Moderador Apollo Galeno Postado 21 de setembro de 2021 Moderador Postado 21 de setembro de 2021 Seguinte.....não tem substituição....não é dieta flexivel.....apenas coma o que tem que comer! Depois de 15 dias mudamos e colocamos o que gosta. Se vc não apreender a se controlar e seguir regras......dificilmente terá exito em atividades. Acordo por volta de 05:00/05:30 Café da manhã (06:00) Café sem açúcar 100 ml Pão integral: 1 fatia Ovo frito : 2 unidades Queijo Coalho: 20 g Abacate: 40 g Aveia em flocos: 10 g Lanche da manhã (09:00/09:30) Ameixa vermelha ou pera : 1 unidade Castanha de caju: 10 g Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. Almoço (12:00/ 12:30) Arroz integral: 80 g Atum ralado em óleo: 65 g Salada de legumes cozidos: 100 g Tangerina: 1 unidade Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO Banana : 1 unidade Iogurte grego tradicional: 50 g Aveia em flocos: 10 g Whey protein concentrado: 25 g 5 g de creatina Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar para poder ir a academia Vou a academia por volta das 17:30/18:00 Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO Cuscuz cozido : 100 g Frango desfiado: 80 g Ovo cozido: 1 unidade Salada 1 laranja 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado. Dias sem treino= cuscuz e arros em 70g ok. Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/10 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Beca, Andressa Souza, fe16 e 4 outros 7
Beca Postado 21 de setembro de 2021 Autor Postado 21 de setembro de 2021 4 horas atrás, durosbrutos disse: todo treino tem que haver um desafio! eu vejo assim minha rotina na academia. peguei X peso e consegui fazer 10 repetições? peguei o peso errado... devo trabalhar sempre com aquele que me desafie na sexta repetição pra fazer oito e dizer pra ele que quem manda sou eu 🤪 o corpo foi feito pra fazer força, então vamos fazer e muitaaaaaaa.... Boaaaa! vou focar muito nisso que falou. obrigada! 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Seguinte.....não tem substituição....não é dieta flexivel.....apenas coma o que tem que comer! Depois de 15 dias mudamos e colocamos o que gosta. Se vc não apreender a se controlar e seguir regras......dificilmente terá exito em atividades. Acordo por volta de 05:00/05:30 Café da manhã (06:00) Café sem açúcar 100 ml Pão integral: 1 fatia Ovo frito : 2 unidades Queijo Coalho: 20 g Abacate: 40 g Aveia em flocos: 10 g Lanche da manhã (09:00/09:30) Ameixa vermelha ou pera : 1 unidade Castanha de caju: 10 g Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. Almoço (12:00/ 12:30) Arroz integral: 80 g Atum ralado em óleo: 65 g Salada de legumes cozidos: 100 g Tangerina: 1 unidade Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO Banana : 1 unidade Iogurte grego tradicional: 50 g Aveia em flocos: 10 g Whey protein concentrado: 25 g 5 g de creatina Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar para poder ir a academia Vou a academia por volta das 17:30/18:00 Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO Cuscuz cozido : 100 g Frango desfiado: 80 g Ovo cozido: 1 unidade Salada 1 laranja 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado. Dias sem treino= cuscuz e arros em 70g ok. Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/10 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Combinadissímo! Vou seguir tudo direitinho e dia 13 mando as fotos! Agradeço mais uma vez pela grande ajuda! Você é demais, espero um dia ter esse sua experiência. TMJ. Apollo Galeno, FaBHana, JhonSilva e 4 outros 7
Beca Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 Gente boa noite Só pra mostrar aqui... família toda comendo pizza eu no foco com minha dieta!!!! Beijos pra vocês e ótimo final de semana 20210924_193515.heic Qsr, K.a.m.i, BorisBuilding e 3 outros 5 1
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, Beca disse: Só pra mostrar aqui... família toda comendo pizza eu no foco com minha dieta!!!! Floooor! Quero só ver!!! Posta foto!!! Essa que enviou está em anexo!! BorisBuilding, Beca e Apollo Galeno 3
Beca Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Floooor! Quero só ver!!! Posta foto!!! Essa que enviou está em anexo!! Ahh, desculpa. Tentei fazer pelo celular e deu errado. Agora vai A minha mãe e o meu pai comeram a pizza, a que sobrou foi a da minha filha e eu fiquei com o cuscuz.. huhuhuhu Andressa Souza, K.a.m.i, FaBHana e 3 outros 5 1
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Beca disse: A minha mãe e o meu pai comeram a pizza, a que sobrou foi a da minha filha e eu fiquei com o cuscuz.. huhuhuhu Agora sim!!!! Realmente super focada!!!! Que top!!! É triste só na hora kkk depois que ver o corpão em transformação vai ficar agradecida!! Rsrs Apollo Galeno, Andressa Souza, Beca e 1 outro 4
BorisBuilding Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 13 minutos atrás, Beca disse: Ahh, desculpa. Tentei fazer pelo celular e deu errado. Agora vai A minha mãe e o meu pai comeram a pizza, a que sobrou foi a da minha filha e eu fiquei com o cuscuz.. huhuhuhu Boa noite, @Beca Seja bem vida!! Pelo visto você foi bem recepcionada aqui, que top. Somos uma família de forma anônima mas estamos sempre a disposição de ajudar a evolução de alguém. O mais difícil você já tem, que é o apoio de geral. Agora é colocar a mão na massa e fazer acontecer, pois só depende de você. Cola com essas meninas aí que vai ser sucesso! Andressa Souza, FaBHana e Beca 2 1
Beca Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 8 minutos atrás, BorisBuilding disse: Boa noite, @Beca Seja bem vida!! Pelo visto você foi bem recepcionada aqui, que top. Somos uma família de forma anônima mas estamos sempre a disposição de ajudar a evolução de alguém. O mais difícil você já tem, que é o apoio de geral. Agora é colocar a mão na massa e fazer acontecer, pois só depende de você. Cola com essas meninas aí que vai ser sucesso! Com certeza fui muito bem vinda aqui no fórum, fiquei feliz demais com isso e confesso que esse "calor humano" é que faz a gente correr atrás, querer o melhor tanto pra nós mesmos quanto para os colegas que querem evoluir. Todos, sem exceção, estão de parabéns e eu sou muito grata por isso. Espero que com o tempo eu possa contribuir também ajudando a turma. 24 minutos atrás, FaBHana disse: Agora sim!!!! Realmente super focada!!!! Que top!!! É triste só na hora kkk depois que ver o corpão em transformação vai ficar agradecida!! Rsrs Naquele minuto que você sente o cheiro da pizza é triste 🤣🤣🤣, mas daí comecei a pensar nesse meu projeto e fiquei focada, juro que não não arrependi, terminei de comer minha comidinha com muito orgulho 😤 😤 😤 kkkkkk Andressa Souza e FaBHana 1 1
Qsr Postado 25 de setembro de 2021 Postado 25 de setembro de 2021 Coisa linda de se ver!!!! 🎉🥳👏💪 Apollo Galeno, FaBHana e Beca 2 1
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Beca disse: mas daí comecei a pensar nesse meu projeto e fiquei focada, juro que não não arrependi, terminei de comer minha comidinha com muito orgulho 😤 😤 😤 kkkkkk Isso aí!! Daqui a pouco tu vai ver que vai passar despercebido toda essas vontades de fast food e vai ficar impressionada!! Apollo Galeno, Beca e Andressa Souza 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora