Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse:

1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa

PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram

Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta,  achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento

Libido : Baixo

Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde


Medidas Corporais : 7h da manhã
13/11                                          27/11

Peito :  96cm                           96cm
Braço :   30 cm.                       30cm
Cintura :  74 cm.                     75cm Abdômem :  80 cm.              77 cm
Quadril :  103                           102 cm
Coxa direita :  62 cm              61.5 cm
Coxa esquerda :  62.5.            61.5cm
Panturilha :   35 cm             20211127_073425.jpg  20211127_073537.jpg

 

Segue abaixo as fotos....

20211127_073447.jpg

20211127_073504.jpg

Isso que é uma atualização de respeito, conseguiu um progresso incrível. Parabéns 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, ELISA A disse:

@Batata..., pode ser sim, daí ficaria como amado? 

Dias de academia cheia...

A - Pernas

1- Agachamento livre =  5 series carga progressiva
Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg)

2- Avanço com barra ou halteres 5 x 10 passadas c/ perna entre cada passo, faça um agachamento sumo

3- Terra romeno 5 series

4- Elevação pélvica 5 series

6- Gêmeos 


C - Pernas

1- Agachamento sumo barra = 5 series carga progressiva
Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg)... se não puder usar o hack para agachamento, faça 5 series de 10 reps com halter usando step e bem cadenciado

2- Agachamento búlgaro = 5 series

3- Stiff 5 series

4- Glúteo cross + abdução cross 5 series

5 Gêmeos  


Principais exercícios para pernas e livres, pouca máquina... mas caso o Leg press esteja disponível, faça ele também nos 2 dias que é um construtor junto do agachamento e afundo... São 40 series para os inferiores na semana...
 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ELISA A disse:

@Ketofazendo a troca vai dar só 100grs de batata doce 😳

Sim, de fato. Entretanto, a batata doce traz maiôs sensação de saciedade. Experimente, veja como se sente ao longo do dia, e me dê um retorno ao longo dos dias. A depender de como estiver, faremos adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Batata... disse:

Dias de academia cheia...

A - Pernas

1- Agachamento livre =  5 series carga progressiva
Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg)

2- Avanço com barra ou halteres 5 x 10 passadas c/ perna entre cada passo, faça um agachamento sumo

3- Terra romeno 5 series

4- Elevação pélvica 5 series

6- Gêmeos 


C - Pernas

1- Agachamento sumo barra = 5 series carga progressiva
Cada serie será = 1x15 / 1x12 / 1x10 / 1x8 / 1x6 (desc 90 seg)... se não puder usar o hack para agachamento, faça 5 series de 10 reps com halter usando step e bem cadenciado

2- Agachamento búlgaro = 5 series

3- Stiff 5 series

4- Glúteo cross + abdução cross 5 series

5 Gêmeos  


Principais exercícios para pernas e livres, pouca máquina... mas caso o Leg press esteja disponível, faça ele também nos 2 dias que é um construtor junto do agachamento e afundo... São 40 series para os inferiores na semana...
 

@Batata..., obrigada de coração pelo tempo dedicado ao meu projeto, uma semana produtiva e abençoada pra vc 🤗

9 horas atrás, MM_mm disse:

Isso que é uma atualização de respeito, conseguiu um progresso incrível. Parabéns 👏

@MM_mm, obrigada irmão 😃, vamos botar o shape 🙃

41 minutos atrás, Keto disse:

Sim, de fato. Entretanto, a batata doce traz maiôs sensação de saciedade. Experimente, veja como se sente ao longo do dia, e me dê um retorno ao longo dos dias. A depender de como estiver, faremos adaptações.

@Keto, ta 🙃... Obrigada pelo tempo dedicado ao meu projeto, uma semana produtiva e abençoada pra você 😃 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ELISA A disse:

Obrigada pelo tempo dedicado ao meu projeto, uma semana produtiva e abençoada pra você 😃 

Não há de quê agradecer. É minha satisfação ver os resultados que conseguistes. Não agradeça, apenas, mantenha-se disciplinada.

Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2021 em 08:06, ELISA A disse:

1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa

PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Senti que as roupas estão mais folgadas e que as medidas da circunferência abdominal diminuíram

Sobre a dieta : não tenho dificuldades com dieta,  achei que faltaria energia pra treinar sem o consumo de carbo na 1° refeição, mas me surpreendi, mantive o mesmo rendimento

Libido : Baixo

Levanto várias vezes pra ir no banheiro e observo que a qualidade do meu sono fica prejudicada... OBS : Bebo água até 16h... Antes de deitar tomo, Zinco Quelado. Magnésio Quelado, 5Htp e Melatonina...

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Força /Resistência /carga : Mantendo a mesma força e resistência,  e tentando manter a carga, pq o treino que o @batata passou é do gabiroto 😬, no último treino achei que não fosse conseguir dirigir 😂😂😂😂😂

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Gostaria de mudar o grupo de alimentos, alternar azeite com pasta de Amendoim integral e oleaginosas... A mandioca, alternar com batata inglesa e mandioquinha, alternar carne vermelha e frango... Alternar banana com aveia reveza com mamão com aveia, tudo de forma proporcional, mantendo a mesma qtde


Medidas Corporais : 7h da manhã
13/11                                          27/11

Peito :  96cm                           96cm
Braço :   30 cm.                       30cm
Cintura :  74 cm.                     75cm Abdômem :  80 cm.              77 cm
Quadril :  103                           102 cm
Coxa direita :  62 cm              61.5 cm
Coxa esquerda :  62.5.            61.5cm
Panturilha :   35 cm             20211127_073425.jpg  20211127_073537.jpg

 

Segue abaixo as fotos....

20211127_073447.jpg

20211127_073504.jpg

Parabéns!!! Melhorando a cada dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Keto disse:

@ELISA A

Postei a data errada. Segue a correção:

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 12/12.

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

Dog Love GIF by TikiIndia

1 minuto atrás, ELISA A disse:

Dog Love GIF by TikiIndia

@Ketota 🙃, só uma observação, dia 12 será um domingo, vou estar trabalhando, levanto às 4:30h e volto pra casa às 19h, posso postar no sábado dia 11 ou na segunda dia 13?

Editado por ELISA A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ELISA A disse:

Dog Love GIF by TikiIndia

@Ketota 🙃, só uma observação, dia 12 será um domingo, vou estar trabalhando, levanto às 4:30h e volto pra casa às 19h, posso postar no sábado dia 11 ou na segunda dia 13?

Pode ser, som, tanto faz o dia. No máximo segunda. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...