Moderador Batata... Postado 13 de janeiro de 2022 Moderador Postado 13 de janeiro de 2022 Segunda Aquecimento - Agachamento livre sem peso 1 - Agachamento livre 4 x 8 2 - Avanço com halteres 4 x 10 passos cada perna 3 - Leg press 4 x 8 4 - Mesa flexora 4 x drop-set 5 - Adução e abdução 3 x 12/15 7 - Abs 2 exercícios Terça 1 - Supino reto barra 3 x 12 2 - Crucifixo halter 3 x 12 3 - Puxada alta x aberta e 2 fechada x 8/10 4 - Pulldown + remada alta 3 x 8/10 5 - Desenvolvimento militar 4 x 10/12 6 - Elevação lateral 3 x falha + crucifixo invertido cross 3 x 10/12 7 - rosca direta barra W + tríceps Testa 3 x falha Quarta Treino em casa ou academia Quinta 1 - Terra sumo 4 x 8/10 2 - Stiff 4 x 8/10 3 - Afundo 4 x 10 4 - Extensora 4 x falha 5 - Glúteo cross 4 x 12/15 6 - Panturrilha sentado 4 x falha Sexta 1 - Supino inclinado 4 x 10/12 2 - Crucifixo inclinado 4 x 10/12 3 - Remada baixa 4 x 10/12 4 - Remada curvada ou cavalinho 4 x 10/12 5 - Desenvolvimento Arnold 4 x 10/12 + elevação lateral 4 x falha 6 - tríceps francês corda + rosca inversa 3 x falha Não sei se mudou dias de treino ou cotidiano, mas mantenha os hitts ok... Vezinha e FaBHana 2
Moderador Batata... Postado 13 de janeiro de 2022 Moderador Postado 13 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Segunda Aquecimento - Agachamento livre sem peso 1 - Agachamento livre 4 x 8 2 - Avanço com halteres 4 x 10 passos cada perna 3 - Leg press 4 x 8 4 - Mesa flexora 4 x drop-set 5 - Adução e abdução 3 x 12/15 7 - Abs 2 exercícios Terça 1 - Supino reto barra 3 x 12 2 - Crucifixo halter 3 x 12 3 - Puxada alta x aberta e 2 fechada x 8/10 4 - Pulldown + remada alta 3 x 8/10 5 - Desenvolvimento militar 4 x 10/12 6 - Elevação lateral 3 x falha + crucifixo invertido cross 3 x 10/12 7 - rosca direta barra W + tríceps Testa 3 x falha Quarta Treino em casa ou academia Quinta 1 - Terra sumo 4 x 8/10 2 - Stiff 4 x 8/10 3 - Afundo 4 x 10 4 - Extensora 4 x falha 5 - Glúteo cross 4 x 12/15 6 - Panturrilha sentado 4 x falha Sexta 1 - Supino inclinado 4 x 10/12 2 - Crucifixo inclinado 4 x 10/12 3 - Remada baixa 4 x 10/12 4 - Remada curvada ou cavalinho 4 x 10/12 5 - Desenvolvimento Arnold 4 x 10/12 + elevação lateral 4 x falha 6 - tríceps francês corda + rosca inversa 3 x falha Não sei se mudou dias de treino ou cotidiano, mas mantenha os hitts ok... Refazendo, nesse na quarta seria descanso e esse 6 dias Segunda 1 - Agachamento livre 4 x 8 2 - Avanço com halteres 4 x 10 passos cada perna 3 - Leg press 4 x 8 4 - Mesa flexora 4 x drop-set 5 - Adução e abdução 3 x 12/15 7 - Abs 2 exercícios Terça 1 - Supino reto barra 3 x 12 2 - Crucifixo halter 3 x 12 3 - Puxada alta x aberta e 2 fechada x 8/10 4 - Pulldown + remada alta 3 x 8/10 5 - Desenvolvimento militar 4 x 10/12 6 - Elevação lateral 3 x falha + crucifixo invertido cross 3 x 10/12 7 - rosca direta barra W + tríceps Testa 3 x falha Quarta 1 - Terra sumo 4 x 8/10 2 - Stiff joelhos mais flexionados 4 x 8/10 3 - Afundo 4 x 10 4 - Extensora 4 x falha 5 - Glúteo cross 4 x 12/15 6 - Panturrilha sentado 4 x falha 7 - Abs 2 exercícios Quinta 1 - Supino inclinado 4 x 10/12 2 - Crucifixo inclinado 4 x 10/12 3 - Desenvolvimento arnold 4 x 10/12 4 - Elevação lateral 4 x falha 5 - Crucifixo invertido cross ou halter 3 x 10/12 6 - Tríceps francês 3 x falha 7 - Tríceps pulley 3 x falha Sexta 1 - Puxada alta 4 x 10/12 (2 aberta/2 fechada) 2 - Remada baixa 4 x 10/12 2 - Remada curvada ou cavalinho 4 x 10/12 3 - Remada alta 3 x 12 4 - Rosca zottman 3 x 12 5 - Rosca martelo 3 x 12 Sábado 1 - Agachamento sumo 4 x 8 2 - Leg press pés abertos 4 x 8/10 3 - Agach. búlgaro 4 x 10/12 4 - Stiff sem flexonar os joelhos 3 x 12 5 - Elevação pélvica 4 x 10/12 6 - Abs 2 exercícios K.a.m.i, lugburz, RenatinhaSA e 3 outros 6
K.a.m.i Postado 13 de janeiro de 2022 Autor Postado 13 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Refazendo, nesse na quarta seria descanso e esse 6 dias Segunda 1 - Agachamento livre 4 x 8 2 - Avanço com halteres 4 x 10 passos cada perna 3 - Leg press 4 x 8 4 - Mesa flexora 4 x drop-set 5 - Adução e abdução 3 x 12/15 7 - Abs 2 exercícios Terça 1 - Supino reto barra 3 x 12 2 - Crucifixo halter 3 x 12 3 - Puxada alta x aberta e 2 fechada x 8/10 4 - Pulldown + remada alta 3 x 8/10 5 - Desenvolvimento militar 4 x 10/12 6 - Elevação lateral 3 x falha + crucifixo invertido cross 3 x 10/12 7 - rosca direta barra W + tríceps Testa 3 x falha Quarta 1 - Terra sumo 4 x 8/10 2 - Stiff joelhos mais flexionados 4 x 8/10 3 - Afundo 4 x 10 4 - Extensora 4 x falha 5 - Glúteo cross 4 x 12/15 6 - Panturrilha sentado 4 x falha 7 - Abs 2 exercícios Quinta 1 - Supino inclinado 4 x 10/12 2 - Crucifixo inclinado 4 x 10/12 3 - Desenvolvimento arnold 4 x 10/12 4 - Elevação lateral 4 x falha 5 - Crucifixo invertido cross ou halter 3 x 10/12 6 - Tríceps francês 3 x falha 7 - Tríceps pulley 3 x falha Sexta 1 - Puxada alta 4 x 10/12 (2 aberta/2 fechada) 2 - Remada baixa 4 x 10/12 2 - Remada curvada ou cavalinho 4 x 10/12 3 - Remada alta 3 x 12 4 - Rosca zottman 3 x 12 5 - Rosca martelo 3 x 12 Sábado 1 - Agachamento sumo 4 x 8 2 - Leg press pés abertos 4 x 8/10 3 - Agach. búlgaro 4 x 10/12 4 - Stiff sem flexonar os joelhos 3 x 12 5 - Elevação pélvica 4 x 10/12 6 - Abs 2 exercícios Muito bom, gostei! Obrigada mais uma vez pela ajuda! 🤗 Batata..., RenatinhaSA, lugburz e 3 outros 6
Post popular K.a.m.i Postado 26 de janeiro de 2022 Autor Post popular Postado 26 de janeiro de 2022 (editado) Bom dia! Bora pra mais uma atualização! Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período. Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atualização que já fiz por aqui, foi muito conturbado esse período, tive muitos episódios de hipoglicemia (visão escurecida, confusão mental, tonturas, fraqueza e sensação de desmaio), isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir. Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida. Nos episódios de hipoglicemia, acabei comendo sempre uma banana a mais pra tentar ajudar e conseguir treinar. Além disso, também senti muito desânimo, sono e fiquei extremamente irritada. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal. Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água. Estou fazendo o novo treino proposto, além das aulas de Muay-Thai às segundas e quartas-feiras e aulas de Jiu-jítsu de terça à sexta-feira. @Agan81 Peso em 02/01/2022: 76,5 kg. Peso em 26/01/22: 75,2 kg. Força/resistência/cargas: Todos ruins, reduzi as cargas dos exercícios quase que pela metade. Ex.: Fazia Rosca direta com halteres de 8 kg e agora estou fazendo com halteres de 4 kg. Treino: 100% - Mesmo não indo muito bem, fui todos os dias e dei o meu melhor. Cardio: 95%: Não fiz em 2 dias, em um deles choveu muito e acabei fazendo um HIIT em casa e no outro não consegui devido a fraqueza. Acne: Não. Libido: Inexistente. 0% a 100% na dieta: 80% - Quase todos os dias precisei comer uma banana a mais para melhorar os sintomas da hipoglicemia e conseguir treinar, alguns dias também fiquei sem a tangerina (não tinha nos mercados da região) e acabei trocando por metade de uma laranja. 0% a 100% na hidratação: 100%. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão folgadas, recebo comentários que estou afinando, estou melhorando minha relação com o que vejo no espelho. Eu sinto que meu organismo deu uma boa estagnada e está resistindo muito pra perder mais gordura, como se estivesse quase em um platô. Sobre a dieta: Estou sentindo bastante fome, mas entendo que é isso mesmo e devo seguir firme. Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta? Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera. Editado 26 de janeiro de 2022 por K.a.m.i FaBHana, Pati.P, RenatinhaSA e 9 outros 11 1
Pati.P Postado 26 de janeiro de 2022 Postado 26 de janeiro de 2022 3 horas atrás, K.a.m.i disse: Bom dia! Bora pra mais uma atualização! Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período. Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atualização que já fiz por aqui, foi muito conturbado esse período, tive muitos episódios de hipoglicemia (visão escurecida, confusão mental, tonturas, fraqueza e sensação de desmaio), isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir. Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida. Nos episódios de hipoglicemia, acabei comendo sempre uma banana a mais pra tentar ajudar e conseguir treinar. Além disso, também senti muito desânimo, sono e fiquei extremamente irritada. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal. Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água. Estou fazendo o novo treino proposto, além das aulas de Muay-Thai às segundas e quartas-feiras e aulas de Jiu-jítsu de terça à sexta-feira. @Agan81 Peso em 02/01/2022: 76,5 kg. Peso em 26/01/22: 75,2 kg. Força/resistência/cargas: Todos ruins, reduzi as cargas dos exercícios quase que pela metade. Ex.: Fazia Rosca direta com halteres de 8 kg e agora estou fazendo com halteres de 4 kg. Treino: 100% - Mesmo não indo muito bem, fui todos os dias e dei o meu melhor. Cardio: 95%: Não fiz em 2 dias, em um deles choveu muito e acabei fazendo um HIIT em casa e no outro não consegui devido a fraqueza. Acne: Não. Libido: Inexistente. 0% a 100% na dieta: 80% - Quase todos os dias precisei comer uma banana a mais para melhorar os sintomas da hipoglicemia e conseguir treinar, alguns dias também fiquei sem a tangerina (não tinha nos mercados da região) e acabei trocando por metade de uma laranja. 0% a 100% na hidratação: 100%. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão folgadas, recebo comentários que estou afinando, estou melhorando minha relação com o que vejo no espelho. Eu sinto que meu organismo deu uma boa estagnada e está resistindo muito pra perder mais gordura, como se estivesse quase em um platô. Sobre a dieta: Estou sentindo bastante fome, mas entendo que é isso mesmo e devo seguir firme. Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta? Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera. Mulher, você tá indo muuito bem, não desista, mesmo que seja difícil, fazer o que está ao seu alcance é melhor do que não fazer. Foco pra próxima! 💪🚀 Vezinha, K.a.m.i, BorisBuilding e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 26 de janeiro de 2022 Autor Postado 26 de janeiro de 2022 5 minutos atrás, Pati.P disse: Mulher, você tá indo muuito bem, não desista, mesmo que seja difícil, fazer o que está ao seu alcance é melhor do que não fazer. Foco pra próxima! 💪🚀 Obrigada pelo apoio, Pati. Estou me esforçando, às vezes comparo a foto de quanto comecei com as últimas e percebo que já fui longe. É um processo e nem sempre sai como gostaríamos, né? rsrs 💖 Estamos juntas! Pati.P, Vezinha e BorisBuilding 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 26 de janeiro de 2022 Postado 26 de janeiro de 2022 5 horas atrás, K.a.m.i disse: Bom dia! Bora pra mais uma atualização! Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período. Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atualização que já fiz por aqui, foi muito conturbado esse período, tive muitos episódios de hipoglicemia (visão escurecida, confusão mental, tonturas, fraqueza e sensação de desmaio), isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir. Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida. Nos episódios de hipoglicemia, acabei comendo sempre uma banana a mais pra tentar ajudar e conseguir treinar. Além disso, também senti muito desânimo, sono e fiquei extremamente irritada. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal. Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água. Estou fazendo o novo treino proposto, além das aulas de Muay-Thai às segundas e quartas-feiras e aulas de Jiu-jítsu de terça à sexta-feira. @Agan81 Peso em 02/01/2022: 76,5 kg. Peso em 26/01/22: 75,2 kg. Força/resistência/cargas: Todos ruins, reduzi as cargas dos exercícios quase que pela metade. Ex.: Fazia Rosca direta com halteres de 8 kg e agora estou fazendo com halteres de 4 kg. Treino: 100% - Mesmo não indo muito bem, fui todos os dias e dei o meu melhor. Cardio: 95%: Não fiz em 2 dias, em um deles choveu muito e acabei fazendo um HIIT em casa e no outro não consegui devido a fraqueza. Acne: Não. Libido: Inexistente. 0% a 100% na dieta: 80% - Quase todos os dias precisei comer uma banana a mais para melhorar os sintomas da hipoglicemia e conseguir treinar, alguns dias também fiquei sem a tangerina (não tinha nos mercados da região) e acabei trocando por metade de uma laranja. 0% a 100% na hidratação: 100%. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão folgadas, recebo comentários que estou afinando, estou melhorando minha relação com o que vejo no espelho. Eu sinto que meu organismo deu uma boa estagnada e está resistindo muito pra perder mais gordura, como se estivesse quase em um platô. Sobre a dieta: Estou sentindo bastante fome, mas entendo que é isso mesmo e devo seguir firme. Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta? Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera. Tem semanas q nos sentimos mais desanimada, a desvantagem de ser mulher que os hormônios altera tudo na gente, inclusive o humor mas não desista, tenha foco!Parabens K.a.m.i e BorisBuilding 2
luhccardoso Postado 26 de janeiro de 2022 Postado 26 de janeiro de 2022 7 horas atrás, K.a.m.i disse: Bom dia! Bora pra mais uma atualização! Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e o tempo dispensado a mim nesse período. Primeiramente, gostaria de ressaltar que essa foi a pior atualização que já fiz por aqui, foi muito conturbado esse período, tive muitos episódios de hipoglicemia (visão escurecida, confusão mental, tonturas, fraqueza e sensação de desmaio), isso foi muito frequente e chegou a me incomodar ao ponto de querer desistir. Pela primeira vez pensei em desistir várias vezes, por não conseguir treinar forte, progredir cargas e seguir a dieta a risca. Em todos os lugares que eu ia, incluindo a academia, me perguntavam se eu estava doente, pois estava visivelmente abatida. Nos episódios de hipoglicemia, acabei comendo sempre uma banana a mais pra tentar ajudar e conseguir treinar. Além disso, também senti muito desânimo, sono e fiquei extremamente irritada. Passei em consulta com o médico e ele me pediu alguns exames pra entender se há algo por trás disso, porque não julgo ser normal. Por fim, estou há 3 dias sem conseguir ir ao banheiro mesmo comendo mamão, aveia e bebendo água. Estou fazendo o novo treino proposto, além das aulas de Muay-Thai às segundas e quartas-feiras e aulas de Jiu-jítsu de terça à sexta-feira. @Agan81 Peso em 02/01/2022: 76,5 kg. Peso em 26/01/22: 75,2 kg. Força/resistência/cargas: Todos ruins, reduzi as cargas dos exercícios quase que pela metade. Ex.: Fazia Rosca direta com halteres de 8 kg e agora estou fazendo com halteres de 4 kg. Treino: 100% - Mesmo não indo muito bem, fui todos os dias e dei o meu melhor. Cardio: 95%: Não fiz em 2 dias, em um deles choveu muito e acabei fazendo um HIIT em casa e no outro não consegui devido a fraqueza. Acne: Não. Libido: Inexistente. 0% a 100% na dieta: 80% - Quase todos os dias precisei comer uma banana a mais para melhorar os sintomas da hipoglicemia e conseguir treinar, alguns dias também fiquei sem a tangerina (não tinha nos mercados da região) e acabei trocando por metade de uma laranja. 0% a 100% na hidratação: 100%. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): As roupas estão folgadas, recebo comentários que estou afinando, estou melhorando minha relação com o que vejo no espelho. Eu sinto que meu organismo deu uma boa estagnada e está resistindo muito pra perder mais gordura, como se estivesse quase em um platô. Sobre a dieta: Estou sentindo bastante fome, mas entendo que é isso mesmo e devo seguir firme. Como está difícil achar tangerina por aqui, podemos trocar por outra fruta? Tenho facilidade para achar abacaxi, manga, laranja, maçã, pera. torcer para esses episódios serem só a adaptação à dieta mas desistir jamais… ninguém conquista o sucesso permeando no conveniente, natural, seguro e confortável.. a gente conquista o sucesso no desafio mesmo!! não pare, continue…. Vezinha, K.a.m.i, BorisBuilding e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 26 de janeiro de 2022 Autor Postado 26 de janeiro de 2022 3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Tem semanas q nos sentimos mais desanimada, a desvantagem de ser mulher que os hormônios altera tudo na gente, inclusive o humor mas não desista, tenha foco!Parabens Obrigada flor. 😍 Realmente, tudo fica uma bagunça, mas como a Lu falou, vamos torcer pra ser somente uma adaptação a dieta e não um problema. 26 minutos atrás, luhccardoso disse: torcer para esses episódios serem só a adaptação à dieta mas desistir jamais… ninguém conquista o sucesso permeando no conveniente, natural, seguro e confortável.. a gente conquista o sucesso no desafio mesmo!! não pare, continue…. Realmente, pra crescer precisamos sair do conforto, é um processo duro e às vezes bem sofrido. Obrigada pelo apoio! 😊💖 luhccardoso, FaBHana, BorisBuilding e 1 outro 4
Julie Postado 26 de janeiro de 2022 Postado 26 de janeiro de 2022 Parabéns, evolução top em pouco tempo! Está linda já é vai ficar ainda mais ;) FaBHana, BorisBuilding e K.a.m.i 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora