ELISA A Postado 18 de março de 2022 Postado 18 de março de 2022 22 horas atrás, MM_mm disse: Parabéns, está incrível sua evolução. Fenomenal!! @MM_mmobrigada pelo incentivo irmão 🤗 MM_mm 1
Bárbara Postado 19 de março de 2022 Postado 19 de março de 2022 Em 17/03/2022 em 09:35, MM_mm disse: Parabéns, está incrível sua evolução. Fenomenal!! Parabéns pela evolução! Está belíssima🥰🥰 Batata..., MM_mm e ELISA A 3
ELISA A Postado 19 de março de 2022 Postado 19 de março de 2022 1 hora atrás, Bárbara disse: Parabéns pela evolução! Está belíssima🥰🥰 @Bárbaraobrigada pelo incentivo minha querida 🤗 MM_mm e Bárbara 1 1
Julie Postado 8 de abril de 2022 Postado 8 de abril de 2022 Lindíssima! Parabéns, evolução sempre top! ;)
ELISA A Postado 9 de abril de 2022 Postado 9 de abril de 2022 17 horas atrás, JujuAuau disse: Lindíssima! Parabéns, evolução sempre top! ;) @JujuAuauObrigada Ju 😀 Julie 1
ELISA A Postado 11 de abril de 2022 Postado 11 de abril de 2022 (editado) @Batata...Bom dia 🤗 Segue minha 7 °Atualização : IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 62. 900kg PESO ATUAL: 62.700kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Devido a extração de um dente, fiquei uma semana de molho, e a falta de dormir bem a noite, ando cansada QUALIDADE DO SONO: Devido as diversas vezes, entre 4x e 6x idas ao banheiro a noite, meu sono esta muito ruim DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: não está sendo da forma que poderia estar FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Mesmo com essas adversidades dou sempre o meu melhor nos treinos consegui aumentar as cargas e permaneço com os mesmos pesos. ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou bem magra AUTOESTIMA: Sempre boa MODIFICAÇÕES NA DIETA: Não tenho dificuldades em seguir dietas COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Muito feliz por estar sendo acompanhada pelo professor @Batata...GRATIDÃO A VC!!!! 😃 Editado 11 de abril de 2022 por ELISA A Batata..., Sussu, Foston e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 11 de abril de 2022 Moderador Postado 11 de abril de 2022 29 minutos atrás, ELISA A disse: @Batata...Bom dia 🤗 Segue minha 7 °Atualização : IDADE =47 ANOS PESO ANTERIOR= 62. 900kg PESO ATUAL: 62.700kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Devido a extração de um dente, fiquei uma semana de molho, e a falta de dormir bem a noite, ando cansada QUALIDADE DO SONO: Devido as diversas vezes, entre 4x e 6x idas ao banheiro a noite, meu sono esta muito ruim DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: não está sendo da forma que poderia estar FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Mesmo com essas adversidades dou sempre o meu melhor nos treinos consegui aumentar as cargas e permaneço com os mesmos pesos. ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou bem magra AUTOESTIMA: Sempre boa MODIFICAÇÕES NA DIETA: Não tenho dificuldades em seguir dietas COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Muito feliz por estar sendo acompanhada pelo professor @Batata...GRATIDÃO A VC!!!! 😃 Nossa Elisa... mesmo com os problemas que vem relatando, vc não só manteve o shape como ganhou definição e volume... Além das pernas, abs e glúteos, as costas e deltoides se destacaram mais... Parabéns pelo foco e determinação... Esperar os resultados dos exames e ir eliminando os motivos das idas no banheiro pra vc dormir melhor... Se tiver algo que queira mudar na dieta ou treino até voltar ao normal, avisa e mantenha o foco 💪💪💪 RenatinhaSA e Foston 2
Moderador RenatinhaSA Postado 11 de abril de 2022 Moderador Postado 11 de abril de 2022 1 hora atrás, ELISA A disse: Muito feliz Shape lindo, como sempre! Parabéns ELISA A e Batata... 2
ELISA A Postado 11 de abril de 2022 Postado 11 de abril de 2022 1 minuto atrás, Batata... disse: Nossa Elisa... mesmo com os problemas que vem relatando, vc não só manteve o shape como ganhou definição e volume... Além das pernas, abs e glúteos, as costas e deltoides se destacaram mais... Parabéns pelo foco e determinação... Esperar os resultados dos exames e ir eliminando os motivos das idas no banheiro pra vc dormir melhor... Se tiver algo que queira mudar na dieta ou treino até voltar ao normal, avisa e mantenha o foco 💪💪💪 @Batata...Obrigada meu querido professor pelo incentivo de sempre 🤗, No dia sem treino, visto que precisei abaixar a proteína, posso jogar 1.5kg de gordura? 6 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Shape lindo, como sempre! Parabéns @RenatinhaSAObrigada Re 😃, sempre muito bom fofa 🤗 RenatinhaSA 1
Moderador Batata... Postado 11 de abril de 2022 Moderador Postado 11 de abril de 2022 6 minutos atrás, ELISA A disse: @Batata...Obrigada meu querido professor pelo incentivo de sempre 🤗, No dia sem treino, visto que precisei abaixar a proteína, posso jogar 1.5kg de gordura? @RenatinhaSAObrigada Re 😃, sempre muito bom fofa 🤗 Tenta manter entre 1,2 a 1,5 no máximo ok... vai passar umas 20 gr da dieta e seu #bf está bom... pode jogar sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora