Post popular Isa2345 Postado 18 de novembro de 2021 Post popular Postado 18 de novembro de 2021 Idade: 25 Altura: 1.60 Peso: 55kg Medicações: Nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: Silicone e rinoplastia 6 meses Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Suplementação: Whey Protein e Divisão de treino: ABC boa noite galera preciso da ajuda de vocês queria abaixar meu bf pra ver se aparece mais o músculo da coxa, quero que apareça os cortes e também pretendo ciclar com oxandrolona pra aumentar o volume dos membros inferiores mas isso só daqui dois meses. Meu bf está 20%acredito, treino com personal seg quarta e sexta o treino eu não vou postar aqui porque é de acordo com ele ,as séries e repetições eu só sei que faço o básico agachamento leg e extensões tive um ótimo resultado mas eu pretendo competir e queria acelerar o processo .estou um pouco desconfiada da dieta que um nutrólogo passou pra mim vou postar aqui tbm Apollo Galeno, RenatinhaSA, Agan81 e 9 outros 12
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de novembro de 2021 Moderador Postado 18 de novembro de 2021 @Agan81 essa é sua. Cara forista....se possivel aguarde a madame educada acima para lhe direcionar. Não irá se arrepender........é só ver o Shape dela...kkkkk @luhccardoso.... @FaBHana @RenatinhaSA.....o que vcs acham? Acho que entra para o bonde não? Agan81, Vezinha, Clutch e 3 outros 6
Isa2345 Postado 18 de novembro de 2021 Autor Postado 18 de novembro de 2021 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81 essa é sua O rei da dieta ❤️ Agan81, Apollo Galeno, Clutch e 3 outros 6
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de novembro de 2021 Moderador Postado 19 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Isa2345 disse: O rei da dieta ❤️ O rei roeu a ropa do rato..de roma....kkk Olha....estará sob boas mãos..... Ultimamente não estou garantindo nem a PAZ...e até tive que fazer mais dois de mim para ajudar a galera..........kkkkkk......mas preste muita atenção no que vou falar: NÃO CAGUE NO PAL DE ATUALIZAR ATRASADO, SIGA TUDO CERTINHO QUE A SUA MESTRA VAI LHE FALAR.......E SE DEDIQUE......PQ VC TEM TUDO PARA ENTRAR NESSE QUARTETO ACIMA. K.a.m.i, RenatinhaSA, Vezinha e 4 outros 5 1 1
luhccardoso Postado 19 de novembro de 2021 Postado 19 de novembro de 2021 23 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81 essa é sua. garota de sorte! aproveita essa chance que a @Agan81 é das boas e me sinto confortável com esse acompanhamento…. APROVEITE!!!! 24 minutos atrás, Apollo Galeno disse: .o que vcs acham? Acho que entra para o bonde não? prevejo só o melhor de cada uma de nós em uma pessoa só 🤩 shape já tá pronto pra mágica, só precisa esculpir mais um super glúteo e um abs marcado !!! @Isa2345 vc treina com personal 3x na semana mas e nos outros dias não treina ou não treina com ele? não entendi…. e os cardios? e seja bem vinda!!!! FaBHana, Ruthynha, Apollo Galeno e 3 outros 6
Isa2345 Postado 19 de novembro de 2021 Autor Postado 19 de novembro de 2021 32 minutos atrás, luhccardoso disse: garota de sorte! aproveita essa chance que a @Agan81 é das boas e me sinto confortável com esse acompanhamento…. APROVEITE!!!! prevejo só o melhor de cada uma de nós em uma pessoa só 🤩 shape já tá pronto pra mágica, só precisa esculpir mais um super glúteo e um abs marcado !!! @Isa2345 vc treina com personal 3x na semana mas e nos outros dias não treina ou não treina com ele? não entendi…. e os cardios? e seja bem vinda!!!! Muito obrigada Luh eu vi as suas fotos e Caracas vou ficar muito feliz se eu chegar pelo menos perto de vocês ❤️ meu treino sozinha superiores. E cardio tô fazendo só 3 vezes por semana tô pegando devagar eu sei 😭 mas pretendo melhor assim que ajustar minha dieta Vou postar meu treino de superiores daqui a pouco Agan81, Marcos...V, Ruthynha e 3 outros 6
Marco Passarelli Postado 19 de novembro de 2021 Postado 19 de novembro de 2021 Acompanharei a threat. Como a Lu disse acima, só esculpir! obs: está em ótima mãos, só tem fera! Agan81, luhccardoso, Clutch e 4 outros 7
Ruthynha Postado 19 de novembro de 2021 Postado 19 de novembro de 2021 1 hora atrás, Isa2345 disse: Idade: 25 Altura: 1.60 Peso: 55kg Medicações: Nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: Silicone e rinoplastia 6 meses Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Suplementação: Whey Protein e Divisão de treino: ABC boa noite galera preciso da ajuda de vocês queria abaixar meu bf pra ver se aparece mais o músculo da coxa, quero que apareça os cortes e também pretendo ciclar com oxandrolona pra aumentar o volume dos membros inferiores mas isso só daqui dois meses. Meu bf está 20%acredito, treino com personal seg quarta e sexta o treino eu não vou postar aqui porque é de acordo com ele ,as séries e repetições eu só sei que faço o básico agachamento leg e extensões tive um ótimo resultado mas eu pretendo competir e queria acelerar o processo .estou um pouco desconfiada da dieta que um nutrólogo passou pra mim vou postar aqui tbm Seja muito bem-vinda. Você já tem um corpo muito lindo. Com certeza chegará no seu objetivo muito rápido, aqui você está em boas mãos 🤗 Agan81, Clutch, RenatinhaSA e 3 outros 6
luhccardoso Postado 19 de novembro de 2021 Postado 19 de novembro de 2021 58 minutos atrás, Isa2345 disse: vou ficar muito feliz se eu chegar pelo menos perto de vocês ❤️ só pra deixar claro que eu espero mais que isso hein…. corpo já tem… só tem que seguir o plano!! 59 minutos atrás, Isa2345 disse: E cardio tô fazendo só 3 vezes por semana tô pegando devagar eu sei 😭 mas pretendo melhor assim que ajustar minha dieta já vai se preparando mentalmente pra dobrar essa meta….. kkkk já faz uns alongamentos aiii arruma uma boa podóloga pros calos (pq deve ter pezinhos meigos como os meus ERAM) e pau na máquina kkkkk Clutch e Agan81 2
Isa2345 Postado 19 de novembro de 2021 Autor Postado 19 de novembro de 2021 2 horas atrás, Ruthynha disse: Seja muito bem-vinda. Você já tem um corpo muito lindo. Com certeza chegará no seu objetivo muito rápido, aqui você está em boas mãos 🤗 @Ruthynha obg meu amor 😍☺️ 1 hora atrás, luhccardoso disse: só pra deixar claro que eu espero mais que isso hein…. corpo já tem… só tem que seguir o plano!! já vai se preparando mentalmente pra dobrar essa meta….. kkkk já faz uns alongamentos aiii arruma uma boa podóloga pros calos (pq deve ter pezinhos meigos como os meus ERAM) e pau na máquina kkkkk Hahaha pior que eu já tenho calo viu mas eh por causa de andar de chinelo kkkkkk emfim vou aguardar o retorna da @Agan81 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Acompanharei a threat. Como a Lu disse acima, só esculpir! obs: está em ótima mãos, só tem fera! 😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 K.a.m.i, Clutch, Agan81 e 3 outros 6
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora