Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!! Projeto quase uma Isa hahaha


Qsr

Post Destacado


42 minutos atrás, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

O mal e o drama... esta ótima, cada dia mais gostoxa!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

Incrível sua mudança!

Eu também sou assim... eu quero aqueles "antes e depois" de todos ficarem boquiabertos rsrsrs... mas na verdade as mudanças são aos poucos e progressivas.... o importante é que já não estamos no ponto de partida, como você mesmo disse... e continua caminhando... 

Progredindo e jamais regredindo! 

Parabéns de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

O mal e o drama... esta ótima, cada dia mais gostoxa!!!
 

N é drama n, tô sendo realista kkkkk

21 minutos atrás, Sussu disse:

Incrível sua mudança!

Eu também sou assim... eu quero aqueles "antes e depois" de todos ficarem boquiabertos rsrsrs... mas na verdade as mudanças são aos poucos e progressivas.... o importante é que já não estamos no ponto de partida, como você mesmo disse... e continua caminhando... 

Progredindo e jamais regredindo! 

Parabéns de novo!

Verdade @Sussu... Tenho que entender q ninguém é igual e q cada um evolui no seu tempo..  mas tá difícil 😅 obrigada pelas palavras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Qsr disse:

Boa tarde!!

Vamos para mais uma atualização!

@Apollo Galeno

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 60.3 / 61

Cintura: 71/68

Quadril: 100/95

Braço D: 26

Braço E: 27

Coxa D: 53

Coxa E: 54

Panturrilhas: 34

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... O joelho está melhor,  aí estou aumentando as cargas novamente (aos poucos).

 

ACNE = Normal

 

LIBIDO = Normal

 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) =

Quanto a roupas: continuam folgadas

Quanto a comentários: alguns dizendo que estou ótima, outros que estou magra demais 

Quanto ao dia a dia: me sinto bem disposta, me amando nessa nova versão ( e olha que tô longe do objetivo 😅)

0 a 100% A DIETA = 95%, estava 110%, até tava vendo o quadríceps dando as caras 😁 mas essa última semana foi muito corrida, não me organizei como deveria e acabei pulando algumas refeições, não comendo o suficiente e senti que dei uma "murchada"😩 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

0 a 100% NO CARDIO= 100% 

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = como disse antes, estava muito feliz com o resultado que EU ESTAVA VENDO, dei esse vacilo na última semana (não de comer o que não devia, mas de comer menos do que devia) e hj quando tirei as fts fiquei muito decepcionada... Não vejo evolução entre as atualizações (mas a gente colhe o que planta, né 😔) mas sigo aprendendo com cada erro e tentando dar o meu melhor

Fiquei chateada com o resultado dessa atualização, mas aí comparei com a foto de quando entrei aqui e lembrei de que pode ficar muito pior kkkkk o negócio é seguir em frente! 

Muito obrigada mais uma vez, pela diferença que está fazendo na minha vida... Serei eternamente grata!! 

As refeições livres!! 

A primeira foi tranquila, comi um japa 😍 mas nada de exageros

A segunda (que foi a aniversário do meu pequeno) comi a festa toda kkkkk há tempos não comia salgado de festa, devo ter comido uns 30😅 mais doces e bolo kkkkk jaquei mesmo! 

 

seguem as fotos (anterior/atual)

Polish_20211206_112450533.jpg

Polish_20211206_112545850.jpg

Polish_20211206_111226120.jpg

Polish_20211206_111128177.jpg

glúteos melhoram todas atualizações… mas como tem sido os treinos? tá saindo exausta? ainda que esteja com dificuldade com o joelho 

e acho que deveria pegar mais pesado nos superiores… expandir um pouco essas dorsais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

glúteos melhoram todas atualizações… mas como tem sido os treinos? tá saindo exausta? ainda que esteja com dificuldade com o joelho 

e acho que deveria pegar mais pesado nos superiores… expandir um pouco essas dorsais 

No dia de inferiores saio exausta, mas n sinto o músculo queimando como antes... No de superiores já é mais tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...