Clutch Postado 27 de outubro de 2021 Postado 27 de outubro de 2021 boa atualização !!! parece estar mais fibradooo.. mete marcha, o processo e lento ! mas a vitória e certa! fisiculturismo, FaBHana, MashleMuscle e 1 outro 4
Vezinha Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:31, Bruno Brito disse: *** BOA TARDE, VENHO PARA MINHA 3° ATUALIZAÇÃO - Dia 23/10 *** GOSTARIA DE PEDIR PERDÃO POR FICAR ERRANDO NAS POSES, POIS ESTOU APRENDENDO, DAI UMA EU ENCAIXO MELHOR QUE A OUTRA E TAL. Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e nessa atualização estou com vergonha, poís tive alguns dias complicados e n conseguir seguir o protocolo nem de perto. Muito obrigado @Apollo Galeno por todo apoio e os outros. Obrigado pela oportunidade, venho trazer a atualização do shaype de grilo KK! ** REFERENTE AOS EXAMES ** - Tenho plano de saude pela empresa, os exames dão no maximo 50 a 80 reais já fiz uma vez a muito tempo atrás e deu nesse faixa ai, marquei o clinico geral dia 29/10, pra pegar um guia pra fazer os exames, Tranquilo mestre? ** PROTOCOLO ** 09/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM Comprei 20mls de testo blend de 300mg e tenho 20 mls de Deca, acabando as semanas do cipionato, eu ja entro com 250mg de testo como o sr. me indicou, se daqui pra frente vc quiser que eu use outra coisa, tipo diana, me avisa que eu me ajeito e compro antes, TMJ! *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL ** = 79,0 / 81,0 / 81,6kg ** DIETA: 70% ** - Conseguir batera proteina certinha, todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia. teve aniversario da minha esposa dai saimos pra comer uma pizza,. ** TREINO: 80% ** - Treino sempre pesado, agora aumentei as series, de 4, estou jogando 5 series, pra diferênciar, aumentando o volume do treino! ** HIIT: 0% ** - Nesse 15 dias, n fiz nenhum cardio, pela correria, olhando minha filha, resolvendo b o s , problemas do meu tcc e e falta de tempo pela correria ! AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa ACNE: TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk LÍBIDO: ALTA. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: O treino continua, pesado, poís, eu só gosto de treinar com cargas em quase todos exercicios, mantendo o nivel de postura e exercução certinhas. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - , acho que foi pelos cardio n feitos e os dias que não seguir certinhoa dieta ! ********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? ********** Gostaria de botar algum doce junto com as reifeições (caso tenha como) Exemplo:( paçoca, chocolate), se não tiver como, tranquilo tbm. Queria também juntar as refeições e fazer menos refeições por conta do tempo! exemplo: Café da manha : ás 07:00 Almoço : ás 12:30 Pos-Treino - 17:30 Jantar : ás 21:00 Parabéns excelente atualização 👏🏻👏🏻 MashleMuscle, FaBHana, Clutch e 2 outros 5
Helynha Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:31, Bruno Brito disse: *** BOA TARDE, VENHO PARA MINHA 3° ATUALIZAÇÃO - Dia 23/10 *** GOSTARIA DE PEDIR PERDÃO POR FICAR ERRANDO NAS POSES, POIS ESTOU APRENDENDO, DAI UMA EU ENCAIXO MELHOR QUE A OUTRA E TAL. Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e nessa atualização estou com vergonha, poís tive alguns dias complicados e n conseguir seguir o protocolo nem de perto. Muito obrigado @Apollo Galeno por todo apoio e os outros. Obrigado pela oportunidade, venho trazer a atualização do shaype de grilo KK! ** REFERENTE AOS EXAMES ** - Tenho plano de saude pela empresa, os exames dão no maximo 50 a 80 reais já fiz uma vez a muito tempo atrás e deu nesse faixa ai, marquei o clinico geral dia 29/10, pra pegar um guia pra fazer os exames, Tranquilo mestre? ** PROTOCOLO ** 09/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM Comprei 20mls de testo blend de 300mg e tenho 20 mls de Deca, acabando as semanas do cipionato, eu ja entro com 250mg de testo como o sr. me indicou, se daqui pra frente vc quiser que eu use outra coisa, tipo diana, me avisa que eu me ajeito e compro antes, TMJ! *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL ** = 79,0 / 81,0 / 81,6kg ** DIETA: 70% ** - Conseguir batera proteina certinha, todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia. teve aniversario da minha esposa dai saimos pra comer uma pizza,. ** TREINO: 80% ** - Treino sempre pesado, agora aumentei as series, de 4, estou jogando 5 series, pra diferênciar, aumentando o volume do treino! ** HIIT: 0% ** - Nesse 15 dias, n fiz nenhum cardio, pela correria, olhando minha filha, resolvendo b o s , problemas do meu tcc e e falta de tempo pela correria ! AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa ACNE: TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk LÍBIDO: ALTA. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: O treino continua, pesado, poís, eu só gosto de treinar com cargas em quase todos exercicios, mantendo o nivel de postura e exercução certinhas. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - , acho que foi pelos cardio n feitos e os dias que não seguir certinhoa dieta ! ********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? ********** Gostaria de botar algum doce junto com as reifeições (caso tenha como) Exemplo:( paçoca, chocolate), se não tiver como, tranquilo tbm. Queria também juntar as refeições e fazer menos refeições por conta do tempo! exemplo: Café da manha : ás 07:00 Almoço : ás 12:30 Pos-Treino - 17:30 Jantar : ás 21:00 👏👏👏 Bela atualização Corpo bem mais definido. Parabéns fisiculturismo, Clutch, Apollo Galeno e 3 outros 6
Isa Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:31, Bruno Brito disse: *** BOA TARDE, VENHO PARA MINHA 3° ATUALIZAÇÃO - Dia 23/10 *** GOSTARIA DE PEDIR PERDÃO POR FICAR ERRANDO NAS POSES, POIS ESTOU APRENDENDO, DAI UMA EU ENCAIXO MELHOR QUE A OUTRA E TAL. Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e nessa atualização estou com vergonha, poís tive alguns dias complicados e n conseguir seguir o protocolo nem de perto. Muito obrigado @Apollo Galeno por todo apoio e os outros. Obrigado pela oportunidade, venho trazer a atualização do shaype de grilo KK! ** REFERENTE AOS EXAMES ** - Tenho plano de saude pela empresa, os exames dão no maximo 50 a 80 reais já fiz uma vez a muito tempo atrás e deu nesse faixa ai, marquei o clinico geral dia 29/10, pra pegar um guia pra fazer os exames, Tranquilo mestre? ** PROTOCOLO ** 09/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM Comprei 20mls de testo blend de 300mg e tenho 20 mls de Deca, acabando as semanas do cipionato, eu ja entro com 250mg de testo como o sr. me indicou, se daqui pra frente vc quiser que eu use outra coisa, tipo diana, me avisa que eu me ajeito e compro antes, TMJ! *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL ** = 79,0 / 81,0 / 81,6kg ** DIETA: 70% ** - Conseguir batera proteina certinha, todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia. teve aniversario da minha esposa dai saimos pra comer uma pizza,. ** TREINO: 80% ** - Treino sempre pesado, agora aumentei as series, de 4, estou jogando 5 series, pra diferênciar, aumentando o volume do treino! ** HIIT: 0% ** - Nesse 15 dias, n fiz nenhum cardio, pela correria, olhando minha filha, resolvendo b o s , problemas do meu tcc e e falta de tempo pela correria ! AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa ACNE: TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk LÍBIDO: ALTA. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: O treino continua, pesado, poís, eu só gosto de treinar com cargas em quase todos exercicios, mantendo o nivel de postura e exercução certinhas. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - , acho que foi pelos cardio n feitos e os dias que não seguir certinhoa dieta ! ********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? ********** Gostaria de botar algum doce junto com as reifeições (caso tenha como) Exemplo:( paçoca, chocolate), se não tiver como, tranquilo tbm. Queria também juntar as refeições e fazer menos refeições por conta do tempo! exemplo: Café da manha : ás 07:00 Almoço : ás 12:30 Pos-Treino - 17:30 Jantar : ás 21:00 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns pela evolução. Tenho certeza que se você conseguir fazer o hit, a evolução vai ser ainda mais top. Acompanhando 👏🏻💪🏻 Clutch, FaBHana e MashleMuscle 3
Marco Passarelli Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:31, Bruno Brito disse: Estava lendo desde o inicio e parabéns, man! Está com shape 10 Vezinha, FaBHana e Clutch 3
Ruthynha Postado 28 de outubro de 2021 Postado 28 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 17:31, Bruno Brito disse: *** BOA TARDE, VENHO PARA MINHA 3° ATUALIZAÇÃO - Dia 23/10 *** GOSTARIA DE PEDIR PERDÃO POR FICAR ERRANDO NAS POSES, POIS ESTOU APRENDENDO, DAI UMA EU ENCAIXO MELHOR QUE A OUTRA E TAL. Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e nessa atualização estou com vergonha, poís tive alguns dias complicados e n conseguir seguir o protocolo nem de perto. Muito obrigado @Apollo Galeno por todo apoio e os outros. Obrigado pela oportunidade, venho trazer a atualização do shaype de grilo KK! ** REFERENTE AOS EXAMES ** - Tenho plano de saude pela empresa, os exames dão no maximo 50 a 80 reais já fiz uma vez a muito tempo atrás e deu nesse faixa ai, marquei o clinico geral dia 29/10, pra pegar um guia pra fazer os exames, Tranquilo mestre? ** PROTOCOLO ** 09/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM Comprei 20mls de testo blend de 300mg e tenho 20 mls de Deca, acabando as semanas do cipionato, eu ja entro com 250mg de testo como o sr. me indicou, se daqui pra frente vc quiser que eu use outra coisa, tipo diana, me avisa que eu me ajeito e compro antes, TMJ! *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL ** = 79,0 / 81,0 / 81,6kg ** DIETA: 70% ** - Conseguir batera proteina certinha, todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia. teve aniversario da minha esposa dai saimos pra comer uma pizza,. ** TREINO: 80% ** - Treino sempre pesado, agora aumentei as series, de 4, estou jogando 5 series, pra diferênciar, aumentando o volume do treino! ** HIIT: 0% ** - Nesse 15 dias, n fiz nenhum cardio, pela correria, olhando minha filha, resolvendo b o s , problemas do meu tcc e e falta de tempo pela correria ! AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa ACNE: TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk LÍBIDO: ALTA. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: O treino continua, pesado, poís, eu só gosto de treinar com cargas em quase todos exercicios, mantendo o nivel de postura e exercução certinhas. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - , acho que foi pelos cardio n feitos e os dias que não seguir certinhoa dieta ! ********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? ********** Gostaria de botar algum doce junto com as reifeições (caso tenha como) Exemplo:( paçoca, chocolate), se não tiver como, tranquilo tbm. Queria também juntar as refeições e fazer menos refeições por conta do tempo! exemplo: Café da manha : ás 07:00 Almoço : ás 12:30 Pos-Treino - 17:30 Jantar : ás 21:00 Parabéns pela atualização, muito boa 👏 Clutch, FaBHana e MashleMuscle 3
Bruno Brito Postado 28 de outubro de 2021 Autor Postado 28 de outubro de 2021 18 horas atrás, Clutch disse: boa atualização !!! parece estar mais fibradooo.. mete marcha, o processo e lento ! mas a vitória e certa! A mém irmão, obg pela motivação, TMJ 💥 💪💨!!! 13 horas atrás, Vezinha disse: Parabéns excelente atualização 👏🏻👏🏻 Obg Vezinha, tmj 😍 1 hora atrás, Ruthynha disse: Parabéns pela atualização, muito boa 👏 Obg, Ruthynha, vamos buscar a melhoria desse shaype ai, TMJ! 12 horas atrás, Helynha disse: 👏👏👏 Bela atualização Corpo bem mais definido. Parabéns Obg Helynha! 2 horas atrás, Isa disse: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns pela evolução. Tenho certeza que se você conseguir fazer o hit, a evolução vai ser ainda mais top. Acompanhando 👏🏻💪🏻 obg Isa, já tomei vergonha na cara, já fiz 3 cardios essa semana, falta 2 agora da semana, tmj, obg pela motivação! 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Estava lendo desde o inicio e parabéns, man! Está com shape 10 Obg por acompanhar irmão tmj! MashleMuscle, Ruthynha, Marco Passarelli e 4 outros 7
Bruno Brito Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 @Apollo Galeno BOA noite, VENHO PARA MINHA 4° ATUALIZAÇÃO - Dia 11/10 *** Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e te agradeço por isso! n tive como colar as fotos para comparação, porque troquei de celular e o meu anterior queimou ** PROTOCOLO ** 12/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM - semana que vem, como o protocolo posposto via privado peso em jejum ao acordar *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL ** = 79,0 / 81,0 / 81,6kg/ 81.0 ** DIETA: 55% ** - Conseguir bater a proteina certinha todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia e também n comi certo as saladas e frutas do protocolo! Gostaria de saber se seria bom eu comprar um hipercalorico pra tomar, pra conseguir bater mais facil a quantidade de carbo, o senhor acha valido? ** TREINO: 80% ** - Treino sempre pesado,no trieno de perna acrescentei mais aluns exercicios para perna, faltei, mudei a divisão de treino esse mes, FICOU ASSIM: SEGUNDA: Perna e um Estimulo no trapezio TERÇA: Peito e um estimulo no ombro e triceps QUARTA: Costas QUINTA: Trapezio e Ombro SEXTA: Braço Completo SABADO: Perna DOMINGO: Off ** HIIT: 50% ** - alinhando minha cabeça que tenho que fazer meu cardio, botando na cabeça que tenho que fazer e virar uma rotina AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa ACNE: TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk LÍBIDO: ALTA. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: aumentando a carga a cada treino nem que seja 3kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - ********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? ********** Como foi proposto,eu como um pouco + durante o dia, para nao precisa comer a ultima refeição completa! FaBHana, Clutch, Helynha e 4 outros 6 1
Ruthynha Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 Em 11/11/2021 em 23:59, Bruno Brito disse: @Apollo Galeno BOA noite, VENHO PARA MINHA 4° ATUALIZAÇÃO - Dia 11/10 *** Olá boa tarde Mestre, fico grato pela oportunidade e te agradeço por isso! n tive como colar as fotos para comparação, porque troquei de celular e o meu anterior queimou ** PROTOCOLO ** 12/12SEM - 250MG CIPIONATO/SEM - semana que vem, como o protocolo posposto via privado peso em jejum ao acordar *** PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL ** = 79,0 / 81,0 / 81,6kg/ 81.0 ** DIETA: 55% ** - Conseguir bater a proteina certinha todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia e também n comi certo as saladas e frutas do protocolo! Gostaria de saber se seria bom eu comprar um hipercalorico pra tomar, pra conseguir bater mais facil a quantidade de carbo, o senhor acha valido? ** TREINO: 80% ** - Treino sempre pesado,no trieno de perna acrescentei mais aluns exercicios para perna, faltei, mudei a divisão de treino esse mes, FICOU ASSIM: SEGUNDA: Perna e um Estimulo no trapezio TERÇA: Peito e um estimulo no ombro e triceps QUARTA: Costas QUINTA: Trapezio e Ombro SEXTA: Braço Completo SABADO: Perna DOMINGO: Off ** HIIT: 50% ** - alinhando minha cabeça que tenho que fazer meu cardio, botando na cabeça que tenho que fazer e virar uma rotina AGUA: 100% - nada a reclamar, me entupo de agua pra bater a quantidade certa ACNE: TRANQUILA, usando o sabonete de exsofre todos dias pelo menos 1x dia, já iniber delas sairem kkk LÍBIDO: ALTA. FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: aumentando a carga a cada treino nem que seja 3kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): minhas roupas estão um poucas apertadas, sentir crescer um pouco na parte de peitoral, me sentir com o abdominal + ou - ********* O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? ********** Como foi proposto,eu como um pouco + durante o dia, para nao precisa comer a ultima refeição completa! Parabéns pela evolução FaBHana, MashleMuscle, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de novembro de 2021 Moderador Postado 13 de novembro de 2021 Em 11/11/2021 em 23:59, Bruno Brito disse: ** HIIT: 50% ** - alinhando minha cabeça que tenho que fazer meu cardio, botando na cabeça que tenho que fazer e virar uma rotina Fazendo bosta....cardio não é opção. Em 11/11/2021 em 23:59, Bruno Brito disse: nao precisa comer a ultima refeição completa! fazendo mais bosta ainda..... Em 11/11/2021 em 23:59, Bruno Brito disse: ** DIETA: 55% ** - Conseguir bater a proteina certinha todos os dias, só que n conseguir bater as 550g de carbo/dia e também n comi certo as saladas e frutas do protocolo! Gostaria de saber se seria bom eu comprar um hipercalorico pra tomar, pra conseguir bater mais facil a quantidade de carbo, o senhor acha valido? Cara....na boa.....melhor vc ajustar tudo que esta fazendo e NÃO COMEÇAR NADA ....se não estiver fazendo corretamente tudo que tem que ser feito. Na boa....não recomendo vc começar.......vai gastar tempo e dinheiro....... Não esta comendo bem..não esta cuidando do seu metabolismo e cardio pulmonar.......esta fracionando dieta..... E ai? O que me diz? Clutch, BorisBuilding, MM_mm e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora