Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo! Deposteron


Vasco

Post Destacado

Fala rapaziada, 

 

Estou entrando no meu primeiro ciclo, tenho 28 anos, 1.74cm, 80kg com 765,0 ng/dL de Testo. Fui no endocrino e a doutora disse como eu nao preciso tomar me receitou apenas 1ml de Deposteron a cada 21 dias por 6 meses.

 

Achei uma quantia baixa e gostaria de opnioes se vale a pena em relacao a ganhos sair de natural para hormonizado com essa quantia?

 

Obrigado.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Para que ela essa doutora vai te passar uma dose terapêutica, fazer uma "RH" se vc não precisa tendo sua testo dentro da normalidade ? 

Se quer mexer no seu eixo hormonal monta um ciclo ou não usa nada...

Padronize o tópico... dados, tempo de treino, alimentação, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Batata... disse:

Para que ela essa doutora vai te passar uma dose terapêutica, fazer uma "RH" se vc não precisa tendo sua testo dentro da normalidade ? 

Se quer mexer no seu eixo hormonal monta um ciclo ou não usa nada...

Padronize o tópico... dados, tempo de treino, alimentação, etc...

No comeco ela nao queria me receitar nada pois nao precisava mas insisti pq queria sair do natural e foi isso que ela recomendou, achei estranho mas no final a medica seria ela kk

 

Perdao, primeira vez neste forum..nao sei bem os requerimentos.

 

Treino a  5 anos, nao sigo uma dieta a risca, meus pratos sao grandes mas com arroz, feijao, carnes derivadas e as vezes algum vegetal, nunca fui de comer besteiras ( MC, doces, etc) mas curto algumas cervejas nos finais de semana. 

 

OBS: Melhor foto que encontrei pois nao sou de tirar fotos

.gym.JPG

1 hora atrás, Foston disse:

Médica louca. Vai suprimir seu eixo por 6 meses e o resultado no final será bem ruim.

Recomendaria procurar outro profissinal e nao entrar neste 'ciclo' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mano... nenhum médico que tenha responsabilidade profissional vai te receitar um ciclo de verdade de Aes... O Conselho Federal de Medicina proíbe o uso dessas substâncias fora da indicação especifica para doenças em todo território brasileiro... Existem sim na net médicos coachs que montam protocolos, assim como outros que não são médicos... vai do risco de cada um...

Pela sua foto, ou sua genética é muito boa, treina a anos ou não é natural...

Melhor coisa se quer mesmo fazer um ciclo, posta tudo certinho aqui e qual seu objetivo... 

Assim podemos lhe ajudar melhor a não fazer besteira... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vasco disse:

Treino a  5 anos, nao sigo uma dieta a risca, meus pratos sao grandes mas com arroz, feijao, carnes derivadas e as vezes algum vegetal, nunca fui de comer besteiras ( MC, doces, etc) mas curto algumas cervejas nos finais de semana. 

Queria eu nao seguir dieta e beber no finds e ficar assim HAHAHHAA
Parabéns pelo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Vasco disse:

no final a medica seria ela

 

5 horas atrás, Vasco disse:

No comeco ela nao queria me receitar nada pois nao precisava mas insisti pq queria sair do natural e foi isso que ela recomendou, achei estranho mas no final a medica seria ela kk

Não existem publicações indexadas ensinando médicos a receitar esteroides para fins estéticos. Por isso a maioria deles não domina o tema. Os poucos que dominam, aprendem com ou são fisiculturistas. Os fisiculturistas trazem um empirismo que vem desde a década de 60, que se bem integrados, subsumidos ao conhecimento médico, geram resultados muito bons.

Traduzindo em miúdos, sua médica não tem a mínima noção do que está fazendo, passou o ciclo lendo a bula da medicação e ainda errou, por prescrever uma dose abaixo do que seria até mesmo um TRT.

Se quer evoluir, complete o tópico com as informações para a reformulação deste ciclo ou mesmo a sua interrupção imediata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...