal ta começando a aparecer ! há alguns dias atrás eu percebi que as vezes eu fazia uma refeição pre treino, "VITAMINA" e não tava me sentindo muito bem, tava enjoando meu estomago! acredito que foi a lactose, sé pa meu corpo ta rejeitando, no dia 17/01 1h depois que tomei, fiquei muito enjoado e vomitei, tudo tava bem guardado e com a validade em dias, então eu mudei do leite normal para o zero lactose e não senti mais nada... esse ano será a minha maior evolução, obrigado pela oportunidade grande mestre @Apollo Galeno ! "Em busca do SHAPE inexplicável" ! segue o plano, sem mimimi Vezinha, luhccardoso, FaBHana e 5 outros 8
Julie Postado 22 de janeiro de 2022 Postado 22 de janeiro de 2022 Tá ganhando volume, continue firme! Evolução top! Vezinha, Apollo Galeno, Clutch e 1 outro 4
Ruthynha Postado 22 de janeiro de 2022 Postado 22 de janeiro de 2022 19 horas atrás, Clutch disse: 5° atualização ! 22/01/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,75 / 70,90 - KG 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve família! estamos aqui para mais uma atualização! tudo ocorreu bem, consegui treinar muito forte, sem erros! estamos construindo algo diferente por aqui, to curtindo... visualmente começou a me agradar, a dorsal ta começando a aparecer ! há alguns dias atrás eu percebi que as vezes eu fazia uma refeição pre treino, "VITAMINA" e não tava me sentindo muito bem, tava enjoando meu estomago! acredito que foi a lactose, sé pa meu corpo ta rejeitando, no dia 17/01 1h depois que tomei, fiquei muito enjoado e vomitei, tudo tava bem guardado e com a validade em dias, então eu mudei do leite normal para o zero lactose e não senti mais nada... esse ano será a minha maior evolução, obrigado pela oportunidade grande mestre @Apollo Galeno ! "Em busca do SHAPE inexplicável" ! segue o plano, sem mimimi Parabéns. Está evoluindo muito bem, ganhando volume e definição 👏👏 FaBHana, Apollo Galeno e Clutch 3
Clutch Postado 22 de janeiro de 2022 Autor Postado 22 de janeiro de 2022 10 horas atrás, JujuAuau disse: Tá ganhando volume, continue firme! Evolução top! Valeuu ! lutando todos os dias pra chegar no objetivo ! 16 minutos atrás, Ruthynha disse: Parabéns. Está evoluindo muito bem, ganhando volume e definição 👏👏 obrigado !! e só o começo.. temos grandes objetivos 😎 FaBHana e Ruthynha 2
Vezinha Postado 22 de janeiro de 2022 Postado 22 de janeiro de 2022 19 horas atrás, Clutch disse: 5° atualização ! 22/01/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,75 / 70,90 - KG 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve família! estamos aqui para mais uma atualização! tudo ocorreu bem, consegui treinar muito forte, sem erros! estamos construindo algo diferente por aqui, to curtindo... visualmente começou a me agradar, a dorsal ta começando a aparecer ! há alguns dias atrás eu percebi que as vezes eu fazia uma refeição pre treino, "VITAMINA" e não tava me sentindo muito bem, tava enjoando meu estomago! acredito que foi a lactose, sé pa meu corpo ta rejeitando, no dia 17/01 1h depois que tomei, fiquei muito enjoado e vomitei, tudo tava bem guardado e com a validade em dias, então eu mudei do leite normal para o zero lactose e não senti mais nada... esse ano será a minha maior evolução, obrigado pela oportunidade grande mestre @Apollo Galeno ! "Em busca do SHAPE inexplicável" ! segue o plano, sem mimimi Ótima atualização ta crescendo 👏🏻👏🏻💪🏻 FaBHana e Clutch 2
Bárbara Postado 23 de janeiro de 2022 Postado 23 de janeiro de 2022 21 horas atrás, Clutch disse: 5° atualização ! 22/01/2022 PESO INICIAL / PESO ATUALIZAÇÃO PASSADA /PESO ATUAL= 68,7 / 70,75 / 70,90 - KG 0 a 100% A DIETA= 95% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% CARDIO: 100% TREINO: 100% RELATO: Salve família! estamos aqui para mais uma atualização! tudo ocorreu bem, consegui treinar muito forte, sem erros! estamos construindo algo diferente por aqui, to curtindo... visualmente começou a me agradar, a dorsal ta começando a aparecer ! há alguns dias atrás eu percebi que as vezes eu fazia uma refeição pre treino, "VITAMINA" e não tava me sentindo muito bem, tava enjoando meu estomago! acredito que foi a lactose, sé pa meu corpo ta rejeitando, no dia 17/01 1h depois que tomei, fiquei muito enjoado e vomitei, tudo tava bem guardado e com a validade em dias, então eu mudei do leite normal para o zero lactose e não senti mais nada... esse ano será a minha maior evolução, obrigado pela oportunidade grande mestre @Apollo Galeno ! "Em busca do SHAPE inexplicável" ! segue o plano, sem mimimi Parabéns tá evoluindo muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻 Continue no foco que você vai longe Vezinha, Clutch e FaBHana 3
Moderador FaBHana Postado 23 de janeiro de 2022 Moderador Postado 23 de janeiro de 2022 Parabéns mutantezinhoo em construção!! 👏👏👏👏 Clutch 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora