luhccardoso Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 hahahahah e esse morde e assopra que a gente ama né kkkk a “pessoa” quer ser má depois fica com dó pq a gente é sentimental e chora real né hahaha @Ruthynha eu também já fui vítima da calcinha grande kkkkk fica tranquila que vc vai superar essa fase… tá linda já e um fio dental vai valorizar vc vai ver Andressa Souza, RenatinhaSA, marianap e 4 outros 2 1 1 3
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 2 minutos atrás, luhccardoso disse: hahahahah e esse morde e assopra que a gente ama né kkkk a “pessoa” quer ser má depois fica com dó pq a gente é sentimental e chora real né hahaha @Ruthynha eu também já fui vítima da calcinha grande kkkkk fica tranquila que vc vai superar essa fase… tá linda já e um fio dental vai valorizar vc vai ver Me definiu kkkkk obrigada @luhccardoso aos poucos vou me adaptando, mas vai da certo. Obrigada novamente pelo elogio e motivação ❤❤ Andressa Souza, FaBHana, Apollo Galeno e 4 outros 7
marianap Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo..... o @Apollo Galenoé nosso malvado preferido kkkkk acompanhando e ansiosa para as atualizações, tenho certeza que trará ótimos resultados 👊🏼 Andressa Souza, RenatinhaSA, FaBHana e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 14 horas atrás, FaBHana disse: Kkk e o Tonho da Lua? Conhece né?! Rs Ae....alguem entendeu a piada minha! kkkkkkk Helynha, Andressa Souza, marianap e 5 outros 8
Moderador RenatinhaSA Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 14 horas atrás, Ruthynha disse: Eu nunca havia usado biquíni antes Como a Fab disse, acontece com todas! Eu também tinha epenas um e não era dos menores, depois "descolei" mais 1... e outro... e outro kkkkk e eles só diminuem 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Prazer Raquel.... Forista novo por aqui?! kkkkkk Achei fofo... @Ruthynha complementando o que as amigas(os) já disseram, seja bem vinda! Siga o plano e experimentará uma incrível transformação (mente e físico)... não tenha vergonha... como acontece muito por aí, aqui não temos uma competição e sim, todos buscando a melhor versão de nossas vidas! Acompanhando e torcendo por você! Apollo Galeno, Famama, FaBHana e 4 outros 6 1
luhccardoso Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ae....alguem entendeu a piada minha! kkkkkkk kkkk bb ela não era nascida em mulheres de areia pra vc fazer o trocadilho de ruth e raquel a única verdade aqui é vc ser o tonho da lua… obrigada @FaBHana kkk pq eu ri muito Helynha, marianap, Andressa Souza e 5 outros 1 6 1
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, marianap disse: o @Apollo Galenoé nosso malvado preferido kkkkk acompanhando e ansiosa para as atualizações, tenho certeza que trará ótimos resultados 👊🏼 Obrigada querida 😍😍 1 hora atrás, RenaSA disse: Como a Fab disse, acontece com todas! Eu também tinha epenas um e não era dos menores, depois "descolei" mais 1... e outro... e outro kkkkk e eles só diminuem Forista novo por aqui?! kkkkkk Achei fofo... @Ruthynha complementando o que as amigas(os) já disseram, seja bem vinda! Siga o plano e experimentará uma incrível transformação (mente e físico)... não tenha vergonha... como acontece muito por aí, aqui não temos uma competição e sim, todos buscando a melhor versão de nossas vidas! Acompanhando e torcendo por você! Muito obrigada, tenho acompanhando tudo e vocês estão sendo inspirações pra mim 😍😍 Andressa Souza, Helynha, Apollo Galeno e 2 outros 5
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Ae....alguem entendeu a piada minha! kkkkkkk Sorry @Apollo Galeno kkkkk ainda pensei que poderia ser isso, mas achei que fosse coisa minha kkkk porém a Rutinha é minha preferida 😎😎 Andressa Souza, Vezinha, nathal e 3 outros 1 4 1
Vezinha Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 20 minutos atrás, Ruthynha disse: Sorry @Apollo Galeno kkkkk ainda pensei que poderia ser isso, mas achei que fosse coisa minha kkkk porém a Rutinha é minha preferida 😎😎 Tarde alegre 😁 né Rutinha 🤭 FaBHana, Ruthynha e Apollo Galeno 1 2
Ruthynha Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, Vezinha disse: Tarde alegre 😁 né Rutinha 🤭 Demais... eu amei 😍🤩 Helynha, FaBHana, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora