angelicag Postado 9 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 Olá. Sou nova aqui, mas vi o trabalho sensacional que o pessoal faz, então vim aqui pedir ajuda para conseguir melhorar meu shape pós parto Fazem 6 meses que nasceu minha primeira filha, treino a 3 anos, treinei durante a gravidez até a última semana e voltei ao treino dois meses após o parto. Hoje ainda amamento minha filha durante a noite e faço extração de leite durante o dia (nenê fica na creche o dia todo). Sinto que estou sem caminho com minha dieta, apesar de comer relativamente limpo provavelmente não estou com os macros corretos. Meu objetivo também é reduzir meu BF para poder futuramente fazer uma cirurgia para redução de mamas. Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar): Ainda não tenho shape suficiente para ciclar, mais pra frente penso em fazer alguma coisa. Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; Nunca fiz ciclos. Divisão de treino e horário; Treino A: Agachamento Livre Barra Progressão de carga (15-12-10-8 rep) Elevação de Pelve Unipodal 3x12 Flexão de Joelhos na Polia 3x12 Cadeira Abdutora 90º Progressão de carga (20-15-10-5 rep) Gluteo Caneleira Banco 3x12 Stiff 3x12 Panturilha Máquina 4x15 Treino B: Supino Inclinado Halter 3x12 Puxada Frontal Triangulo Progressao de carga (20-15-10-5 rep) Remada Curvada 3x12 Rosca Direta Polia Baixa (3x12) Elevação Frontal Polia com Barra 3x12 Desenvolvimento Halter 3x12 Tríceps Polia Barra 4x12 com Dropset Abdominal Infra Solo 4x20 Treino C: Biset: Agachamento Sumô Barra vs. Agachamento Sumo Halter 3x12 Agachamento Bulgaro 3x12 LegPres 45º Progressao de carga (20-10-15-5 rep) Cadeira Flexora 3x12 Sobe e Desce do Banco Com Caneleira 3x12 Panturilha em Pé 3x20 Treino D: Peck Deck 3x12 Remada Baixa Aberta 4x12 Puxada Frontal Supinada 3x12 Elevação Diagonal Frontal 3x12 Biset: Triceps testa Halter vs Triceps Banco 3x12 Rosca Martelo Halter 3x12 Abdomen na Rodinha 3x10 Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia; Café da Manhã: 2 ovos - 1 fatia de queijo mussarela - 1 fatia de mamão - 1 xícara de café com leite Almoço: 120g frango - 100g arroz - alface Lanche da Tarde: 1 banana - 20g Pasta de Amendoim - 30g Whey Janta: 120g frango - 100g arroz - alface Ceia: 1 banana - 20g pasta de amendoim - 30g Whey - 200g Iogurte Zero Açucar Idade: 27 anos Altura: 1,63mt Peso: 58kg Medicações em uso: Micropil (anti), Donperidona Problemas crônicos de saúde: Problemas no sistema urinario (tenho infecção urinaria frequente) Tempo de treino: 3 anos Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei extremamente grata se conseguir fazer parte dessa comunidade. @Apollo Galeno @FaBHana @Isa @Keto @Joaninha K.a.m.i, Fabianecristine_s, Maah e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 9 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 7 minutos atrás, angelicag disse: Olá. Sou nova aqui, mas vi o trabalho sensacional que o pessoal faz, então vim aqui pedir ajuda para conseguir melhorar meu shape pós parto Fazem 6 meses que nasceu minha primeira filha, treino a 3 anos, treinei durante a gravidez até a última semana e voltei ao treino dois meses após o parto. Hoje ainda amamento minha filha durante a noite e faço extração de leite durante o dia (nenê fica na creche o dia todo). Sinto que estou sem caminho com minha dieta, apesar de comer relativamente limpo provavelmente não estou com os macros corretos. Meu objetivo também é reduzir meu BF para poder futuramente fazer uma cirurgia para redução de mamas. Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar): Ainda não tenho shape suficiente para ciclar, mais pra frente penso em fazer alguma coisa. Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; Nunca fiz ciclos. Divisão de treino e horário; Treino A: Agachamento Livre Barra Progressão de carga (15-12-10-8 rep) Elevação de Pelve Unipodal 3x12 Flexão de Joelhos na Polia 3x12 Cadeira Abdutora 90º Progressão de carga (20-15-10-5 rep) Gluteo Caneleira Banco 3x12 Stiff 3x12 Panturilha Máquina 4x15 Treino B: Supino Inclinado Halter 3x12 Puxada Frontal Triangulo Progressao de carga (20-15-10-5 rep) Remada Curvada 3x12 Rosca Direta Polia Baixa (3x12) Elevação Frontal Polia com Barra 3x12 Desenvolvimento Halter 3x12 Tríceps Polia Barra 4x12 com Dropset Abdominal Infra Solo 4x20 Treino C: Biset: Agachamento Sumô Barra vs. Agachamento Sumo Halter 3x12 Agachamento Bulgaro 3x12 LegPres 45º Progressao de carga (20-10-15-5 rep) Cadeira Flexora 3x12 Sobe e Desce do Banco Com Caneleira 3x12 Panturilha em Pé 3x20 Treino D: Peck Deck 3x12 Remada Baixa Aberta 4x12 Puxada Frontal Supinada 3x12 Elevação Diagonal Frontal 3x12 Biset: Triceps testa Halter vs Triceps Banco 3x12 Rosca Martelo Halter 3x12 Abdomen na Rodinha 3x10 Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia; Café da Manhã: 2 ovos - 1 fatia de queijo mussarela - 1 fatia de mamão - 1 xícara de café com leite Almoço: 120g frango - 100g arroz - alface Lanche da Tarde: 1 banana - 20g Pasta de Amendoim - 30g Whey Janta: 120g frango - 100g arroz - alface Ceia: 1 banana - 20g pasta de amendoim - 30g Whey - 200g Iogurte Zero Açucar Idade: 27 anos Altura: 1,63mt Peso: 58kg Medicações em uso: Micropil (anti), Donperidona Problemas crônicos de saúde: Problemas no sistema urinario (tenho infecção urinaria frequente) Tempo de treino: 3 anos Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei extremamente grata se conseguir fazer parte dessa comunidade. @Apollo Galeno @FaBHana @Isa @Keto @Joaninha Bem vinda querida, mais uma mamãe no fórum 😍 vamos la … já pensou em mudar o anticoncepcional oral por um DIU? O ACO atrasa/atrapalha um pouco o processo.. Domperidona diariamente ? Me explica um pouco.. Infecção urinária recorrente .. já fez uma rastreio mais profundo ? Oq o médico disse … ?? que horas você treina ? Faz cardio diariamente ? Mesmo com o bebê pequeno consegue tirar quanto tempo pra treino? angelicag, FaBHana, K.a.m.i e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelicag Postado 9 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 (editado) 13 minutos atrás, Isa disse: Bem vinda querida, mais uma mamãe no fórum 😍 Oiii, está sendo a melhor experiência da minha vida. 🥰 13 minutos atrás, Isa disse: vamos la … já pensou em mudar o anticoncepcional oral por um DIU? O ACO atrasa/atrapalha um pouco o processo.. Então, recentemente o médico trocou o anticoncepcional recentemente e marcamos para instalar o DIU em Janeiro 13 minutos atrás, Isa disse: Domperidona diariamente ? Me explica um pouco.. Aos 3 meses, tivemos que colocar a nenê na creche e minha produção de leite baixou muito, como não queria fornecer exclusivamente a formula, a pediatra orientou a utilizar a Domperidona, então utilizo uma comprimido por dia. 13 minutos atrás, Isa disse: Infecção urinária recorrente .. já fez uma rastreio mais profundo ? Oq o médico disse … ?? Foi identificado que é devido a cristais de urato amorfos, mas nunca fiz um tratamento especifico para isso. 13 minutos atrás, Isa disse: que horas você treina ? Faz cardio diariamente ? Mesmo com o bebê pequeno consegue tirar quanto tempo pra treino? Hoje treino de segunda a sexta, das 18:30 ~ 19:50. Faço aproximadamente 20min de cardio na bike. Deixamos a bebê na minha sogra e eu e meu marido treinamos juntos. Editado 9 de novembro de 2021 por angelicag Vezinha, Isa, Maah e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 9 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 (editado) 24 minutos atrás, angelicag disse: Oiii, está sendo a melhor experiência da minha vida. 🥰 😍😍 o meu já tem 4 anos .. passa rápido, aproveite cada fase ❤️ 24 minutos atrás, angelicag disse: Então, recentemente o médico trocou o anticoncepcional recentemente e marcamos para instalar o DIU em Janeiro Ótimo! De cobre ? 24 minutos atrás, angelicag disse: Aos 3 meses, tivemos que colocar a nenê na creche e minha produção de leite baixou muito, como não queria fornecer exclusivamente a formula, a pediatra orientou a utilizar a Domperidona, então utilizo uma comprimido por dia. Tá explicado ! Usou o efeito colateral da domperidona a seu favor. Como está a menstruação ? 24 minutos atrás, angelicag disse: Foi identificado que é devido a cristais de urato amorfos, mas nunca fiz um tratamento especifico para isso. 35 minutos atrás, Isa disse: Hmmm ok! 24 minutos atrás, angelicag disse: Deixamos a bebê na minha sogra e eu e meu marido treinamos juntos. Aiii amo um casal fit 😍 Quando os 2 estão focados, a coisa anda mais rápido. Editado 9 de novembro de 2021 por Isa Vezinha, FaBHana, harmd e 2 outros 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelicag Postado 9 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Isa disse: 😍😍 o meu já tem 4 anos .. passa rápido, aproveite cada fase ❤️ 😍🥰 1 minuto atrás, Isa disse: Ótimo! De cobre ? é o de Mirena. 2 minutos atrás, Isa disse: Tá explicado ! Usou o efeito colateral da domperidona a seu favor. Como está a menstruação ? Ainda estou em amenorreia, esse é o primeiro mês que estou tomando o anti combinado, até então estava usando em uso continuo outro Anti (cerazette) 3 minutos atrás, Isa disse: Aiii amo um casal fit 😍 Incentivamos um ao outro e é mais difícil falhar na dieta hehe Maah, Isa, Vezinha e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 9 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 10 horas atrás, angelicag disse: o de Mirena Tem os mesmos efeitos deletérios do contraceptivo hormonal: aumento de gordura abdominal, elevação do SHBG e consequente sequestro da tua testosterona (o que reduzirá consideravelmente tua libido e teu marido ficará não muito satisfeito) , ou seja, un desequilibrio hormonal significativo. Antes de qualquer coisa, quero que assista a esse documentário 👇👇👇 Da minha parte, para ter ajuda, peço que assista ao documentário e me avise quando depois que o fizer para que possamos dar continuidade, ok?!? 😃😁 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sussu Postado 9 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 11 horas atrás, angelicag disse: Olá. Sou nova aqui, mas vi o trabalho sensacional que o pessoal faz, então vim aqui pedir ajuda para conseguir melhorar meu shape pós parto Fazem 6 meses que nasceu minha primeira filha, treino a 3 anos, treinei durante a gravidez até a última semana e voltei ao treino dois meses após o parto. Hoje ainda amamento minha filha durante a noite e faço extração de leite durante o dia (nenê fica na creche o dia todo). Sinto que estou sem caminho com minha dieta, apesar de comer relativamente limpo provavelmente não estou com os macros corretos. Meu objetivo também é reduzir meu BF para poder futuramente fazer uma cirurgia para redução de mamas. Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar): Ainda não tenho shape suficiente para ciclar, mais pra frente penso em fazer alguma coisa. Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; Nunca fiz ciclos. Divisão de treino e horário; Treino A: Agachamento Livre Barra Progressão de carga (15-12-10-8 rep) Elevação de Pelve Unipodal 3x12 Flexão de Joelhos na Polia 3x12 Cadeira Abdutora 90º Progressão de carga (20-15-10-5 rep) Gluteo Caneleira Banco 3x12 Stiff 3x12 Panturilha Máquina 4x15 Treino B: Supino Inclinado Halter 3x12 Puxada Frontal Triangulo Progressao de carga (20-15-10-5 rep) Remada Curvada 3x12 Rosca Direta Polia Baixa (3x12) Elevação Frontal Polia com Barra 3x12 Desenvolvimento Halter 3x12 Tríceps Polia Barra 4x12 com Dropset Abdominal Infra Solo 4x20 Treino C: Biset: Agachamento Sumô Barra vs. Agachamento Sumo Halter 3x12 Agachamento Bulgaro 3x12 LegPres 45º Progressao de carga (20-10-15-5 rep) Cadeira Flexora 3x12 Sobe e Desce do Banco Com Caneleira 3x12 Panturilha em Pé 3x20 Treino D: Peck Deck 3x12 Remada Baixa Aberta 4x12 Puxada Frontal Supinada 3x12 Elevação Diagonal Frontal 3x12 Biset: Triceps testa Halter vs Triceps Banco 3x12 Rosca Martelo Halter 3x12 Abdomen na Rodinha 3x10 Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia; Café da Manhã: 2 ovos - 1 fatia de queijo mussarela - 1 fatia de mamão - 1 xícara de café com leite Almoço: 120g frango - 100g arroz - alface Lanche da Tarde: 1 banana - 20g Pasta de Amendoim - 30g Whey Janta: 120g frango - 100g arroz - alface Ceia: 1 banana - 20g pasta de amendoim - 30g Whey - 200g Iogurte Zero Açucar Idade: 27 anos Altura: 1,63mt Peso: 58kg Medicações em uso: Micropil (anti), Donperidona Problemas crônicos de saúde: Problemas no sistema urinario (tenho infecção urinaria frequente) Tempo de treino: 3 anos Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei extremamente grata se conseguir fazer parte dessa comunidade. @Apollo Galeno @FaBHana @Isa @Keto @Joaninha Olha... Lendo o seu relato, até achei que era eu....rsrsr Tenho dois filhos, uma de 06 anos e um de 02 anos... Amamento ainda... sempre fui adepta da amamentação prolongada... Eu amo essa intimidade... Cansa...? Muito! Durmo super mal! Mas passa!! e passa tão rápido.... Treinei durante a gravidez e voltei a treinar no mesmo tempo que você... e meu baby fica com os vovôs também quando vou treinar... Os treinos durante a gravidez me ajudaram muito... já que na primeira gravidez eu não treinei durante a gravidez (tinha tanto sono, meu Deus) Meu marido treina comigo, mas não é entusiasta como eu... Acho que vai mais para me acompanhar.... falta muito! Também quero fazer a redução de seios...rsrs os meus já eram grandes... agora.... Bem, temos histórias parecidas! rsrsrs Você já fez o mais complicado, conseguir um tempo na sua rotina de mãe para se dedicar.... Tem hora (muitas vezes) que vai ser complicado.... Mas eu te digo: Vai... Aconteça o que acontecer: Vai.... Eu só não largo meus bebes quando estão abatidos por alguma doença... Aí eu reponho outro dia... outro horário... Muitas vezes, meu bebê chora quando estou saindo para o treino... mas quando entro no carro, já escuto ele fazendo farra com os avós.... e vai ter momentos que ele vai te dar tchau mesmo....rsrsrs Fico muito feliz por você ter dado esse passo e quando precisar de um apoio, estou aqui! FaBHana, Vezinha, Isa e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah Postado 9 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 13 horas atrás, angelicag disse: Olá. Sou nova aqui, mas vi o trabalho sensacional que o pessoal faz, então vim aqui pedir ajuda para conseguir melhorar meu shape pós parto Olá, muiiiiiiito bem vindaaa..... aaa pessoal aqui é boooooom demais.. vão te ajudar siim... só seguir certinho que vai ver a evolução e terá o shape o que deseja. Te acompnhando... beijiosss FaBHana, Isa, Kcosta e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelicag Postado 9 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 4 horas atrás, Keto disse: Tem os mesmos efeitos deletérios do contraceptivo hormonal: aumento de gordura abdominal, elevação do SHBG e consequente sequestro da tua testosterona (o que reduzirá consideravelmente tua libido e teu marido ficará não muito satisfeito) , ou seja, un desequilibrio hormonal significativo. Antes de qualquer coisa, quero que assista a esse documentário 👇👇👇 Da minha parte, para ter ajuda, peço que assista ao documentário e me avise quando depois que o fizer para que possamos dar continuidade, ok?!? 😃😁 Estarei vendo para alterar para o DIU de cobre.. Quanto ao documentário assisti eu e meu marido.. realmente consumimos produtos derivados do trigo em uma escala reduzida já.. Depois disso, vendo o tanto de efeitos colaterais que causa, com certeza iremos repensar, principalmente nas refeições de fim de semana, que acabam sendo o alvo de consumo de pães e massas.. 3 horas atrás, Sussu disse: Olha... Lendo o seu relato, até achei que era eu....rsrsr Tenho dois filhos, uma de 06 anos e um de 02 anos... Amamento ainda... sempre fui adepta da amamentação prolongada... Eu amo essa intimidade... Cansa...? Muito! Durmo super mal! Mas passa!! e passa tão rápido.... Treinei durante a gravidez e voltei a treinar no mesmo tempo que você... e meu baby fica com os vovôs também quando vou treinar... Os treinos durante a gravidez me ajudaram muito... já que na primeira gravidez eu não treinei durante a gravidez (tinha tanto sono, meu Deus) Meu marido treina comigo, mas não é entusiasta como eu... Acho que vai mais para me acompanhar.... falta muito! Também quero fazer a redução de seios...rsrs os meus já eram grandes... agora.... Bem, temos histórias parecidas! rsrsrs Você já fez o mais complicado, conseguir um tempo na sua rotina de mãe para se dedicar.... Tem hora (muitas vezes) que vai ser complicado.... Mas eu te digo: Vai... Aconteça o que acontecer: Vai.... Eu só não largo meus bebes quando estão abatidos por alguma doença... Aí eu reponho outro dia... outro horário... Muitas vezes, meu bebê chora quando estou saindo para o treino... mas quando entro no carro, já escuto ele fazendo farra com os avós.... e vai ter momentos que ele vai te dar tchau mesmo....rsrsrs Fico muito feliz por você ter dado esse passo e quando precisar de um apoio, estou aqui! Fico feliz em saber que existem historias parecidas com a minha. Serve como um incentivo maior ainda para fazer acontecer e focar no objetivo!! Que bom que nos encontramos por aqui! Tambem agradeço seu apoio, é muito importante pra mim! 2 horas atrás, Marly disse: Olá, muiiiiiiito bem vindaaa..... aaa pessoal aqui é boooooom demais.. vão te ajudar siim... só seguir certinho que vai ver a evolução e terá o shape o que deseja. Te acompnhando... beijiosss Muito Obrigada pelo carinho e apoio! Significa muito para mim! Um abraço! FaBHana, harmd, Vezinha e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 9 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 9 de novembro de 2021 1 hora atrás, angelicag disse: Quanto ao documentário assisti eu e meu marido.. realmente consumimos produtos derivados do trigo em uma escala reduzida já.. Depois disso, vendo o tanto de efeitos colaterais que causa, com certeza iremos repensar, principalmente nas refeições de fim de semana, que acabam sendo o alvo de consumo de pães e massas.. O ponto é a questão do glúten e as patologias que podem estar associadas ao consumo. Eu sempre achei que fosse coisa "da moda" mas, após ver o vídeo e profissionais explicando os porquês do malefício do glúten, compreendi que é algo real. Depois que cortei alimentos com glúten (não por causa do glúten, mas porque reduzi drásticamente a minha ingestão carboidratos e, por consequência, parei de comer trigo e derivados), minha saúde melhorou muito e não posso dizer que é efeito placebo, porque assisti o vídeo 8 meses após cortar o glúten. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora