Maah Postado 12 de janeiro de 2022 Postado 12 de janeiro de 2022 4 horas atrás, Ruthynha disse: Atualização Que linda!! Sei bem como é.. também fiquei ruim no final do ano e isso dá uma desanimada e deixa a gente bem chateada, mais são coisas inevitáveis, agora e voltar ao poucos e estar 100% para a próxima atualização… Porém você está lindíssima!! Parabéns beijks Vezinha, FaBHana e Ruthynha 3
Ruthynha Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 10 horas atrás, Marly disse: Que linda!! Sei bem como é.. também fiquei ruim no final do ano e isso dá uma desanimada e deixa a gente bem chateada, mais são coisas inevitáveis, agora e voltar ao poucos e estar 100% para a próxima atualização… Porém você está lindíssima!! Parabéns beijks Muito obrigada por esse elogio, me incentivou muito 😍 FaBHana, Vezinha, Clutch e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 12 de janeiro de 2022 Moderador Postado 12 de janeiro de 2022 18 horas atrás, Ruthynha disse: agora que estou melhorando quero voltar com tudo Com toda certeza irá voltar! O importante é não desanimar, não parar em hipótese nenhuma! Olha o quanto evoluiu desde a sua chegada! Perder um pouco de massa magra nessas condições é inevitável mas nosso corpo é muito impressionante e logo recupera tudo! Calma que nada está perdido! Confia e volte arrasando!!! 🌹🌹🌹 Clutch, Maah, Vezinha e 1 outro 3 1
Ruthynha Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 1 hora atrás, FaBHana disse: Com toda certeza irá voltar! O importante é não desanimar, não parar em hipótese nenhuma! Olha o quanto evoluiu desde a sua chegada! Perder um pouco de massa magra nessas condições é inevitável mas nosso corpo é muito impressionante e logo recupera tudo! Calma que nada está perdido! Confia e volte arrasando!!! 🌹🌹🌹 Obrigada sua linda. Recebo de coração essa mensagem. Irei focar mais ainda, jamais vou abandonar essa jornada que comecei 😍. Você é demais sabia? Clutch 1
MM_mm Postado 12 de janeiro de 2022 Postado 12 de janeiro de 2022 19 horas atrás, Ruthynha disse: *Atualização* Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas. PESO INICIAL= 51,50kg PESO ATUAL= 47,90 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺 • TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo •Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata Segue fotos Mesmo com todas as dificuldades, ainda conseguiu manter seus ótimos resultados. Está de parabéns, essa gripe está deixando a todos muito fracos. Ruthynha, Clutch e Helynha 2 1
K.a.m.i Postado 12 de janeiro de 2022 Postado 12 de janeiro de 2022 19 horas atrás, Ruthynha disse: *Atualização* Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas. PESO INICIAL= 51,50kg PESO ATUAL= 47,90 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺 • TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo •Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata Segue fotos Querida, você está indo super bem! O importante é não desistir mesmo frente aos obstáculos. Sem dúvidas você irá voltar com tudo, lembre-se que você tem um potencial enorme de evoluir e que caso desista, não verá o auge que seu corpo pode alcançar. Adoro suas atualizações, bora seguir firme! 😍 Ruthynha, Clutch, Famama e 1 outro 4
Ruthynha Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 17 minutos atrás, MM_mm disse: Mesmo com todas as dificuldades, ainda conseguiu manter seus ótimos resultados. Está de parabéns, essa gripe está deixando a todos muito fracos. Muito obrigada. Verdade, essa gripe tem castigado 😢 2 minutos atrás, K.a.m.i disse: Querida, você está indo super bem! O importante é não desistir mesmo frente aos obstáculos. Sem dúvidas você irá voltar com tudo, lembre-se que você tem um potencial enorme de evoluir e que caso desista, não verá o auge que seu corpo pode alcançar. Adoro suas atualizações, bora seguir firme! 😍 Fico tão feliz de saber que não perdi tanto. E é isso que quero, chegar no auge do meu corpo 😍. Obrigada pelo incentivo querida ❤️ Clutch e MM_mm 2
Famama Postado 12 de janeiro de 2022 Postado 12 de janeiro de 2022 22 horas atrás, Ruthynha disse: *Atualização* Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas. PESO INICIAL= 51,50kg PESO ATUAL= 47,90 kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺 • TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar •ACNE= Nenhuma •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢 NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo •Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata Segue fotos E temos evolução sim! Parabéns é muito bom ver todos esses resultados maravilhosos aqui 👏👏👏👏 Clutch, Vezinha e Ruthynha 2 1
Ruthynha Postado 12 de janeiro de 2022 Autor Postado 12 de janeiro de 2022 2 horas atrás, Famama disse: E temos evolução sim! Parabéns é muito bom ver todos esses resultados maravilhosos aqui 👏👏👏👏 Obrigada querida. Você é uma inspiração 😍❤️ Maah, Clutch e Famama 3
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de janeiro de 2022 Moderador Postado 13 de janeiro de 2022 Foco na recuperação agora.... Quero muito resultado na proxima atualização..... DIETA 7:30 café da manhã 40g de cuscuz 1 dose de whey 100g de Abacate + 20g de aveia 100 ml de café 13;00 Almoço 150g de arroz ou macarrão 70g de frango ou boi Salada a vontade 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) 1colher de azeite extra virgem 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi 14:00 Pré treino 3g de creatina + 120ml de café 15:00 Pós treino 1 colher de doce de leite 1 Banana 4 bolachas de maizena ou leite 17:00 Lanche da tarde 150g de arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior) 80g de milho ou feijão 70g de carne frango ou boi Salada 100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas 1 fruta da sua escolha 22:00 Janta 1 banana 2 fatia de pão de forma 2 ovo Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz Agua/dia= 2,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. NÃO FALHE AQUI! Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/02 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. OBS= liberado 1 refeição livre 1 por final de semana. TMJ Helynha, Clutch, Ruthynha e 3 outros 5 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora