Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser minha própria evolução


Ruthynha

Post Destacado

4 horas atrás, Ruthynha disse:

Atualização

Que linda!! Sei bem como é.. também fiquei ruim no final do ano e isso dá uma desanimada e deixa a gente bem chateada, mais são coisas inevitáveis, agora e voltar ao poucos e estar 100% para a próxima atualização…

Porém você está lindíssima!! Parabéns

beijks 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Marly disse:

Que linda!! Sei bem como é.. também fiquei ruim no final do ano e isso dá uma desanimada e deixa a gente bem chateada, mais são coisas inevitáveis, agora e voltar ao poucos e estar 100% para a próxima atualização…

Porém você está lindíssima!! Parabéns

beijks 

Muito obrigada por esse elogio, me incentivou muito 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Ruthynha disse:

agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

Com toda certeza irá voltar! O importante é não desanimar, não parar em hipótese nenhuma! Olha o quanto evoluiu desde a sua chegada! Perder um pouco de massa magra nessas condições é inevitável mas nosso corpo é muito impressionante e logo recupera tudo! Calma que nada está perdido! Confia e volte arrasando!!!  🌹🌹🌹

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Com toda certeza irá voltar! O importante é não desanimar, não parar em hipótese nenhuma! Olha o quanto evoluiu desde a sua chegada! Perder um pouco de massa magra nessas condições é inevitável mas nosso corpo é muito impressionante e logo recupera tudo! Calma que nada está perdido! Confia e volte arrasando!!!  🌹🌹🌹

 

Obrigada sua linda. Recebo de coração essa mensagem. Irei focar mais ainda, jamais vou abandonar essa jornada que comecei 😍. Você é demais sabia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ruthynha disse:

*Atualização* 

Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas.

PESO INICIAL= 51,50kg

PESO ATUAL= 47,90 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺

• TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar 

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢

 NA HIDRATAÇÃO= 100% 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

•Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata

Segue fotos 

0E35ABF2-09F3-4960-BDB9-23F7EAAEB521.jpeg

6B50EA71-B621-438E-9E77-183A397ED34D.jpeg

D1D7964B-158A-4C0C-8409-0F126598BD98.jpeg

Mesmo com todas as dificuldades, ainda conseguiu manter seus ótimos resultados. Está de parabéns, essa gripe está deixando a todos muito fracos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ruthynha disse:

*Atualização* 

Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas.

PESO INICIAL= 51,50kg

PESO ATUAL= 47,90 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺

• TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar 

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢

 NA HIDRATAÇÃO= 100% 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

•Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata

Segue fotos 

0E35ABF2-09F3-4960-BDB9-23F7EAAEB521.jpeg

6B50EA71-B621-438E-9E77-183A397ED34D.jpeg

D1D7964B-158A-4C0C-8409-0F126598BD98.jpeg

Querida, você está indo super bem! O importante é não desistir mesmo frente aos obstáculos. Sem dúvidas você irá voltar com tudo, lembre-se que você tem um potencial enorme de evoluir e que caso desista, não verá o auge que seu corpo pode alcançar.

Adoro suas atualizações, bora seguir firme! 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MM_mm disse:

Mesmo com todas as dificuldades, ainda conseguiu manter seus ótimos resultados. Está de parabéns, essa gripe está deixando a todos muito fracos. 

Muito obrigada. Verdade, essa gripe tem castigado 😢

2 minutos atrás, K.a.m.i disse:

Querida, você está indo super bem! O importante é não desistir mesmo frente aos obstáculos. Sem dúvidas você irá voltar com tudo, lembre-se que você tem um potencial enorme de evoluir e que caso desista, não verá o auge que seu corpo pode alcançar.

Adoro suas atualizações, bora seguir firme! 😍

Fico tão feliz de saber que não perdi tanto. E é isso que quero, chegar no auge do meu corpo 😍. Obrigada pelo incentivo querida ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ruthynha disse:

*Atualização* 

Boa tarde e feliz ano novo, que esse ano venha cheio de amor, graça e *saúde* a todos. Obrigada @Apollo Galeno por imensa oportunidade de está aqui e por todo acompanhamento. Já vou iniciar dizendo que essa atualização não será tão boa quanto eu gostaria. Iniciei o ano gripada, e ela me derrubou com força, sentia meu corpo todo dolorido. Enfim, foram dias de lutas.

PESO INICIAL= 51,50kg

PESO ATUAL= 47,90 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Provavelmente devo ter regredido em tudo 🥺

• TREINO= 70%, passei quase 2 semanas sem treinar 

•ACNE= Nenhuma

•LÍBIDO= normal

•0 a 100% NA DIETA= 70% alguns dias simplesmente não conseguia comer direito, em outros eu comia sopa que ficava mais fácil digerir e por conta dos remédios a comida ficava sem sabor 😢

 NA HIDRATAÇÃO= 100% 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia = as roupas estão folgadas ainda, o pessoal não comenta mais sobre meu peso, graças a Deus. Esse período longe da academia e sem comer direito me fez ter uma impressão que perdi tudo 😢, me fez ficar muito desanimada. Mas agora que estou melhorando quero voltar com tudo 

•Algo que queira modificar na sua dieta; poderia tirar o mamão e colocar abacate? E no lugar do Sucrilhos colocar aveia? Grata

Segue fotos 

0E35ABF2-09F3-4960-BDB9-23F7EAAEB521.jpeg

6B50EA71-B621-438E-9E77-183A397ED34D.jpeg

D1D7964B-158A-4C0C-8409-0F126598BD98.jpeg

E temos evolução sim! Parabéns é muito bom ver todos esses resultados maravilhosos aqui 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Foco na recuperação agora....

Quero muito resultado na proxima atualização.....

DIETA

7:30 café da manhã 
40g de cuscuz 

1 dose de whey 

100g de Abacate + 20g de aveia
100 ml de café  
13;00 Almoço  
 150g de arroz ou macarrão
70g de frango ou boi
Salada a vontade

100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino)
1colher de azeite extra virgem
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

14:00 Pré treino

3g de creatina + 120ml de café

15:00 Pós  treino 

1 colher de doce de leite 

1 Banana

4 bolachas de maizena ou leite

17:00 Lanche da tarde 

150g de arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior)

80g de milho ou feijão 

70g de carne frango ou boi
Salada 

100g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas
1 fruta da sua escolha

22:00 Janta 

1 banana 
2 fatia de pão de forma

2 ovo 

 

Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz

Agua/dia= 2,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). 

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. NÃO FALHE AQUI!

Novas fotos se quiser nova avaliação= 07/02 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

OBS= liberado 1 refeição livre 1 por final de semana.


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...