Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Oi pessoal. Bem minha questão é a seguinte:

comecei a tomar Anavar há aprox 20 dias e tem me ajudado um pouco nos treinos. Não sinto mt mais força mas vejo que consegui aumentar 3 cm de perna por ex. Mas tb n sei se é por conta no Anavar ou pq eu sempre malho pesado.

O problema é q eu estou ficando uma baleia. Muito inchada, principalmente nas costas e barriga. Sinto minha perna enorme tb. 
Tomo 10mg. 1 comprimido por dia (é em cápsula então n da pra repartir e fazer o ciclo direitinho tomando de 8 em 8 hs)- tomo 1 antes de dormir (isso com acompanhamento do meu PT)

Minha alimentação não é a mais sensacional do mundo, mas n é ruim. Eu tive q ficar 5 dias em lockdown aqui na Austrália e nesse meio tempo eu comi igual uma porquinha e engordei. Mas agora eu estou correndo atrás. 

Então  minha questão é: o oxandrolona pode engordar? Pq eu sou muito difícil de ter barriga, e agora ela n para de inchar e inchar e isso tá me incomodando muito.

(na última foto da pra ver a evolução de quadril, mas da pra ver tb o aumento no abdômen)

medidas:

7/12/22

altura: 1,70

peso:66,6kg

cintura: totalmente relaxada: 73.5/ ereta:69.5

coxa:61,5

gluteo:99,5

desde já agradeço 🙃

A77ECA77-14DB-4561-A04D-5BA193785DC9.jpeg

49315AD3-BE48-4EC8-BAB4-30C0FDE72063.jpeg

4694CC38-BB08-4D83-81F2-AB911E6B2123.jpeg

Editado por Priscila
Eu n inseri um vídeo mas foi uploaded.

Postado

Sim, a oxa pode engordar. na verdade ela nunca foi pra emagrecer, que geralmente é ofertado por ai.

Algumas coisas podem ser a causa: dieta não alinhada, a droga estar subdosada e por isso nossa recomendação é sempre começar com 5mg e ir vendo a reação do corpo pra poder aumentar pra 10 que já é uma dose bemm ok.

alimentação com o superávit calórico e uma oxa subdosada pode ajudar mt nesse ganho de volume. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...