Bruno Brito Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: seguinte.... Vou te dar uma ideia antes de mudar qualquer coisa então.... Seu eixo ja foi para o espaço......ou seja.....a testo não podera diminuir......ou podemo elevar sensivelmente. O que eu faria no seu caso= venderia as decas.......e investiria em comida! O que vai te fazer chegar nos seus objetivos é COMIDA........danone é um detalhe! Tem um Shape bacana....e tem muito potencial......mas precisamos de bater essa proteina. Onde mora tem atacadão ? Consegue comprar aquela caixas com 300 e poucos ovos? COnsegue aumentar um pouco mais a carne? Quero te ajudar....mas sem comer a coisa não vai acontecer obg pelo incentivo mestre, vou seguir seu conselho, sou leigo em tudo, e vamos bater essa proteína, nem que eu me entupa de ovo e faça apenas uma refeição com 150g de frango/dia, queria acrescentar batata doce, aipim, como tapioca tbm, pra conseguir bater os macros de carbo, gostaria de saber a melhor estratégia! referente a agua: já comecei viu, já tomei 1,5 até agr, daqui pra 16:00 tomo 3,40L dai de 18 a 21 - tomo mais 1L FaBHana, MashleMuscle e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 6 minutos atrás, Bruno Brito disse: obg pelo incentivo mestre, vou seguir seu conselho, sou leigo em tudo, e vamos bater essa proteína, nem que eu me entupa de ovo e faça apenas uma refeição com 150g de frango/dia, queria acrescentar batata doce, aipim, como tapioca tbm, pra conseguir bater os macros de carbo, gostaria de saber a melhor estratégia! referente a agua: já comecei viu, já tomei 1,5 até agr, daqui pra 16:00 tomo 3,40L dai de 18 a 21 - tomo mais 1L Monte a dieta com os macros que EU pedi....porem com os alimentos que VC pode comer $....ai eu analiso e dou um jeito. Melhor e mais barato dos carbos é "arroz"......se não tiver problema em fazer "rodizio" de arroz.....coloque muito arroz na sua dieta. Aguardo Ferraz, FaBHana, marianap e 2 outros 5
Rene Silva Postado 24 de setembro de 2021 Postado 24 de setembro de 2021 Esta indo bem. Força e foco. MashleMuscle, Apollo Galeno e FaBHana 3
Bruno Brito Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Monte a dieta com os macros que EU pedi....porem com os alimentos que VC pode comer $....ai eu analiso e dou um jeito. Melhor e mais barato dos carbos é "arroz"......se não tiver problema em fazer "rodizio" de arroz.....coloque muito arroz na sua dieta. Aguardo certo mestre, vou fazer ainda hoje e te mando. Agora, Rene Silva disse: Esta indo bem. Força e foco. obg irmão :) FaBHana, MashleMuscle, Apollo Galeno e 1 outro 4
Bruno Brito Postado 24 de setembro de 2021 Autor Postado 24 de setembro de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Monte a dieta ai mestre a dieta ! dieta completa - Café da manhã às 07:30 4 ovos + 13uni bolachas cream-cracker ou maisena + 40g de Nescau com 200ml de leite Lanche da manhã às 10:00 200G AIPIM + 1 Ovos frito + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar Almoço as 13 500g macarrão alio e azeite + 100g de frango/carne/peixe + 50g de salada + água Refeição pré treino às 15:00 Não tenho nenhuma Uso apenas 30g de malto dextrina + 20g de açúcar - intra treino Pós treino às 17:30 200G AIPIM ou 230g arroz + 3 Ovos frito + 200ml de suco de polpa com 20g de açúcar Jantar as 21:00 14 bolachas maisena + 40g de Nescau com 200ml de leite MashleMuscle e Ferraz 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 Querido....por favor....calcule sua dieta com os macros que disse.....estão fora ...totalmente fora. Vou te ensinar a pescar...jamais vou te dar o peixe. Ferraz, FaBHana, MashleMuscle e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vou te ensinar a pescar...jamais vou te dar o peixe. Pegue os limões e faça a limonada plis!!!!! Apollo Galeno, marianap e MashleMuscle 3
Bruno Brito Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Querido....por favor....calcule sua dieta com os macros que disse.....estão fora ...totalmente fora. Vou te ensinar a pescar...jamais vou te dar o peixe. Mestre boa noite, eu to contando a proteína que tem tbm no macarrão, ela tbm não é contada para por nos macros não, ou só de origem animal? MashleMuscle e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 1 hora atrás, Bruno Brito disse: Mestre boa noite, eu to contando a proteína que tem tbm no macarrão, ela tbm não é contada para por nos macros não, ou só de origem animal? poste foto (print) do seu aplicativo de calculos. Ferraz e MashleMuscle 2
Bruno Brito Postado 25 de setembro de 2021 Autor Postado 25 de setembro de 2021 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: poste foto (print) do seu aplicativo de calculos. fala mestre, boa tarde, vou fazer novamente e te mando todas as fotos ainda hoje. - tenho uma ressalva pra te informar. sou um cara que n fazia cardio, já conseguir jogar 2 essa semana depois do protocolo que vc me mandou. n bibia + de 2,2L de agua e já estou a dois dias bebendo os 4.4L, até agora as 15:12, eu já tomei 3 litro de agua. estou com uma leve problema é na comida Café da manha as 9:00 comi 5 ovos, 400g de íame + cafe preto e umas 15 bolachas maisena, estou me sentindo estufado e sem fome. mesmo sem fome , dai empurrei 370g de macarrão + 110 de sardinha só o file da sardinha. dai nesse exato momento parece que a comida quer voltar, dai bebo mais agua pra deascer, comi pouco e estou sentindo esse desconforto! tem algo que eu posso fazer pra ajudar melhor isso ? FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora