Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 4 minutos atrás, Beetlebum013 disse: Ta secando demais Ruth!! Esse comparativo ta sensacional, parabens! Orgulho de ver! Até eu fiquei surpresa com esse comparativo de antes. Graças a Deus estou no caminho certo. Muito obrigada pelo elogio 😍😍 Apollo Galeno, Andressa Souza, Beetlebum013 e 3 outros 6
Moderador FaBHana Postado 16 de novembro de 2021 Moderador Postado 16 de novembro de 2021 Florzinha! Que linda! Parabéns pelo progresso, sempre soube que conseguiria! Está cada atualização mais maravilhosa, secando na medida certa, ganhando massa magra e moldando o corpo! Secar faz parte do processo, pense como estava antes, magra mas com acúmulo de gordura localizada... Agora não, agora vemos músculos sendo desenvolvidos e um corpo definido ganhando massa magra com qualidade! Excelente!!! 👏👏👏👏👏👏👏 Está belíssima! Parabéns mesmo 🥳🥳🥳 Vezinha, luhccardoso, Clutch e 3 outros 6
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Parabéns pelo progresso, sempre soube que conseguiria! Obrigada FaBHana por acreditar em mim, isso me motiva muito 🤩😍 2 horas atrás, FaBHana disse: Secar faz parte do processo, pense como estava antes, magra mas com acúmulo de gordura localizada... Agora não, agora vemos músculos sendo desenvolvidos e um corpo definido ganhando massa magra com qualidade! Excelente!!! Realmente, você está certa, antes eu era uma "falsa magra". Agora estou vendo o quanto meu corpo pode mudar e isso é satisfatório. Você é uma luz, obrigada por está sempre aqui nos apoiando. Você é uma inspiração pra mim 😍 RenatinhaSA, Apollo Galeno, luhccardoso e 3 outros 6
luhccardoso Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 18 horas atrás, Ruthynha disse: os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo magra de mais o c@$& kkkk tá linda, vai ganhar volume com qualidade e calar a boca de muita gente… não deixe falarem merda pra você… quando te encherem o saco manda dar meia hora de … digo… manda fazer meia hora de cardio kkkk fisiculturismo, Clutch, Andressa Souza e 2 outros 4 1
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 4 minutos atrás, luhccardoso disse: magra de mais o c@$& kkkk tá linda, vai ganhar volume com qualidade e calar a boca de muita gente… não deixe falarem merda pra você… quando te encherem o saco manda dar meia hora de … digo… manda fazer meia hora de cardio kkkk Seus comentários são os melhores kkkkk, eu amo essa sua espontaneidade. Você é outra que eu acompanho sempre. Obrigada pelo conselho, seguirei com certeza 😂😍 fisiculturismo, Apollo Galeno, luhccardoso e 2 outros 5
Clutch Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 20 horas atrás, Ruthynha disse: Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :) PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) • TREINO= 100% •ACNE= normal •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não vejo a hora de hipertrofiar 🤩 •Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada. Que atualização fodaaa! parabéns pela grande evolução... shape respondeu muito bem.. cintura afinou, perdeu volume no abs, continue no foco, sua evolução ta top, esta no caminho certo... Ruthynha, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 3 1
Andressa Souza Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 21 horas atrás, Ruthynha disse: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎) Olha isso gente!!! Agora a coisa ficou séria em?! Rs Amei sua evolução, ver vc perdendo gordura, e ganhando definição. Esta lindaa e olha que é só o começo em?! Parabéns!!! fisiculturismo, Ruthynha e Apollo Galeno 2 1
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 1 hora atrás, Clutch disse: Que atualização fodaaa! parabéns pela grande evolução... shape respondeu muito bem.. cintura afinou, perdeu volume no abs, continue no foco, sua evolução ta top, esta no caminho certo... Escolhi o melhor caminho, não me arrependo. Obrigada pelas colocações, fico muito feliz de saber que realmente estou evoluindo. E obrigada pela força 🤗 48 minutos atrás, Andressa Souza disse: Agora a coisa ficou séria em?! Rs FaBHana, fisiculturismo, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Ruthynha Postado 16 de novembro de 2021 Autor Postado 16 de novembro de 2021 52 minutos atrás, Andressa Souza disse: Amei sua evolução, ver vc perdendo gordura, e ganhando definição. Esta lindaa e olha que é só o começo em?! Parabéns!!! Essa gordura não me pertence mais kkk. Obrigada pelo apoio, realmente é só o começo 😍😍 Andressa Souza, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Andressa Souza Postado 16 de novembro de 2021 Postado 16 de novembro de 2021 52 minutos atrás, Ruthynha disse: Agora o desafio é sair morta, sem ter forças nas pernas pra sair da academia. Desculpa a pergunta e como ficou o seu treino agora que vc esta na academia? Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora