Beca Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 9 horas atrás, Olivia disse: Obrigada . Estou muito feliz 🥰🥰 E é pra ficar feliz mesmo, parabéns pela evolução, sua cintura está vindo aí e a barriga deu uma reduzida muito boa. Continua firme Olivia, se supere a cada dia, não é só por estética, mas principalmente pela qualidade de vida. Parabéns mesmo. Agan81, Andressa Souza, Olivia e 5 outros 8
Valentina Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 22 horas atrás, Andressa Souza disse: Oiii Olivia, tudo bem? Seja muito bem vinda! Quando conseguir fazer as postagens, coloque o máximo de detalhe possível. Como foi seguir a dieta, se conseguiu seguir os horários, se completou hidratação, como se sentiu, ficou mais alerta, disposta, cansada? Conseguiu treinar? Sempre coloque o peso de quando começou e atual. No demais parabéns pela iniciativa e pela primeira atualização com um ótima mudança! Aproveitei e tomei a liberdade de fazer um comparativo, entre o seu antes e depois. Continue no foco, transformando seu corpo e a sua mente tbm. Acompanhando seu sucesso! Parabéns, já é nítido a mudança! Continue assim 👏🏻👏🏻 Olivia, fe16, FaBHana e 2 outros 5
Samu0808 Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 21/10/2021 em 14:08, Andressa Souza disse: Oiii Olivia, tudo bem? Seja muito bem vinda! Quando conseguir fazer as postagens, coloque o máximo de detalhe possível. Como foi seguir a dieta, se conseguiu seguir os horários, se completou hidratação, como se sentiu, ficou mais alerta, disposta, cansada? Conseguiu treinar? Sempre coloque o peso de quando começou e atual. No demais parabéns pela iniciativa e pela primeira atualização com um ótima mudança! Aproveitei e tomei a liberdade de fazer um comparativo, entre o seu antes e depois. Continue no foco, transformando seu corpo e a sua mente tbm. Acompanhando seu sucesso! Parabéns pela mudança gigante ! A foto de antes e depois mostram uma evolução muito grande 😮 continue assim 👏🏻 Olivia, FaBHana, Agan81 e 3 outros 6
Visitante Keto Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 22 horas atrás, Olivia disse: @Agan81 Oi boa noite . Estou muito feliz com o resultado. Sobre os treinos ;estou evoluindo a cada dia . Sim Estou fazendo os cardios. Nao tenho ficha de treino. Obrigada Mesmo Muito obrigada. Bjos Há muitos motivos para estar feliz! Parabéns. Mudança brutal.
Pati.P Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 21/10/2021 em 14:08, Andressa Souza disse: Oiii Olivia, tudo bem? Seja muito bem vinda! Quando conseguir fazer as postagens, coloque o máximo de detalhe possível. Como foi seguir a dieta, se conseguiu seguir os horários, se completou hidratação, como se sentiu, ficou mais alerta, disposta, cansada? Conseguiu treinar? Sempre coloque o peso de quando começou e atual. No demais parabéns pela iniciativa e pela primeira atualização com um ótima mudança! Aproveitei e tomei a liberdade de fazer um comparativo, entre o seu antes e depois. Continue no foco, transformando seu corpo e a sua mente tbm. Acompanhando seu sucesso! Parabéns! Não desista, continue no foco! 🤩👏 FaBHana e Agan81 2
Olivia Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 7 minutos atrás, Pati.P disse: Parabéns! Não desista, continue no foco! 🤩👏 Obrigada . Foco sempre. Agan81 e FaBHana 2
vitoriamm Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 21/10/2021 em 14:08, Andressa Souza disse: Oiii Olivia, tudo bem? Seja muito bem vinda! Quando conseguir fazer as postagens, coloque o máximo de detalhe possível. Como foi seguir a dieta, se conseguiu seguir os horários, se completou hidratação, como se sentiu, ficou mais alerta, disposta, cansada? Conseguiu treinar? Sempre coloque o peso de quando começou e atual. No demais parabéns pela iniciativa e pela primeira atualização com um ótima mudança! Aproveitei e tomei a liberdade de fazer um comparativo, entre o seu antes e depois. Continue no foco, transformando seu corpo e a sua mente tbm. Acompanhando seu sucesso! @oliva merma tu se superou, sério mesmo! Viu o poder que o fórum tem? De transformar vidas! Arrocha aqui, sempre atualizando certinho e seguindo a dieta e o treino, tu vai longe! Um foguetinho FaBHana, Olivia, Agan81 e 2 outros 5
Olivia Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 1 hora atrás, vitoriamm disse: @oliva merma tu se superou, sério mesmo! Viu o poder que o fórum tem? De transformar vidas! Arrocha aqui, sempre atualizando certinho e seguindo a dieta e o treino, tu vai longe! Um foguetinho E verdade vamos longe... 🥰🥰🥰 Agan81 e FaBHana 2
K.a.m.i Postado 23 de outubro de 2021 Postado 23 de outubro de 2021 Em 21/10/2021 em 10:16, Olivia disse: @Agan81 olá bom dia . Só hoje que comsegui postar as fotos . Por favor não me abandone . Que evolução sensacional, Olivia! Você vai voar aqui nesse fórum, mulher. Siga focada! Vou acompanhar sua trajetória aqui e me inspirar, então siga firme! 🥰🏵️ FaBHana e Agan81 2
Olivia Postado 23 de outubro de 2021 Autor Postado 23 de outubro de 2021 7 minutos atrás, apsinthion disse: Que evolução sensacional, Olivia! Você vai voar aqui nesse fórum, mulher. Siga focada! Vou acompanhar sua trajetória aqui e me inspirar, então siga firme! 🥰🏵️ Obrigada .. Sempre focada em melhorar. Vomos ficar tops .🥰 FaBHana, K.a.m.i e Agan81 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora