Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem a baixar o bf pra ciclar


Isa2345

Post Destacado


  • Moderador

@Agan81 essa é sua. 

Cara forista....se possivel aguarde a madame educada acima para lhe direcionar. 

Não irá se arrepender........é só ver o Shape dela...kkkkk

@luhccardoso.... @FaBHana  @RenatinhaSA.....o que vcs acham? Acho que entra para o bonde não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Isa2345 disse:

O rei da dieta ❤️

O rei roeu a ropa do rato..de roma....kkk

Olha....estará sob boas mãos.....

Ultimamente não estou garantindo nem a PAZ...e até tive que fazer mais dois de mim para ajudar a galera..........kkkkkk......mas preste muita atenção no que vou falar: NÃO CAGUE NO PAL DE ATUALIZAR ATRASADO, SIGA TUDO CERTINHO QUE A SUA MESTRA VAI LHE FALAR.......E SE DEDIQUE......PQ VC TEM TUDO PARA ENTRAR NESSE QUARTETO ACIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Agan81 essa é sua. 

garota de sorte! aproveita essa chance que a @Agan81 é das boas e me sinto confortável com esse acompanhamento…. APROVEITE!!!!

 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.o que vcs acham? Acho que entra para o bonde não?

prevejo só o melhor de cada uma de nós em uma pessoa só 🤩 shape já tá pronto pra mágica, só precisa esculpir

mais um super glúteo e um abs marcado !!!

@Isa2345 vc treina com personal 3x na semana mas e nos outros dias não treina ou não treina com ele? não entendi…. e os cardios?

e seja bem vinda!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, luhccardoso disse:

garota de sorte! aproveita essa chance que a @Agan81 é das boas e me sinto confortável com esse acompanhamento…. APROVEITE!!!!

 

prevejo só o melhor de cada uma de nós em uma pessoa só 🤩 shape já tá pronto pra mágica, só precisa esculpir

mais um super glúteo e um abs marcado !!!

@Isa2345 vc treina com personal 3x na semana mas e nos outros dias não treina ou não treina com ele? não entendi…. e os cardios?

e seja bem vinda!!!! 

Muito obrigada Luh eu vi as suas fotos e Caracas vou ficar muito feliz se eu chegar pelo menos perto de vocês ❤️
 

meu treino sozinha superiores. E cardio tô fazendo só 3 vezes por semana tô pegando devagar eu sei 😭 mas pretendo melhor assim que ajustar minha dieta

 Vou postar meu treino de superiores daqui a pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa2345 disse:

 

Idade: 25

Altura: 1.60

Peso: 55kg

Medicações: Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Silicone e rinoplastia 6 meses

Tempo de treino:  1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Suplementação: Whey Protein e 

Divisão de treino: ABC

 

 

boa noite galera preciso da ajuda de vocês queria abaixar meu bf pra ver se aparece mais o músculo da coxa, quero que apareça os cortes e também pretendo ciclar com oxandrolona pra aumentar o volume dos membros inferiores mas isso só daqui dois meses. Meu bf está 20%acredito, treino com personal seg quarta e sexta o treino eu não vou postar aqui porque é de acordo com ele ,as séries e repetições eu só sei que faço o básico agachamento leg e extensões tive um ótimo resultado mas eu pretendo competir e queria acelerar o processo .estou um pouco desconfiada da dieta que um nutrólogo passou pra mim vou postar aqui tbm

 

 

ADAAA46D-D7DC-47D4-95D4-9AA99BBC10D1.jpeg

BFB27FEC-BF3D-4EB5-96FB-4068EB41FC3D.jpeg

BB3A982D-C5D8-40DA-8B76-38592DA62275.jpeg

22D51D57-1AC8-4801-99A7-571EA29292FA.jpeg

987D7719-2AFC-44D1-934A-66B56C3BE055.jpeg

Seja muito bem-vinda. Você já tem um corpo muito lindo. Com certeza chegará no seu objetivo muito rápido, aqui você está em boas mãos 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Isa2345 disse:

vou ficar muito feliz se eu chegar pelo menos perto de vocês ❤️

só pra deixar claro que eu espero mais que isso hein…. corpo já tem… só tem que seguir o plano!!

59 minutos atrás, Isa2345 disse:

E cardio tô fazendo só 3 vezes por semana tô pegando devagar eu sei 😭 mas pretendo melhor assim que ajustar minha dieta

já vai se preparando mentalmente pra dobrar essa meta….. kkkk já faz uns alongamentos aiii arruma uma boa podóloga pros calos (pq deve ter pezinhos meigos como os meus ERAM) e pau na máquina kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ruthynha disse:

Seja muito bem-vinda. Você já tem um corpo muito lindo. Com certeza chegará no seu objetivo muito rápido, aqui você está em boas mãos 🤗

@Ruthynha obg meu amor 😍☺️

1 hora atrás, luhccardoso disse:

só pra deixar claro que eu espero mais que isso hein…. corpo já tem… só tem que seguir o plano!!

já vai se preparando mentalmente pra dobrar essa meta….. kkkk já faz uns alongamentos aiii arruma uma boa podóloga pros calos (pq deve ter pezinhos meigos como os meus ERAM) e pau na máquina kkkkk

Hahaha pior que eu já tenho calo viu mas eh por causa de andar de chinelo kkkkkk

emfim vou aguardar o retorna da @Agan81

2 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Acompanharei a threat. 

Como a Lu disse acima, só esculpir! 

spongebob-squarepants-spongebob.gif

obs: está em ótima mãos, só tem fera!

😍👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...