Famama Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 7 horas atrás, ELISA A disse: Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata... DADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo disposta QUALIDADE DO SONO:Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, mesmo sem os suplementos noturnos, fiquei 1 semana sem o 5htp e a Melatonina e simplesmente acordada de madrugada e não dormia mais, voltei a tomar novamente DISPOSIÇÃO PARA TREINAR:Meu treino e intenso e volumoso, e estava treinando pesado, com a sua orientação diminuiu um pouco as cargas, para evitar lesões... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:Mantendo a mesma força e resistência, só que com menos carga ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Oscilando 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 80% furei 2 dias, um dos dias era churrasco, comi carnes magras e frango sem pele, porém não comi a batata doce, no outro dia era para ser churrasco ou bacalhau de última hr resolveram fazer feijoada, comi uma concha de feijão com uma rodela de linguiça calabdeza eum pedaço pequeno de carne seca, 3 colheres de arroz e couve refogado, nesse dia fiquei com fome 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 80% um dos dias tomei 3 litros e no outro que viajei 2,5 RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS: O QUE NOTOU NO ESPELHO: Meu marido comentou que me abdômen continua enxugando, eu notei diferença nas roupas que estão mais folgadas O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou emagrecendo AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Fica ao seu critério COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Faço dieta a muito tempo, mas acompanhada por alguém tão de perto, nunca tive, então esta sendo uma experiência única, amando 😍 e me esforçando para dar o melhor de mim Medidas Corporais : 12/12. 27/12 Peito : 96cm 95 cm Braço : 29 cm. 29cm Cintura : 75 cm. 74cm Abdômem : 77 cm. 77 cm Quadril : 102 cm 101 cm Coxa direita : 61cm 60 cm Coxa esquerda : 61 cm 60.cm Panturilha : 35 cm 34. 5cm E vamos que vamos de volta aos treinos! Parabéns pela atualização 👏 FaBHana, RenatinhaSA, fisiculturismo e 1 outro 4
Keyte Luciana Cerqueira Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 9 horas atrás, ELISA A disse: Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata... DADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo disposta QUALIDADE DO SONO:Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, mesmo sem os suplementos noturnos, fiquei 1 semana sem o 5htp e a Melatonina e simplesmente acordada de madrugada e não dormia mais, voltei a tomar novamente DISPOSIÇÃO PARA TREINAR:Meu treino e intenso e volumoso, e estava treinando pesado, com a sua orientação diminuiu um pouco as cargas, para evitar lesões... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:Mantendo a mesma força e resistência, só que com menos carga ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Oscilando 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 80% furei 2 dias, um dos dias era churrasco, comi carnes magras e frango sem pele, porém não comi a batata doce, no outro dia era para ser churrasco ou bacalhau de última hr resolveram fazer feijoada, comi uma concha de feijão com uma rodela de linguiça calabdeza eum pedaço pequeno de carne seca, 3 colheres de arroz e couve refogado, nesse dia fiquei com fome 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 80% um dos dias tomei 3 litros e no outro que viajei 2,5 RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS: O QUE NOTOU NO ESPELHO: Meu marido comentou que me abdômen continua enxugando, eu notei diferença nas roupas que estão mais folgadas O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou emagrecendo AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Fica ao seu critério COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Faço dieta a muito tempo, mas acompanhada por alguém tão de perto, nunca tive, então esta sendo uma experiência única, amando 😍 e me esforçando para dar o melhor de mim Medidas Corporais : 12/12. 27/12 Peito : 96cm 95 cm Braço : 29 cm. 29cm Cintura : 75 cm. 74cm Abdômem : 77 cm. 77 cm Quadril : 102 cm 101 cm Coxa direita : 61cm 60 cm Coxa esquerda : 61 cm 60.cm Panturilha : 35 cm 34. 5cm Vc arrasa em suas atualizações!!!! ELISA A, fisiculturismo, FaBHana e 2 outros 4 1
ELISA A Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 20 horas atrás, RenatinhaSA disse: Se fosse eu, estaria um nojo kkkkkkkk você tem um corpão! Parabéns pela atualização... está mais "seca", abd chegando, corpo definindo.. Linda mesmo TMJ @RenatinhaSAOieee Re, Obrigada pelo incentivo, vc é uma das inspirações aqui do fórum pra mim 😃 16 horas atrás, Vezinha disse: Parabéns vc esta incrível 😻👏🏻👏🏻 @Vezinha, obrigada pelo incentivo, buscando sempre melhorar, e bora botar o shape 😃 16 horas atrás, Famama disse: E vamos que vamos de volta aos treinos! Parabéns pela atualização 👏 @FaBHanabora voltar aos treinos, pq a gente não consegue ficar muito tempo longe neh 😃, obrigada pelo incentivo 😃 Famama, FaBHana, fisiculturismo e 1 outro 4
ELISA A Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 14 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse: Vc arrasa em suas atualizações!!!! @Keyte Luciana CerqueiraOieee amada, olha nós aqui outra vez, obrigada pelo incentivo, vc tbm esta arrasando em suas atualizações, e bora botar o shape 😃 FaBHana, RenatinhaSA, Keyte Luciana Cerqueira e 1 outro 4
K.a.m.i Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 Em 05/01/2022 em 07:48, ELISA A disse: Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata... DADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo disposta QUALIDADE DO SONO:Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, mesmo sem os suplementos noturnos, fiquei 1 semana sem o 5htp e a Melatonina e simplesmente acordada de madrugada e não dormia mais, voltei a tomar novamente DISPOSIÇÃO PARA TREINAR:Meu treino e intenso e volumoso, e estava treinando pesado, com a sua orientação diminuiu um pouco as cargas, para evitar lesões... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:Mantendo a mesma força e resistência, só que com menos carga ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Oscilando 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 80% furei 2 dias, um dos dias era churrasco, comi carnes magras e frango sem pele, porém não comi a batata doce, no outro dia era para ser churrasco ou bacalhau de última hr resolveram fazer feijoada, comi uma concha de feijão com uma rodela de linguiça calabdeza eum pedaço pequeno de carne seca, 3 colheres de arroz e couve refogado, nesse dia fiquei com fome 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 80% um dos dias tomei 3 litros e no outro que viajei 2,5 RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS: O QUE NOTOU NO ESPELHO: Meu marido comentou que me abdômen continua enxugando, eu notei diferença nas roupas que estão mais folgadas O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou emagrecendo AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Fica ao seu critério COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Faço dieta a muito tempo, mas acompanhada por alguém tão de perto, nunca tive, então esta sendo uma experiência única, amando 😍 e me esforçando para dar o melhor de mim Medidas Corporais : 12/12. 27/12 Peito : 96cm 95 cm Braço : 29 cm. 29cm Cintura : 75 cm. 74cm Abdômem : 77 cm. 77 cm Quadril : 102 cm 101 cm Coxa direita : 61cm 60 cm Coxa esquerda : 61 cm 60.cm Panturilha : 35 cm 34. 5cm Parabéns pela atualização, Elisa! Sempre fico encantada com esse corpão lindo! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ELISA A, Helynha, FaBHana e 1 outro 4
Helynha Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 Em 05/01/2022 em 07:48, ELISA A disse: Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata... DADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo disposta QUALIDADE DO SONO:Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, mesmo sem os suplementos noturnos, fiquei 1 semana sem o 5htp e a Melatonina e simplesmente acordada de madrugada e não dormia mais, voltei a tomar novamente DISPOSIÇÃO PARA TREINAR:Meu treino e intenso e volumoso, e estava treinando pesado, com a sua orientação diminuiu um pouco as cargas, para evitar lesões... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:Mantendo a mesma força e resistência, só que com menos carga ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Oscilando 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 80% furei 2 dias, um dos dias era churrasco, comi carnes magras e frango sem pele, porém não comi a batata doce, no outro dia era para ser churrasco ou bacalhau de última hr resolveram fazer feijoada, comi uma concha de feijão com uma rodela de linguiça calabdeza eum pedaço pequeno de carne seca, 3 colheres de arroz e couve refogado, nesse dia fiquei com fome 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 80% um dos dias tomei 3 litros e no outro que viajei 2,5 RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS: O QUE NOTOU NO ESPELHO: Meu marido comentou que me abdômen continua enxugando, eu notei diferença nas roupas que estão mais folgadas O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou emagrecendo AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Fica ao seu critério COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Faço dieta a muito tempo, mas acompanhada por alguém tão de perto, nunca tive, então esta sendo uma experiência única, amando 😍 e me esforçando para dar o melhor de mim Medidas Corporais : 12/12. 27/12 Peito : 96cm 95 cm Braço : 29 cm. 29cm Cintura : 75 cm. 74cm Abdômem : 77 cm. 77 cm Quadril : 102 cm 101 cm Coxa direita : 61cm 60 cm Coxa esquerda : 61 cm 60.cm Panturilha : 35 cm 34. 5cm Parabéns 👏😍 Corpo exuberante ELISA A, MM_mm, FaBHana e 1 outro 4
ELISA A Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 36 minutos atrás, K.a.m.i disse: Parabéns pela atualização, Elisa! Sempre fico encantada com esse corpão lindo! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 @K.a.m.iobrigada pelo incentivo, bora botar o shape 😃 20 minutos atrás, Helynha disse: Parabéns 👏😍 Corpo exuberante @Helynha, obrigada minha amada 🤗 Helynha, fisiculturismo e FaBHana 3
Keyte Luciana Cerqueira Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 1 hora atrás, ELISA A disse: @Keyte Luciana CerqueiraOieee amada, olha nós aqui outra vez, obrigada pelo incentivo, vc tbm esta arrasando em suas atualizações, e bora botar o shape 😃 Vamos que vamos@ELISA A 2022 com tudo! FaBHana, ELISA A, RenatinhaSA e 1 outro 4
ELISA A Postado 8 de janeiro de 2022 Postado 8 de janeiro de 2022 Em 05/01/2022 em 07:48, ELISA A disse: Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata... DADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo disposta QUALIDADE DO SONO:Continuo levantando várias vezes para ir no banheiro, mesmo sem os suplementos noturnos, fiquei 1 semana sem o 5htp e a Melatonina e simplesmente acordada de madrugada e não dormia mais, voltei a tomar novamente DISPOSIÇÃO PARA TREINAR:Meu treino e intenso e volumoso, e estava treinando pesado, com a sua orientação diminuiu um pouco as cargas, para evitar lesões... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:Mantendo a mesma força e resistência, só que com menos carga ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Oscilando 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 80% furei 2 dias, um dos dias era churrasco, comi carnes magras e frango sem pele, porém não comi a batata doce, no outro dia era para ser churrasco ou bacalhau de última hr resolveram fazer feijoada, comi uma concha de feijão com uma rodela de linguiça calabdeza eum pedaço pequeno de carne seca, 3 colheres de arroz e couve refogado, nesse dia fiquei com fome 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 80% um dos dias tomei 3 litros e no outro que viajei 2,5 RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS: O QUE NOTOU NO ESPELHO: Meu marido comentou que me abdômen continua enxugando, eu notei diferença nas roupas que estão mais folgadas O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou emagrecendo AUTOESTIMA: Normal MODIFICAÇÕES NA DIETA: Fica ao seu critério COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Faço dieta a muito tempo, mas acompanhada por alguém tão de perto, nunca tive, então esta sendo uma experiência única, amando 😍 e me esforçando para dar o melhor de mim Medidas Corporais : 12/12. 27/12 Peito : 96cm 95 cm Braço : 29 cm. 29cm Cintura : 75 cm. 74cm Abdômem : 77 cm. 77 cm Quadril : 102 cm 101 cm Coxa direita : 61cm 60 cm Coxa esquerda : 61 cm 60.cm Panturilha : 35 cm 34. 5cm @Batata...Oi, será que vc pode dar uma avaliada no meu shape e me orientar sobre o treino? E me desculpa se estiver sendo inconveniente viu Vezinha, FaBHana e Famama 3
Julie Postado 8 de janeiro de 2022 Postado 8 de janeiro de 2022 Já está linda, parabéns! Também quero melhorar o meu shape e pessoas como você me inspiram 😍 Famama, RenatinhaSA, Vezinha e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora