Qsr Postado 10 de janeiro de 2022 Autor Postado 10 de janeiro de 2022 28 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Otima evolução porem ainda não é o momento de usar danone. Dieta elaborado pela forista 09:00 (café da manhã) 100ml café sem açúcar 3 Ovo cozido/frito 100g de mamão 12:00 (pré-treino) 1 banana da prata 5g creatina + 100ml café sem açúcar 14:30 (almoço/pós-treino) 70g frango/carne magra 140g batata ou mandioca ou abobora Salada crua (à vontade obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 120g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) 1 laranja ou 100g de melão + 1 colher de chá de doce de leite 17:30 (lanche) 80 ml de Café sem açúcar 1 maça + 1 scoop de whey 20:00/21:00 (jantar) 70g frango/carne magra 1 ovo 100g batata ou mandioca ou abobora 150g legumes (cenoura, pepino, tomate, brocolis, espinafre) Salada crua (à vontade obrigatorio) 2 quadrados de chocolate Dias sem treino- arrroz em 70g em cada refeição Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/02 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Obrigada mestre! Keyte Luciana Cerqueira, fisiculturismo e FaBHana 3
Post popular Qsr Postado 2 de fevereiro de 2022 Autor Post popular Postado 2 de fevereiro de 2022 Boa noite!!! Desculpem a demora em postar, tava corrido aqui hj... Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.9 / 57.4 Cintura: 68/66/66 Quadril: 95/97/97 Braço D: 26/26/26 Braço E: 27/26/26 Coxa D: 53/56/54 Coxa E: 54/55/53 Panturrilhas: 33/33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Tentando recomeçar 😔 fiquei 20 dias bem mal (Tudo que comia me causava dor no estômago, na barriga, azia, estufamento, diarréia, enjôo) não consegui treinar, quando melhorava um pouco, ensaiava ir, mas treinava dentro do que meu corpo permitia... Ainda não estou 100% e pra completar comecei com uma tosse sem fim, que tá me enlouquecendo... Estou melhorando aos poucos, mas já marquei uma consulta pq alguma coisa tem q estar errada ACNE = Normal LIBIDO = Baixíssima devido aos acontecimentos, eu acho OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : tô me sentindo murcha Quanto a roupas: folgaram um pouco mais Quanto a comentários: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤 Quanto ao dia a dia: esse mês foi punk... tive tudo isso, meu caçula adoeceu tb e parecia q n ia sarar (eu doente, sem poder cair na cama, sabem como é?) Quando conseguia treinar, n era o q eu qria... Enfim, não foi o mês que planejei, mas não desisti e nem vou... 0 a 100% A DIETA = 50%? nem sei que porcentagem por, o café da manhã era de lei, mas depois dele já ficava enjoada, com dor e nunca conseguia fzr todas as refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% pra se ter uma noção, até a água tava me fazendo mal 0 a 100% NO CARDIO= 40% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = continuo gostando de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = não me deixei abalar por esses "contra tempos", sigo firme no objetivo! Eterna gratidão ao @Apollo Galeno As refeições livres!! Acabei sem nenhuma 😔 um dia tentei comer um acarajé, mas sem sucesso, rs seguem as fotos (anterior/atual) RenatinhaSA, Clutch, fisiculturismo e 8 outros 11
Vezinha Postado 3 de fevereiro de 2022 Postado 3 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Qsr disse: Boa noite!!! Desculpem a demora em postar, tava corrido aqui hj... Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.9 / 57.4 Cintura: 68/66/66 Quadril: 95/97/97 Braço D: 26/26/26 Braço E: 27/26/26 Coxa D: 53/56/54 Coxa E: 54/55/53 Panturrilhas: 33/33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Tentando recomeçar 😔 fiquei 20 dias bem mal (Tudo que comia me causava dor no estômago, na barriga, azia, estufamento, diarréia, enjôo) não consegui treinar, quando melhorava um pouco, ensaiava ir, mas treinava dentro do que meu corpo permitia... Ainda não estou 100% e pra completar comecei com uma tosse sem fim, que tá me enlouquecendo... Estou melhorando aos poucos, mas já marquei uma consulta pq alguma coisa tem q estar errada ACNE = Normal LIBIDO = Baixíssima devido aos acontecimentos, eu acho OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : tô me sentindo murcha Quanto a roupas: folgaram um pouco mais Quanto a comentários: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤 Quanto ao dia a dia: esse mês foi punk... tive tudo isso, meu caçula adoeceu tb e parecia q n ia sarar (eu doente, sem poder cair na cama, sabem como é?) Quando conseguia treinar, n era o q eu qria... Enfim, não foi o mês que planejei, mas não desisti e nem vou... 0 a 100% A DIETA = 50%? nem sei que porcentagem por, o café da manhã era de lei, mas depois dele já ficava enjoada, com dor e nunca conseguia fzr todas as refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% pra se ter uma noção, até a água tava me fazendo mal 0 a 100% NO CARDIO= 40% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = continuo gostando de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = não me deixei abalar por esses "contra tempos", sigo firme no objetivo! Eterna gratidão ao @Apollo Galeno As refeições livres!! Acabei sem nenhuma 😔 um dia tentei comer um acarajé, mas sem sucesso, rs seguem as fotos (anterior/atual) Parabéns 👏🏻👏🏻😻 Clutch e Qsr 2
Keyte Luciana Cerqueira Postado 3 de fevereiro de 2022 Postado 3 de fevereiro de 2022 13 horas atrás, Qsr disse: Boa noite!!! Desculpem a demora em postar, tava corrido aqui hj... Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.9 / 57.4 Cintura: 68/66/66 Quadril: 95/97/97 Braço D: 26/26/26 Braço E: 27/26/26 Coxa D: 53/56/54 Coxa E: 54/55/53 Panturrilhas: 33/33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Tentando recomeçar 😔 fiquei 20 dias bem mal (Tudo que comia me causava dor no estômago, na barriga, azia, estufamento, diarréia, enjôo) não consegui treinar, quando melhorava um pouco, ensaiava ir, mas treinava dentro do que meu corpo permitia... Ainda não estou 100% e pra completar comecei com uma tosse sem fim, que tá me enlouquecendo... Estou melhorando aos poucos, mas já marquei uma consulta pq alguma coisa tem q estar errada ACNE = Normal LIBIDO = Baixíssima devido aos acontecimentos, eu acho OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : tô me sentindo murcha Quanto a roupas: folgaram um pouco mais Quanto a comentários: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤 Quanto ao dia a dia: esse mês foi punk... tive tudo isso, meu caçula adoeceu tb e parecia q n ia sarar (eu doente, sem poder cair na cama, sabem como é?) Quando conseguia treinar, n era o q eu qria... Enfim, não foi o mês que planejei, mas não desisti e nem vou... 0 a 100% A DIETA = 50%? nem sei que porcentagem por, o café da manhã era de lei, mas depois dele já ficava enjoada, com dor e nunca conseguia fzr todas as refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% pra se ter uma noção, até a água tava me fazendo mal 0 a 100% NO CARDIO= 40% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = continuo gostando de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = não me deixei abalar por esses "contra tempos", sigo firme no objetivo! Eterna gratidão ao @Apollo Galeno As refeições livres!! Acabei sem nenhuma 😔 um dia tentei comer um acarajé, mas sem sucesso, rs seguem as fotos (anterior/atual) Parabéns mesmo com os contra tempos eta ótima! Clutch e Qsr 2
Sr.Shelby Postado 3 de fevereiro de 2022 Postado 3 de fevereiro de 2022 Enfrentou o contra tempo e os comentários que é difícil de escutar ! Meus parabéns pela persistência para evoluir ! 👏👏👏 Qsr e Clutch 2
Moderador FaBHana Postado 3 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 3 de fevereiro de 2022 14 horas atrás, Qsr disse: todo mundo me enlouquecendo dizendo que fiquei doente por causa da dieta, que eu tô muito magra Engraçado isso 🙄 se está acima do peso falam, se está magra falam, se ponta o cabelo falam, se faz cirurgia falam, se está bem falam... Povo recalcado... Você está linda, cintura fina e bumbum enorme 😍 parte superior definida, está maravilhosa... Deixa esse povo falar mesmo, quem muito fala né... Já sabe.. rsrs parabéns pela atualização!! 👏👏👏 Clutch, Qsr, Vitinho e 1 outro 3 1
Moderador RenatinhaSA Postado 3 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 3 de fevereiro de 2022 15 horas atrás, Qsr disse: que eu tô muito magra, que vou adoecer mais 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄 tive que detalhar tudo que como no dia pra ver se me deixavam em paz 😤 Então, na verdade são fases do processo.... para se chegar a algum objetivo precisa passar por etapas, o que é normal... Acontece que para as pessoas que não encaram essa rotina, tudo se resume a "estar magra além da conta". Tente não se importar, até porque está com o corpo bonito e caminhando para shape muito bom. #foconofoco rsrs Qsr, Clutch, Vitinho e 1 outro 4
Qsr Postado 3 de fevereiro de 2022 Autor Postado 3 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Parabéns mesmo com os contra tempos eta ótima! Obrigada 2 horas atrás, Sr.Shelby disse: Enfrentou o contra tempo e os comentários que é difícil de escutar ! Meus parabéns pela persistência para evoluir ! 👏👏👏 Obrigada!! 1 hora atrás, FaBHana disse: Engraçado isso 🙄 se está acima do peso falam, se está magra falam, se ponta o cabelo falam, se faz cirurgia falam, se está bem falam... Povo recalcado... Você está linda, cintura fina e bumbum enorme 😍 parte superior definida, está maravilhosa... Deixa esse povo falar mesmo, quem muito fala né... Já sabe.. rsrs parabéns pela atualização!! 👏👏👏 Hahaha é verdade! Obrigada querida 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Então, na verdade são fases do processo.... para se chegar a algum objetivo precisa passar por etapas, o que é normal... Acontece que para as pessoas que não encaram essa rotina, tudo se resume a "estar magra além da conta". Tente não se importar, até porque está com o corpo bonito e caminhando para shape muito bom. #foconofoco rsrs Sim, sim!! Obrigada! FaBHana, Clutch e RenatinhaSA 3
Will0120 Postado 3 de fevereiro de 2022 Postado 3 de fevereiro de 2022 23 horas atrás, Qsr disse: até a água tava me fazendo mal A situação tava complicada em... Ainda assim não desistiu de nada, parabéns pelo foco no objetivo!! Agora é só p frente 🚀 !!!!!! FaBHana, Clutch, RenatinhaSA e 1 outro 4
Clutch Postado 4 de fevereiro de 2022 Postado 4 de fevereiro de 2022 A bruxa ta solta! más aqui somos guerreiros ! levanta a cabeça e vamos, logo logo você ta no ritmo de novo, shape cada dia melhor ! parabéns.. Qsr, fisiculturismo, RenatinhaSA e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora