Sr.Shelby Postado 18 de novembro de 2021 Postado 18 de novembro de 2021 Parabéns tá perdendo e ganhando definição, resultado de disciplina na dieta continue assim ! FaBHana e Marcos Tulio 1 1
Marcos Tulio Postado 18 de novembro de 2021 Autor Postado 18 de novembro de 2021 11 horas atrás, Sr.Shelby disse: Parabéns tá perdendo e ganhando definição, resultado de disciplina na dieta continue assim ! Vlw mano! FaBHana 1
Marcos Tulio Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 (editado) Atualização: PESO: inicial 99kg anterior/atual: 92,5kg / 90,8 ( em jejum ) 95% DIETA: fiquei ultimos 5 dias sem whey e creatina mais já comprei 100% HIDRATAÇÃO: agua batendo 100% o q foi proposto 70% AERÓBICO: Aqui foi o vacilo Não fiz o aeróbico por algumas vezes sentindo meio esgotado no outro dia cedo pensando em mudar cardio pro horário do treino 90% TREINO: ultimos 5 fiquei sem treinar pq venceu academia fiquei sem, mais aparteie de segunda feira estou de volta FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas sempre OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia: algumas pessoas perguntando o que estou tomando rsr ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: nada arroz macarrão doce leite pão essa dieta tá ótima rsr Editado 26 de novembro de 2021 por Marcos Tulio Beetlebum013, FaBHana, Wilson Angelo e 6 outros 8 1
Wesley_wbo Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 34 minutos atrás, Marcos Tulio disse: Atualização: PESO: inicial 99kg anterior/atual: 92,5kg / 90,8 ( em jejum ) 95% DIETA: fiquei ultimos 5 dias sem whey e creatina mais já comprei 100% HIDRATAÇÃO: agua batendo 100% o q foi proposto 70% AERÓBICO: Aqui foi o vacilo Não fiz o aeróbico por algumas vezes sentindo meio esgotado no outro dia cedo pensando em mudar cardio pro horário do treino 90% TREINO: ultimos 5 fiquei sem treinar pq venceu academia fiquei sem, mais aparteie de segunda feira estou de volta FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas sempre OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia: algumas pessoas perguntando o que estou tomando rsr ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: nada arroz macarrão doce leite pão essa dieta tá ótima rsr Parabéns, perdeu bastante gordura, definição está aparente, isso ai boa Apollo Galeno, Marcos Tulio, FaBHana e 1 outro 4
Marcos Tulio Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 8 horas atrás, Marcos Tulio disse: Atualização: PESO: inicial 99kg anterior/atual: 92,5kg / 90,8 ( em jejum ) 95% DIETA: fiquei ultimos 5 dias sem whey e creatina mais já comprei 100% HIDRATAÇÃO: agua batendo 100% o q foi proposto 70% AERÓBICO: Aqui foi o vacilo Não fiz o aeróbico por algumas vezes sentindo meio esgotado no outro dia cedo pensando em mudar cardio pro horário do treino 90% TREINO: ultimos 5 fiquei sem treinar pq venceu academia fiquei sem, mais aparteie de segunda feira estou de volta FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas sempre OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia: algumas pessoas perguntando o que estou tomando rsr ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: nada arroz macarrão doce leite pão essa dieta tá ótima rsr Comparativo das fotos que faltaram @Apollo Galenomuito obrigado 🙏 FaBHana, Apollo Galeno, Beetlebum013 e 2 outros 5
harmd Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 2 horas atrás, Marcos Tulio disse: Comparativo das fotos que faltaram @Apollo Galenomuito obrigado 🙏 Boaaaaaaa.. Parabéns pela evolução! Acompanhei as páginas do seu tópico, além de mudança física, foi uma mudança mental! Mente forte = Corpo Forte! Apollo Galeno, RenatinhaSA, FaBHana e 1 outro 4
Marcos Tulio Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 10 horas atrás, Wesley_wbo disse: Parabéns, perdeu bastante gordura, definição está aparente, isso ai boa Vlw amigo, a intenção é essa perder essa gordura e botar um shape tmj 9 minutos atrás, harmd disse: Boaaaaaaa.. Parabéns pela evolução! Acompanhei as páginas do seu tópico, além de mudança física, foi uma mudança mental! Mente forte = Corpo Forte! Obrigado mano por acompanhar, vamos continuar firme agora não tem mais volta Apollo Galeno, RenatinhaSA e FaBHana 3
Lolozinha Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 14 horas atrás, Marcos Tulio disse: Atualização: PESO: inicial 99kg anterior/atual: 92,5kg / 90,8 ( em jejum ) 95% DIETA: fiquei ultimos 5 dias sem whey e creatina mais já comprei 100% HIDRATAÇÃO: agua batendo 100% o q foi proposto 70% AERÓBICO: Aqui foi o vacilo Não fiz o aeróbico por algumas vezes sentindo meio esgotado no outro dia cedo pensando em mudar cardio pro horário do treino 90% TREINO: ultimos 5 fiquei sem treinar pq venceu academia fiquei sem, mais aparteie de segunda feira estou de volta FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas sempre OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia: algumas pessoas perguntando o que estou tomando rsr ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: nada arroz macarrão doce leite pão essa dieta tá ótima rsr Parabéns grande evolução 😏👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Marcos Tulio, FaBHana e Apollo Galeno 2 1
durosbrutos Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 o bacon tá indo embora! pra cima!!!!! Apollo Galeno, Marcos Tulio e FaBHana 2 1
Marcos Tulio Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 4 horas atrás, Lolozinha disse: Parabéns grande evolução 😏👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 💪🏼💪🏼 FaBHana e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora