rodolfot_ Postado 12 de outubro de 2021 Postado 12 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 22:30, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: 0 a 100% A DIETA = meu maior problema foi bebida alcoólica, nos dois primeiros fins de semana, eu bebi. Em um fim de semana vinho e no outro cerveja. Tentei compensar no cardio no decorrer dos dias. No último fim de semana passei no sitio, não bebi álcool, mas almoço e janta foram refeições diferentes da dieta. Churrasco e galinhada, tentei comer em uma quantidade razoável. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Moro em Ji-Paraná RO, aqui é muito quente então beber bastante água é tranquilo 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% Fim de semana no sítio não fiz cardio e em alguns dias posteriores ao dia de treino de perna não consegui pela dor muscular Desabafando aqui, não me sinto 100% bem comigo mesma, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores, poderia ter me esforçado mais… Nessa próxima etapa vou buscar ser ainda melhor. Fala Amanda, tudo bem? Li seu primeiro retorno e ele é/foi muito semelhante ao meu primeiro também. Não é o ideal, mas acontece. Entendo você. Talvez não estejamos acostumados com essa rotina e tamanha disciplina. Enxergue essa oportunidade como única e se dedique. Não é sempre que temos pessoas comprometidas e dispostas a nos ajudar. Em 07/10/2021 em 22:30, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: Desabafando aqui, não me sinto 100% bem comigo mesma, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores, poderia ter me esforçado mais… Nessa próxima etapa vou buscar ser ainda melhor Parafraseando o @Apollo Galeno e a @FaBHana quando de um dos meus retornos: mantenha o foco e ajuste o que está fazendo de errado. SEM DESCULPAS. Evite ir na onda da comida da família quando ela sair fora da dieta. Esse é um dos fatores mais "complicados" e difíceis. Comprometa-se consigo e com as pessoas que estão dispostas a lhe auxiliar nesta caminhada. Não sou a melhor pessoa para falar, pois também estou nesse processo. Mas aprendo a cada dia que passa e posso te dizer que cada dia tem valido a pena. A disciplina se expande para todas as outras áreas da nossa vida. Até o retorno, com os 100% e sem desculpas. Abração! RenatinhaSA, marianap, BorisBuilding e 3 outros 4 2
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de outubro de 2021 Moderador Postado 12 de outubro de 2021 6 horas atrás, rodolfotakahashi_ disse: Até o retorno, com os 100% e sem desculpas. Boa Japa.... Se vc tem um SETUP.....siga o cecete do SETUP.....se não o seu LOSS vai ser grande. marianap, RenatinhaSA, BorisBuilding e 1 outro 3 1
Bianca.bibi Postado 13 de outubro de 2021 Postado 13 de outubro de 2021 Oi Amanda. Vou acompanhar seu relato. Também sou nova por aqui, mas vamos dar nosso melhor para termos os nossos melhores resultados. Você vai ficar um arraso. FaBHana, BorisBuilding, nathal e 2 outros 5
nathal Postado 13 de outubro de 2021 Postado 13 de outubro de 2021 Oi Amanda , te acompanhando aqui tbm , vai com tudo foco , vai dar tudo certo , vc tem um corpo lindo e vai ficar cada dia melhor, torcendo por vc! RenatinhaSA, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
Qsr Postado 13 de outubro de 2021 Postado 13 de outubro de 2021 Acompanhando também 💪 RenatinhaSA, FaBHana, Apollo Galeno e 2 outros 5
Clutch Postado 13 de outubro de 2021 Postado 13 de outubro de 2021 acredite no processo! dê o seu melhor, pague o preço e ficará linda! acompanhando as proximas evoluções... RenatinhaSA, FaBHana, BorisBuilding e 1 outro 4
Rian.odm Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 Em 07/10/2021 em 22:30, Amanda de Oliveira Bortolotti disse: PESO INICIAL/: 59 kg PESO ATUAL: 57 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Aumentei carga tanto em treino de superiores como de inferiores, sinto-me mais forte OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Me sinto melhor, menos inchada e melhor comigo mesma. Não senti tanta diferença nas roupas, mas estão menos apertadas. 3 pessoas notaram que estou mais magra. 0 a 100% A DIETA = meu maior problema foi bebida alcoólica, nos dois primeiros fins de semana, eu bebi. Em um fim de semana vinho e no outro cerveja. Tentei compensar no cardio no decorrer dos dias. No último fim de semana passei no sitio, não bebi álcool, mas almoço e janta foram refeições diferentes da dieta. Churrasco e galinhada, tentei comer em uma quantidade razoável. 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Moro em Ji-Paraná RO, aqui é muito quente então beber bastante água é tranquilo 0 a 100% NOS CARDIOS= 80% Fim de semana no sítio não fiz cardio e em alguns dias posteriores ao dia de treino de perna não consegui pela dor muscular Desabafando aqui, não me sinto 100% bem comigo mesma, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores, poderia ter me esforçado mais… Nessa próxima etapa vou buscar ser ainda melhor. ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Na primeira dieta não coloquei, mas tomo café expresso sem açúcar todo dia, 2 vezes ao dia, café curto. Gostaria de manter o café. Não curto muito maçã e enjoei um pouco de abacate. O doce de leite me ajudou muito a manter a dieta no decorrer dos dias pq sou bem formiguinha. Gostaria de algum tipo de queijo na dieta, e se possível cuscuz e batata doce, pode ser quaisquer refeições, se possível é claro. A melhora está nítida. Muitas vezes pode parecer que a redução do peso está demorando a acontecer, porém não é porque não está perdendo gordura... mas sim porque está construindo músculos enquanto perde gordura, e músculo pesa! Mente blindada na dieta e dê o máximo nos treinos que o resultado é CERTO! 💪💪 RenatinhaSA, marianap, Apollo Galeno e 2 outros 5
Beca Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 Resultados vindo aí! É bem perceptível a mudança corporal. Barriga bem mais seca e as costas também... parabéns!!! Apollo Galeno e FaBHana 2
marianap Postado 14 de outubro de 2021 Postado 14 de outubro de 2021 22 horas atrás, Rian.odm disse: Desabafando aqui, não me sinto 100% bem comigo mesma, pois sei que os resultados poderiam ter sido melhores, poderia ter me esforçado mais… Nessa próxima etapa vou buscar ser ainda melhor. boa noite, amanda!! gostei da sinceridade. realmente, ainda mais com a nova rotina e novos hábitos a gente tende a se boicotar. mas td é questão de costume e tenho certeza que nas próximas atualizações vc vai estar bem melhor fisicamente e emocionalmente. e veja bem se vc não deu 100% de si e já obteve visíveis resultados, imagina com foco e dando os 200%!! seu corpo já é lindo, vai ser sucesso na certa. 🚀💪🏼 Apollo Galeno e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora