Post popular Clutch Postado 29 de outubro de 2021 Autor Post popular Postado 29 de outubro de 2021 Vamos de 2° atualização !! PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais... LÍBIDO: NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= o Shape deu uma fibrada boa, parece que ganhei um pouco de volume.. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% CARDIO: 100% TREINO: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, mas estou passando fomeee ! KKKKK OBS: Mestre libera uma refeição livre pra min pelo amor de deus! @Apollo Galeno RELATO: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, treinei forte todos os dias sem mimimi! dieta a risca, confesso que muitos dias eu fiquei doido pra comer algo de fora! mas consegui dominar minha cabeça.. RenatinhaSA, luhccardoso, BorisBuilding e 7 outros 8 1 1
lugburz Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 Foda demais, jaja passa de herói da marvel pra MONSTRÃO DA MARVEL UHAUHAUHH #praçaénossa BorisBuilding, FaBHana, RenatinhaSA e 2 outros 5
Ruthynha Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 53 minutos atrás, Clutch disse: Vamos de 2° atualização !! PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais... LÍBIDO: NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= o Shape deu uma fibrada boa, parece que ganhei um pouco de volume.. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% CARDIO: 100% TREINO: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, mas estou passando fomeee ! KKKKK OBS: Mestre libera uma refeição livre pra min pelo amor de deus! @Apollo Galeno RELATO: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, treinei forte todos os dias sem mimimi! dieta a risca, confesso que muitos dias eu fiquei doido pra comer algo de fora! mas consegui dominar minha cabeça.. Parabéns, ótima evolução 👏👏 Apollo Galeno, Clutch, FaBHana e 1 outro 4
luhccardoso Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 1 hora atrás, Clutch disse: Vamos de 2° atualização !! PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais... LÍBIDO: NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= o Shape deu uma fibrada boa, parece que ganhei um pouco de volume.. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% CARDIO: 100% TREINO: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, mas estou passando fomeee ! KKKKK OBS: Mestre libera uma refeição livre pra min pelo amor de deus! @Apollo Galeno RELATO: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, treinei forte todos os dias sem mimimi! dieta a risca, confesso que muitos dias eu fiquei doido pra comer algo de fora! mas consegui dominar minha cabeça.. caracaaa meu kkkk passou fome mesmo pra secar desse jeito… que é isso… bom saber que manteve a linha e tá focado logo de início, sinal que vai evoluir muito rápido, aliás já evoluiu rápido! parabéns viu, sei que é corrido pra vc mas vem aqui e arrebenta…precisa nem inventar que as fotos mostram por si só o quanto se dedicou… e sendo dedicado assim em outros pilares da sua vida só tem a ganhar em tudo.. continue firme… amei de verdade… tava curiosa e vc não decepcionou RenatinhaSA, nathal, Clutch e 2 outros 4 1
Clutch Postado 29 de outubro de 2021 Autor Postado 29 de outubro de 2021 1 hora atrás, lugburz disse: Foda demais, jaja passa de herói da marvel pra MONSTRÃO DA MARVEL UHAUHAUHH #praçaénossa essa e nossa meta aquui ! acreditar no projeto e executar... vamos pra cima... 34 minutos atrás, Ruthynha disse: Parabéns, ótima evolução 👏👏 Valeeeu ! 9 minutos atrás, luhccardoso disse: caracaaa meu kkkk passou fome mesmo pra secar desse jeito… que é isso… bom saber que manteve a linha e tá focado logo de início, sinal que vai evoluir muito rápido, aliás já evoluiu rápido! parabéns viu, sei que é corrido pra vc mas vem aqui e arrebenta…precisa nem inventar que as fotos mostram por si só o quanto se dedicou… e sendo dedicado assim em outros pilares da sua vida só tem a ganhar em tudo.. continue firme… amei de verdade… tava curiosa e vc não decepcionou Valeeeu luuh ! assim como você, eu decidi mudar meu estilo de vida completamente, já consigo me visualizar com um shape diferenciado... to curtindo o processo e fazendo o meu máximo ! Achei o mestre que eu precisava, e ele achou um aluno casca grossa! segue o plano... SEM MIMIMI ATÉ A FALHA! luhccardoso, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 4
luhccardoso Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 1 hora atrás, Clutch disse: Achei o mestre que eu precisava, e ele achou um aluno casca grossa! segue o plano... SEM MIMIMI ATÉ A FALHA! adoro kkkkkk Clutch, BorisBuilding e Apollo Galeno 2 1
Moderador FaBHana Postado 29 de outubro de 2021 Moderador Postado 29 de outubro de 2021 4 horas atrás, Clutch disse: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, trein INSANOOOOOO DEMAIS!!!! PQP SHOW!!!!!! SHOW!!!! Parabéns 👏👏👏👏👏👏 Shape rasgado!!!!!! Apollo Galeno, Clutch, luhccardoso e 1 outro 4
Clutch Postado 29 de outubro de 2021 Autor Postado 29 de outubro de 2021 2 horas atrás, FaBHana disse: INSANOOOOOO DEMAIS!!!! PQP SHOW!!!!!! SHOW!!!! Parabéns 👏👏👏👏👏👏 Shape rasgado!!!!!! Valeeeu musa ! eu falei aquele dia que na pagina 40 eu ia ta monstro né?! HAHAHAH SEGUE O PLANO... "TREINE INSANO OU CONTINUE O MESMO!" BorisBuilding e Apollo Galeno 2
BorisBuilding Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 8 horas atrás, Clutch disse: Vamos de 2° atualização !! PESO INICIAL / PESO ATUAL= 68,7 - 68.90 - KG FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Aumentei ACNE= um pouco pelo corpo, costas,rosto, nada demais... LÍBIDO: NORMAL OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia= o Shape deu uma fibrada boa, parece que ganhei um pouco de volume.. 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% CARDIO: 100% TREINO: 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não, mas estou passando fomeee ! KKKKK OBS: Mestre libera uma refeição livre pra min pelo amor de deus! @Apollo Galeno RELATO: Salve Família ! espero que gostem dos resultados, treinei forte todos os dias sem mimimi! dieta a risca, confesso que muitos dias eu fiquei doido pra comer algo de fora! mas consegui dominar minha cabeça.. É notório sua evolução. Tanto em membros superiores quanto nos inferiores. - O garoto está na fibra! - Pega a primeira foto, no dia que começou a fazer o acompanhamento e coloca lado a lado com essa sua última, da atualização atual. Sua composição corporal é outra, e isso é uma consequência positiva de uma constância sem falhas. Parabéns pela evolução e segue a busca pelo SHAPE BRABO. TMJ! Beetlebum013, FaBHana, luhccardoso e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de outubro de 2021 Moderador Postado 29 de outubro de 2021 12 minutos atrás, BorisBuilding disse: É notório sua evolução. Tanto em membros superiores quanto nos inferiores. - O garoto está na fibra! - Pega a primeira foto, no dia que começou a fazer o acompanhamento e coloca lado a lado com essa sua última, da atualização atual. Sua composição corporal é outra, e isso é uma consequência positiva de uma constância sem falhas. Parabéns pela evolução e segue a busca pelo SHAPE BRABO. TMJ! Ele treina com vc? Clutch, luhccardoso e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora