Vezinha Postado 29 de dezembro de 2021 Postado 29 de dezembro de 2021 8 horas atrás, Qsr disse: Bom dia!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9 Cintura: 68/66 Quadril: 95/97 Braço D: 26/26 Braço E: 27/26 Coxa D: 53/56 Coxa E: 54/55 Panturrilhas: 33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅 ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅 Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅) vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒 Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! Um feliz ano novo a todos! Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁 As refeições livres!! Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs seguem as fotos (anterior/atual) Tá linda flor parabéns 👏🏻👏🏻☺️ Qsr, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4
Qsr Postado 30 de dezembro de 2021 Autor Postado 30 de dezembro de 2021 19 minutos atrás, Vezinha disse: Tá linda flor parabéns 👏🏻👏🏻☺️ Obrigada 😊 Vezinha, FaBHana e fisiculturismo 3
Moderador FaBHana Postado 30 de dezembro de 2021 Moderador Postado 30 de dezembro de 2021 Está mesmo! Maravilhosa! Já começou com um belo shape, tem uma estrutura que eu admiro, parte superior menor e quadril maior 😍 Linda, linda!!! Andressa Souza, fisiculturismo, K.a.m.i e 1 outro 4
Qsr Postado 30 de dezembro de 2021 Autor Postado 30 de dezembro de 2021 50 minutos atrás, FaBHana disse: Está mesmo! Maravilhosa! Já começou com um belo shape, tem uma estrutura que eu admiro, parte superior menor e quadril maior 😍 Linda, linda!!! Ah sua linda! Obrigada! Andressa Souza, fisiculturismo e FaBHana 3
Moderador RenatinhaSA Postado 30 de dezembro de 2021 Moderador Postado 30 de dezembro de 2021 Em 29/12/2021 em 11:55, Qsr disse: mais uma atualização! Veja uma boa evolução, seu abd está mais marcado, quadríceps também.... bumbum ganhando lindo contorno e o mais legal, o peso quase não se alterou... isso aí, tá arrasando.... nem dá pra reclamar kkkk Tá linda, parabéns pela evolução. Feliz ano novo com saúde e paz pra vc e sua família.. TMJ fisiculturismo, Andressa Souza, FaBHana e 1 outro 4
Qsr Postado 30 de dezembro de 2021 Autor Postado 30 de dezembro de 2021 Obrigada querida! Um ano novo repleto de bençãos pra você e sua família também! Andressa Souza, FaBHana e fisiculturismo 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 30 de dezembro de 2021 Postado 30 de dezembro de 2021 Em 29/12/2021 em 11:55, Qsr disse: Bom dia!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9 Cintura: 68/66 Quadril: 95/97 Braço D: 26/26 Braço E: 27/26 Coxa D: 53/56 Coxa E: 54/55 Panturrilhas: 33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅 ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅 Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅) vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒 Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! Um feliz ano novo a todos! Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁 As refeições livres!! Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs seguem as fotos (anterior/atual) Adoro vê suas atualizações cada dia mais top! fisiculturismo, Qsr, FaBHana e 1 outro 4
Qsr Postado 30 de dezembro de 2021 Autor Postado 30 de dezembro de 2021 27 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Adoro vê suas atualizações cada dia mais top! Obrigada keytolina! Estamos, né? 💪💪 Andressa Souza, fisiculturismo, Keyte Luciana Cerqueira e 1 outro 4
Helynha Postado 31 de dezembro de 2021 Postado 31 de dezembro de 2021 Em 29/12/2021 em 11:55, Qsr disse: Bom dia!! Vamos para mais uma atualização! @Apollo Galeno PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 58.7 / 58.9 Cintura: 68/66 Quadril: 95/97 Braço D: 26/26 Braço E: 27/26 Coxa D: 53/56 Coxa E: 54/55 Panturrilhas: 33/33 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Evoluindo... Fiz elevação pélvica e hack com 60kg 🤩 colocava 20/30 morrendo de medo 😅 ACNE = Normal LIBIDO = Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: continuam folgadas Quanto a comentários: agora estão mandando eu engordar um pouco 😅 a melhor de todas foi eu feliz da vida achando que as pernas estavam começando a crescer e minha sogra dizendo: Menina! Ah não, vai engordar! Oh a finura de suas pernas?! 😒😅😅 Quanto ao dia a dia: sigo feliz da vida, nem aí para os comentários e focada no objetivo! 0 a 100% A DIETA = 95%, na semana do natal foi corrida, minha irmã veio com a família passar as festas, aí tem que dar atenção, passear e com minha organização 0 pulei algumas refeições 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 0 a 100% NO CARDIO= 98% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = gosto de tudo, você que manda ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = acho que vou jogar meu celular fora (ou trocar o espelho😱😅) vejo tanta melhora no espelho, quando tiro as fotos, estou igual 😒 Obrigada mais uma vez! Nunca me imaginei finalizando o ano como estou, parecia uma coisa impossível e graças ao @Apollo Galeno e a todos que deixam um pouquinho de incentivo por aqui, posso dizer que sou outra pessoa. Muito obrigada mesmo! Um feliz ano novo a todos! Mestre! Quando poderemos falar em danones? 😁 As refeições livres!! Nesse mês, todo fim de semana é aniversário de algum membro da família, rs... As refeições se encaixaram perfeitamente, comi salgados em um, pizza em outro, sem exageros... No Natal foi que comi um pouco a mais e no outro dia o corpo não gostou muito, rs seguem as fotos (anterior/atual) Nossa, que atualização linda👏😍 Keyte Luciana Cerqueira, fisiculturismo, Qsr e 2 outros 5
Qsr Postado 31 de dezembro de 2021 Autor Postado 31 de dezembro de 2021 18 minutos atrás, Helynha disse: Nossa, que atualização linda👏😍 Obrigada 😊 Keyte Luciana Cerqueira, fisiculturismo, FaBHana e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora