Ruthynha Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 Agora, Helynha disse: Parabéns pela iniciativa 🥰 Ansiosa pelos os resultados @Ruthynha Obrigada ❤ FaBHana, JhonSilva, Helynha e 3 outros 5 1
Vezinha Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 6 minutos atrás, Ruthynha disse: 👏🏻👏🏻👏🏻 já é linda 🤩 Imagine com passar dos dias ‘jesus tô no aguardo 😍😍😍😍para ver mas beleza JhonSilva, marianap, FaBHana e 2 outros 5
Ruthynha Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 Agora, Vezinha disse: 👏🏻👏🏻👏🏻 já é linda 🤩 Imagine com passar dos dias ‘jesus tô no aguardo 😍😍😍😍para ver mas beleza Muito grata ❤, vamos a luta 🤩 FaBHana, Helynha, fisiculturismo e 4 outros 6 1
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 Rutinha ou Raquel? kkkkkk Sue Shape tem tudo para ir rapido igual a luz....corpo novo....metabolismo novo...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 85 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ E fia....do céu.......vai voar onde !?!? Ferraz, Vezinha, fisiculturismo e 5 outros 7 1
Ruthynha Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Rutinha ou Raquel? kkkkkk Sue Shape tem tudo para ir rapido igual a luz....corpo novo....metabolismo novo...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 85 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ E fia....do céu.......vai voar onde !?!? Rutinha mesmo 😅 Agora, Ruthynha disse: Rutinha mesmo 😅 Obrigada, darei o meu melhor 🤗 Andressa Souza, Apollo Galeno e FaBHana 3
Ruthynha Postado 23 de setembro de 2021 Autor Postado 23 de setembro de 2021 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Rutinha ou Raquel? kkkkkk Sue Shape tem tudo para ir rapido igual a luz....corpo novo....metabolismo novo...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 85 g/dia # Carboidrato= 150 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ E fia....do céu.......vai voar onde !?!? 7:30 café da manhã 80g de cuscuz 2 ovo 100 ml de café 13;00 Almoço 60g de arroz 70g de frango Salada 1colher de azeite extra virgem 1 laranja 14:00 Pré treino 20 gramas de pasta amendoim 1 banana 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 1 maçã 17:00 Lanche da tarde 1 banana 20g de aveia 15g de pasta de amendoim 22:00 Janta 40g de arroz 70g de carne Salada 1 laranja Helynha, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 1 3
Ruthynha Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 Em 22/09/2021 em 18:27, Ruthynha disse: Rutinha mesmo 😅 Obrigada, darei o meu melhor 🤗 @Apollo Galeno "Apollo, estou te marcando por que não sei se subiu a minha resposta, obrigada desde já" Andressa Souza e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 Em 22/09/2021 em 18:23, Apollo Galeno disse: E fia....do céu.......vai voar onde !?!? @FaBHanaexplica para ela a piada antes que eu fale...kkkkkk DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 2 ovo 1 banana 100 ml de café 13;00 Almoço 80g de arroz 70g de frango ou boi Salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 1 maçã 17:00 Lanche da tarde 80g de arroz 70g de carne frango ou boi Salada 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1 laranja 22:00 Janta 1 banana 20g de pasta de amendoim 1 dose de whey Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/10 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Isa, Ferraz, Andressa Souza e 4 outros 4 1 2
Moderador FaBHana Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: FaBHanaexplica para ela a piada antes que eu fale...kkkkkk Kkkkkk mister mago, faz isso comigo não kkkk 🤭 Isa, Apollo Galeno, marianap e 3 outros 4 1 1
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: @FaBHanaexplica para ela a piada antes que eu fale...kkkkkk DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 2 ovo 1 banana 100 ml de café 13;00 Almoço 80g de arroz 70g de frango ou boi Salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 1 maçã 17:00 Lanche da tarde 80g de arroz 70g de carne frango ou boi Salada 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1 laranja 22:00 Janta 1 banana 20g de pasta de amendoim 1 dose de whey Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/10 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Darei o meu melhor ☺ Andressa Souza, Yoka, marianap e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora